Clique Aqui BET DA CAIXA! curiosos nao enxer de msg pls, leia que vai estar tudo explicado. - Página 98

Lista de Usuários Marcados

Página 98 de 116 PrimeiroPrimeiro ... 488896979899100108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 971 a 980 de 1155
Like Tree573Likes

Tópico: BET DA CAIXA! curiosos nao enxer de msg pls, leia que vai estar tudo explicado.

  1. #971
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #972
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    É mas o OP não matou ninguém. Só quer matar a si mesmo. 10:1 para suicídio vale, imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #973
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    "Ainda segundo o advogado, o ex-PM só vai sair da jaula, que tem 4m x 4m, após a nova sentença da Justiça, caso seja favorável a ele, ou morto."
    SketchDraft likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #974
    Grinder Avatar de Noé
    Data de Ingresso
    17/01/10
    Posts
    218
    Esse protagonista trolleiro que me chingou forte no post onde foi descoberto que fiquei tetraplégico por causa de furtar cobre devia ter muita vergonha na cara em vir po forum com bets dignas de retardados mentais. O bicho diz meter-se uma semana numa caixa de 1mx1,75m por 10k, correndo o risco de ganhar ulceras de pressão, problemas oculares, infeções, etc...

    Cara eu beto todo o meu bankroll se vç entrar dentro de um caixão e for enterrado vivo e aguentar lá uma semana.

    Atenção apostadores: o artista falou que ia ser vigiado pelos amigos k são de confiança aqui do fórum e mimimi, aceitem apenas com webcam ligada 24h e certifiquem-se k as imagens não estão a ser manipuladas com softwares de edição de video.

    Já agora fica a pergunta no ar: o que mais bizarro faria por 10k? Vindo de quem vem nada me espanta!!

    Ospicio sff.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #975
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por Noé Ver Post
    Esse protagonista trolleiro que me chingou forte no post onde foi descoberto que fiquei tetraplégico por causa de furtar cobre devia ter muita vergonha na cara em vir po forum com bets dignas de retardados mentais. O bicho diz meter-se uma semana numa caixa de 1mx1,75m por 10k, correndo o risco de ganhar ulceras de pressão, problemas oculares, infeções, etc...

    Cara eu beto todo o meu bankroll se vç entrar dentro de um caixão e for enterrado vivo e aguentar lá uma semana.

    Atenção apostadores: o artista falou que ia ser vigiado pelos amigos k são de confiança aqui do fórum e mimimi, aceitem apenas com webcam ligada 24h e certifiquem-se k as imagens não estão a ser manipuladas com softwares de edição de video.

    Já agora fica a pergunta no ar: o que mais bizarro faria por 10k? Vindo de quem vem nada me espanta!!

    Ospicio sff.
    1o lugar: me mostra aonde eu te xinguei forte no teu topico e trollei forte. 1o lugar eh esse. la eu 1o te dei forca apos ler a historia , 2o fiquei bolado depois de descobri a realidade por tras dela , 3o pedi desculpas e assumi q tenho um pe atras com portugueses. mas em nenhum momento fiquei la te trollando , reve o topico antes de falar merda. o unico momento q eu falei de otario la , foi falando q eu nao gosto de portugues sem me explicar. eu trato todos iguais mas tenho um pe atras com portuga e sou capaz de admitir isso. e sem destrato.

    2o lugar:se vc nao gosta da bet q eu propus , foda se. sinceramente. eu estou postando e pedindo pra curiosos e quem nao for betar nao fazer post desnecessario , e eu to cagando pra tua opiniao.... se vc viveu mto em hospital , meus pesames ,mas isso nao te faz um medico e tuas recomendacoes sobre as doencas q eu posso ter ficando na caixa , pra mim , sao inuteis.

    3o lugar : se vc quiser betar todo teu BR nessa bet , lembrando q as odds estao em satanicos 6.66:1 , fique a vonts la no setor de micro stake . mas lembre-se se betar 66,6 dolares , ira ganhar 10 ! nao se esqueca de refazer as contas ai pra nao se perder.

    4o lugar: tudo q pode vir a acontecer nessa bet , que vai ocorrer , em breve , ja foi debatido . se vc nao tiver algo bom pra acrescentar , dispenso. ja foi tudo planejado

    5o lugar: eu ficaria dentro de uma caixa por uma bet de 10 k , talvez correria uma maratona fora de forma por 10 k , algo assim . mas te garanto , nunca roubaria fios de cobre-arriscando tomar um choque tao drastico e ficar numa situ tao sick por causa de .... enfim. nao digo se um dia eu visse um caso em que eu roubando algo pudesse impedir algo terrivel ( ex: roubar arma de um assaltante-assassino) , que eu nao iria fazer. mas certamente nao roubaria fios pra cheirar. ah , eu ja andei com algumas pessoas q sei que cheiraram-cheiravam, ja me ofereceram, acesso facil , de graca. nunca NUNCA ACEITEI. meus principios, enfim , cada um tem os teus.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #976
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    a bet da maratona eh mto melhor, acontece em 1dia, facil de comprovar e eh dificil se tiver um tempo minimo razoavel.

    mas sem odds bizarras 10:1... soh o alvinho msm pra betar numa parada 10:1 huahuau
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #977
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    a bet da maratona eh mto melhor, acontece em 1dia, facil de comprovar e eh dificil se tiver um tempo minimo razoavel.

    mas sem odds bizarras 10:1... soh o alvinho msm pra betar numa parada 10:1 huahuau
    Essa bet eu pego cota easy! E nem precisa ser maratona... pode ser 1/2....

    Sugiro essa aqui pra não ter que sair do RJ: Embratel - Meia Maratona Faz um 21

    Se fizer em menos de 2,5 horas shipa o bet, senão gg...

    tem 2 semanas pra "treinar"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #978
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    a bet da maratona eh mto melhor, acontece em 1dia, facil de comprovar e eh dificil se tiver um tempo minimo razoavel.

    mas sem odds bizarras 10:1... soh o alvinho msm pra betar numa parada 10:1 huahuau
    Essa bet eu pego cota easy! E nem precisa ser maratona... pode ser 1/2....

    Sugiro essa aqui pra não ter que sair do RJ: Embratel - Meia Maratona Faz um 21

    Se fizer em menos de 2,5 horas shipa o bet, senão gg...

    tem 2 semanas pra "treinar"
    Sério Breda? 2 horas e 1/2 para os 10,5Km
    corintiano7 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #979
    Chip Leader Avatar de IbiraPlayer
    Data de Ingresso
    14/12/09
    Localização
    Ibiraquera
    Posts
    1.597
    LOL que épico esse tópico, até o Noé resolveu aparecer.
    Pimenta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #980
    Chip Leader Avatar de petonello_sp
    Data de Ingresso
    25/05/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.731
    Citação Postado originalmente por $argento.com Ver Post
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    a bet da maratona eh mto melhor, acontece em 1dia, facil de comprovar e eh dificil se tiver um tempo minimo razoavel.

    mas sem odds bizarras 10:1... soh o alvinho msm pra betar numa parada 10:1 huahuau
    Essa bet eu pego cota easy! E nem precisa ser maratona... pode ser 1/2....

    Sugiro essa aqui pra não ter que sair do RJ: Embratel - Meia Maratona Faz um 21

    Se fizer em menos de 2,5 horas shipa o bet, senão gg...

    tem 2 semanas pra "treinar"
    Sério Breda? 2 horas e 1/2 para os 10,5Km
    Com 2 semanas de treinamento eu corro 20km em 2h e meia... detalhe faço boxe 2x por semana e corro 40 min (4,5km) 1x por semana...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados