Clique Aqui Alguém conhece esse cara? - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 68 de 68
Like Tree21Likes

Tópico: Alguém conhece esse cara?

  1. #61
    Chip Leader Avatar de Soneca
    Data de Ingresso
    03/06/08
    Posts
    1.977
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    eu fiz aquela q tipo, o medico tira 1 pedacinho do estomago e nele passa a comida, a outra parte só produz suco gastrico e vai direto pro intestino
    É derivação gastrojejunal o nome desse tipo de cirurgia, é a melhor que tem atualmente, ela usa um pouco do método restritivo (ingerir menos comida) e um pouco do método disabsortivo (absorve menos).

    Fiz um printscreen aqui dum slide da minha aula só pra ilustrar... Btw, parabéns Cheveau, realmente tua vida deve ter mudado muito, pra melhor

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Expert Avatar de MazinhoRufin
    Data de Ingresso
    06/12/07
    Localização
    Carpina/PE
    Posts
    3.686
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Lol, pensar q emagrecer eh tao facil p mim, eu me mato eh pra ganhar peso hahaha
    qdo vc chegar/passar dos 30 anos, quero ver vc falar isso. eu com 27 anos tinha 80 kg, e hj com 33 tenho 105kg.
    Mesma coisa aqui, só que estou com 112 kg.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Porra, tô com 3.0 e 102kg(passei tipo uns 3 anos pesando 106kg).
    Voltei a fazer Tênis e corridinhas de leve(2x/semana só por enquanto), sei que posso emagrecer pelo menos 10kg, mas minha preocupação é passar o resto da vida me preocupando com peso e tenho que lidar com a dificuldade do fator idade cada vez mais...

    O povo aqui em casa já faz 1 ano que enche meu saco pra fazer logo a cirurgia...e agora que comecei Med aqui na minha cidade e voltei a morar na minha cidade, TÁ FODA ter tempo(to administrando mal) pra poder fazer as coisas extra Med.

    Tô bem voltado a fazer a cirurgia pois vários conhecidos e amigos fizeram e tão tendo uma qualidade de vida ótima, foda é que peso "pouco", meço 1.73m...mas nem que o médico(amigo da familia) faça uma menos agressiva sei lá...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    ah vcs sao eh preguicosos po!! ez game perder peso... o problema eh q vcs querem perder 10kg por mes, tb nao eh assim neh.. para de comer gorduras carbos e acucares, poe td integral e enche o bucho de salada e proteina so e gg... no comeco vai demorar um pouco mas depois perde bem po...

    eu n sabia q tinha esse risco todo a cirurgia, insta fold nela e go se alimentar direito,tirar a bunda do pc o dia todo e fazer algum exercicio
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Professional Avatar de f1shNL10
    Data de Ingresso
    21/10/08
    Posts
    252
    Images
    7
    Parabéns Chev minha mãe,tia,amigos, fizeram a cirurgia e é bem sofrido o pós! eu pesava 110kg com 13 anos era bem sick... com 15 resolvi fazer regime e cheguei aos 68 depois de um tempo de academia cheguei aos 80 e hj "relaxei" e to com 85, mas na vibe de voltar para 78(peso ideal) mas parabéns! e pessoas que tem força de vontade e coragem pra fazer esse tipo de cirurgia pode fazer qualquer coisa na vida! abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Só vi esse tópico hoje.
    Very nice brag Cheveau, parabéns mesmo cara.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    fala a verdade cheveau, q convenio q nada, o sr. pagou bico os 70k da cirurgia!!! auhahua

    congratz man!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Vlw, galera!

    @No-Cego, é sem noção fazer a cirurgia com esse peso, lol... Ninguem vai fazer a parada em voce.

    É muito melhor ir no endocrino e nutricionista, fazer um regime legal e gg... Voce nao ta gordo pra fazer isso...

    @Gui, nao estou com a nota que sr. esta... O BI do cash que voce joga da pra pagar 2 dessas... SICK
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados