Clique Aqui Impressora Wireless (HP 4625)

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree3Likes
  • 1 Post By MAXPRO
  • 1 Post By RDana
  • 1 Post By MAXPRO

Tópico: Impressora Wireless (HP 4625)

  1. #1
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2

    Impressora Wireless (HP 4625)

    To precisando comprar uma impressora aqui pro office e estou pensando na multifuncional HP 4625.

    Alguém tem, sabe se é boa ?

    Uma dúvida sobre as impressoras wirelles :

    Se eu conectar a impressora a umas das portas do meu router, eu consigo acessá-la de qualquer computador ligado nessa rede, mesmo os que estão ligados via cabo e não tem acesso a rede wifi correto ? A impressora não precisa estar conectada a um PC, somente ao router ?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    Cara acabei comprando um HP wi fi dessas e não vi muita vantagem. Uma das vantagens é não precisar estar conectada a nenhum computador. Mas a relação custo beneficio de impressão não é boa pra escritório. Pra quem quer imprimir muito tem a EPSON L200 que já vem com bulk ink (tanque de tinta ) de fábrica e tem como desvantagem ser um pouco lenta em relação a HP.
    Última edição por reinaldobut; 27-09-2012 às 13:19.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Uma vez que a impressora esteja conectada na rede, seja via cabo ou wireless, ela estará disponível pra todos os computadores que estejam ligados nessa rede (também independente da forma que estiverem ligados). Ela não precisa ter nenhuma conexão com o pc caso esteja na rede.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    Essas impressoras wireless são ruins demais para se configurar, dão muito problema de conexão, devo lhe dizer que vai te trazer mais dor de cabeça do que beneficio. Acho que se quiser colocar uma impressora para compartilhar em rede muito melhor utilizar uma via cabo ligado diretamente ao roteador, hub ou Switch.

    Agora se vc já tive uma impressora dessas vc pode comprar apenas um servidor de impressão, que é um aparelho como um router e dependendo do modelo dá instalar até 3 impressoras.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Pimenta
    Data de Ingresso
    23/04/09
    Posts
    3.451
    Tb não aconselho comprar wireless.
    O seu escritório imprime muitas folhas ?
    Já pensou em alugar uma máquina e pagar um "X" por cada impressão ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de Maceta
    Data de Ingresso
    17/08/09
    Localização
    Manaus
    Posts
    784
    Cara, eu tenho uma HP fuleirinha que me atende bem, ela tem wireless e fica na sala de casa.

    Depende muito do seu uso (demanda), se não for imprimir em grande escala, atende bem... nunca tive problemas com o wireless, em qualquer lugar da casa o sinal fica muito bom, posso scannear ou imprimir sempre quando quero e em qualquer parte da casa.

    Edit: Se a demanda for grande (imprimir muitas páginas por dia), aconselho uma máquina de xerox. Já tive uma Kyocera pequena, o preço é bem em conta (acho que entre 600 a 1K vc compra uma boa), imprime bem rápido e usa tonner (eu tinha uma lanhouse e imprimia MUITO todo dia e demorei uns 2 ou 3 anos pra trocar o tonner). Pode ligar em rede, compartilhar e etc etc... scanneia, faz xerox, imprissão e etc etc. Apesar da marca não ser tão conhecida, nunca deu problema... a minha tem uns 6 anos e nunca deu nenhum tipo de problema e funciona muito bem até hj.
    Última edição por Maceta; 27-09-2012 às 14:36.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Pow, to pensando em comprar Multifuncional HP Photosmart eAiO CN731A, Colorida, Leitor de Cartão, Impressão, Cópia, Digitalização, Wireless, Ciclo mensal de até 1.000 páginas - Imagem e Impressão no LojaHP.com.br
    Mas se dizem que é zica assim impressora com wireless, tenho que repensar.
    Até ia abrir um tópico à respeito. No meu caso será pra uso caseiro.
    Alguma sugestão?
    Outra pergunta donkey. Qual a diferença de jato de tinta pra laser? No longo prazo, qual vale mais a pena e por quê?
    andredepaula likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Posts
    2.804
    Revivendo o tópico pra não criar outro.

    Meu pai ta querendo comprar uma multifuncional aqui pra casa e eu não tenho idéia de qual presta e qual não presta.

    Volume médio de impressões, grande maioria preto e branco mesmo, eventualmente impressões coloridas e tal.

    Alguém recomenda alguma? Não precisa ser wireless.

    Valeu.
    andredepaula likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Ae pessoal, procurei aqui, mas parece que quase ninguém entende de impressora ehehehe

    Também quero comprar uma, só para uma impressão ou outra aqui, mais textos mesmo
    É preferível que tenha scanner e tire fotocópia também

    Alguém indica alguma?

    Valeu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    André, acabei comprando a impressora do link que postei anteriormente e tô gostando.
    Não uso muito, mas para minhas necessidades tá de bom tamanho.
    Um amigo também comprou o mesmo modelo e tirando um problema que teve pra configurar ela no wireless (deve ter sido donkisse dele) , também gostou.
    Última edição por MAXPRO; 15-01-2013 às 16:43.
    andredepaula likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados