Clique Aqui Alguém conhece esse cara? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 68
Like Tree21Likes

Tópico: Alguém conhece esse cara?

  1. #11
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por SatoriBR Ver Post
    ta precisando de um thewell do chev hein

    como foi isso de reduzir o estomago? conta a historia toda
    Pow, eu comecei a engordar com uns 11-12 anos... Varios problemas na familia e eu muito muleque, saia pra empinar pipa e jogar bola todos os dias, mas sempre comendo uns 3 ou 4 pacotes de bolacha por dia.

    Cheguei aos 15 anos com uns 75-80kgs e ai parei com todos esportes e tal, só jogava bola na escola umas 2-3 vezes por semana. Com uns 12 eu ja jogava Age Of Empires e quando cheguei aos 13-14 só fazia isso e estudava ai fodeu tudo, porque comia uns 2-3 pacotes de bolacha e mandava mais 2 litros de refri todos os dias, fora lanche/almoço/lanche/jantar.

    Com 15 eu comecei a correr atras de fazer reduçao de estomago, mas o convenio nao liberou porque eu nao tinha nenhuma doença relacionada a obesidade(nao tinha 70k pra pagar a cirurgia tambem), ai desisti disso e entao com 18 eu comecei a correr atras disso again, fiz a reduçao quando pesava 160kgs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    teve que fazer cirurgia pra retirar a pele?
    eu nao tenho esse prob pq eu n perdi peso muito rapido, tem gente que perde muuuuuito peso e rapidinho, ai fica osso... mas eu vou fazer, sim. Ainda nao fiz pq vc tem que esperar 3 anos pra fazer a parada e eu so completei 3 anos agora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    custou 70k pra fazer a cirurgia?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por Gustavo82 Ver Post
    Sicko, parabéns ae!

    Em tempo, vc ta cuidando da alimentação? Pratica atividade física?
    como bastante verdura e tal, mas n sou encanado com isso... como de tudo mesmo.

    atividade fisica eu nao faço porra nenhuma, estou criando coragem pra entrar na academia, mas a preguia é foda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    custou 70k pra fazer a cirurgia?
    Eu fiz no Instituto Garrido, que é o cara mais top aqui do BR... Foi ele quem trouxe a cirurgia pro Brasil.

    Eles cobram 35k + uns 33k de hospital/anestesista e umas outras besteirinhas.

    Eu nao paguei isso pq sempre tive convenio, mas dependendo do lugar é isso ai que custa mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader Avatar de neopoland
    Data de Ingresso
    26/08/10
    Posts
    1.312
    Parabéns cara.
    Se isso melhora sua auto-estima e te faz se sentir melhor agora consigo mesmo é o que importa.
    Conheço várias pessoas que fizeram...
    Eu tinha uma amiga que tinha obesidade mórbida... ela deve ter uns 1,70 (nem isso) e pesava quase 200kg. Como era da minha sala e amigona, acompanhei todo o processo... é impressionante!
    Antes disso vc tentou alguma outra coisa? Tipo, remédios, balão ou algo assim ou foi direto pra faca?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader Avatar de cluster.headache
    Data de Ingresso
    22/03/09
    Posts
    1.472
    Images
    9
    porra chev !!! vc era chip leader com 160k , sua chance de se mante no topo a vida toda e toma essa mega faatiada!!! tenso .......... :P

    VAMO MLK !! nice demais a recuperação .... duvido que com aquele tamanho + grind pesado seu coração guentasse mais um tempo!!

    eh nois mlk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert
    Data de Ingresso
    26/03/10
    Posts
    3.148
    to no mesmo caminho, mas inverso =(
    headao and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por neopoland Ver Post
    Parabéns cara.
    Se isso melhora sua auto-estima e te faz se sentir melhor agora consigo mesmo é o que importa.
    Conheço várias pessoas que fizeram...
    Eu tinha uma amiga que tinha obesidade mórbida... ela deve ter uns 1,70 (nem isso) e pesava quase 200kg. Como era da minha sala e amigona, acompanhei todo o processo... é impressionante!
    Antes disso vc tentou alguma outra coisa? Tipo, remédios, balão ou algo assim ou foi direto pra faca?
    Eu tentava naquelas, saca. O medico mandou tentar e tomar remedios, mas eu n seguia pn e queria mesmo fazer era a reduçao..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por cluster.headache Ver Post
    porra chev !!! vc era chip leader com 160k , sua chance de se mante no topo a vida toda e toma essa mega faatiada!!! tenso .......... :P

    VAMO MLK !! nice demais a recuperação .... duvido que com aquele tamanho + grind pesado seu coração guentasse mais um tempo!!

    eh nois mlk
    Eu nem tinha problema nenhum no coração, mas um tempo depois quando grindava hard live e tomava tipo 3 redbulls por dia, eu tive um problema no coraçao, lol...

    O chato da redução é que de eu faço uma bateria de exames muito sick de 4 em 4 meses(o certo era de 3 em 3), eu perco uns 3 dias fazendo todos os exames =/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados