Clique Aqui Como se vingar de um Professor... - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 86
Like Tree59Likes

Tópico: Como se vingar de um Professor...

  1. #31
    Amador
    Data de Ingresso
    05/07/10
    Posts
    21
    Ele falou que não iria cobrar presença ou que não daria falta? Podem ser interpretadas como coisas distintas =x
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    qual a diferença?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por neliobsb Ver Post
    Imo, a coisa mais ridícula é essa cobrança de presença nas faculdades, especialmente nas privadas.

    Até porque cada um tem seu processo cognitivo, e sendo todos adultos, não cabe essa tutela toda.

    Não obstante, se é a regra da faculdade, ela tem que ser cumprida. MAS se o professor acordou com a turma de proceder diferente, TEM que cumprir.

    Eu já tive um professor que no primeiro dia de aula mandou logo uma prova, e quem tirou acima de 8 nela nem precisou voltar mais no resto do semestre. E já tive professores cri-cris, pra quem a assinatura na lista de presença valia mais do que qualquer outra coisa. Obviamente que esses eram os PIORES em didática, conteúdo etc.
    Exatamente.

    E não tem nada mais babaca que esse nosso sistema de ensino superior que trata os alunos como se fossem crianças.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Amador
    Data de Ingresso
    05/07/10
    Posts
    21
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    qual a diferença?
    Bom, eu tive professores que falavam que não cobrariam a presença em sala ( você cuida das suas faltas vai na aula só para pegar 75% das chamadas e ele da presença se você estava na sala apenas no momento da chamada ) mas que não iriam dar presença se você faltou mais que as 75%, diferente do professor que fala que não da falta e simplesmente chega em casa e dele presença para todos.

    Isso ja aconteceu comigo então sei la pode ter sido mal interpretado também.

    Mas pode também que o professor simplesmente foi um babaca completo com nosso amigo ai, então vale sim enfernizar a vida do cara mesmo que você devia ter visto sua porcentagem de presença diminuindo.

    Edit: Também sou contra essa história das presenças, talves cabe você fazer um conhecimento prévio da matéria, unico motivo que me deram para essa freqëncia na faculdade foi que se você for acusado de algum crime estar com presença na sala de aula no período do acontecido poderia usar isso como prova de que não cometeu o crime aeuhaeuhaeuhaeuhae +ev ganhar presença e assaltar bancos?
    Última edição por Marconshow; 12-07-2011 às 10:47.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Chip Leader Avatar de IbiraPlayer
    Data de Ingresso
    14/12/09
    Localização
    Ibiraquera
    Posts
    1.597
    Cara isso é meio tenso, se tu te indispôs com ele e tu fizer algo do tipo murchar os pneus, o cara vai saber que é tu (a não ser que ele fudeu e brigou com mais gente).

    Se é só uma presença, chama no atestado... Teoricamente tem prazo pra entregar essa merda, mas se o professor for gente boa ele aceita. Se não for gente boa tu tá fudido, e aí planeja algo mais anônimo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Marconshow Ver Post
    Bom, eu tive professores que falavam que não cobrariam a presença em sala ( você cuida das suas faltas vai na aula só para pegar 75% das chamadas e ele da presença se você estava na sala apenas no momento da chamada )
    po, isso é cobrar presença né. todo professor de faculdade é assim. se não for assim, vai ser como? o cara passa chamada, você responde, aí 30min depois levanta e ele diz "Marconshow, volta pra sua cadeira senão vou te dar falta!"?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Table Captain Avatar de ImperioAlvi
    Data de Ingresso
    25/02/09
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    661
    Citação Postado originalmente por drakee Ver Post
    Imo vc foi ingênuo OP, o cara pode até ter falado, mas tu podia ter acompanhado ao longo do semestre se o cara tava fazendo chamada/passando lista ou algo do tipo pra ter essa ctz...

    edit: isso é muito coisa de bixo, que ano vc ta OP?
    Powww pode até ter sido ingenuidade minha e ballbalablabla. Ele passava uma lista mega catrupe e confirmava a presença fazendo a chamada no final da aula com a lista.
    Estou no terceiro ano de eng. elétrica no Cefet-PR.

    O professor é total migueleiro,nunca deu a matéria. Distribuiu a matéria do semestre entre todos os alunos para apresentar em forma de seminário. Só pra vocês terem noção ele dormia em altas apresentações dos alunos.

    BTW ele mandou um email falando que vai verificar as minhas presenças hoje 18:00.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Table Captain Avatar de ImperioAlvi
    Data de Ingresso
    25/02/09
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    661
    Citação Postado originalmente por R_invoke_BR Ver Post
    Citação Postado originalmente por neliobsb Ver Post
    Imo, a coisa mais ridícula é essa cobrança de presença nas faculdades, especialmente nas privadas.

    Até porque cada um tem seu processo cognitivo, e sendo todos adultos, não cabe essa tutela toda.

    Não obstante, se é a regra da faculdade, ela tem que ser cumprida. MAS se o professor acordou com a turma de proceder diferente, TEM que cumprir.

    Eu já tive um professor que no primeiro dia de aula mandou logo uma prova, e quem tirou acima de 8 nela nem precisou voltar mais no resto do semestre. E já tive professores cri-cris, pra quem a assinatura na lista de presença valia mais do que qualquer outra coisa. Obviamente que esses eram os PIORES em didática, conteúdo etc.
    ^^^
    THIS!

    Me formei na PUC em SP e tive professores de TODOS os tipos... Dos sensacionais que tinham frequência altíssima dos alunos, aos mais chatos do mundo que davam um sono sem fim.
    Não há um padrão das avaliações. Cada professor avaliana sua turma como quiser. Tinha desde o modelo std, duas provas e um trabalho, até o cara que calculava a média através da raiz cúbica da média ponderada das provas, somando-se pontos por frequência e participação na aula, etc, etc, etc. Mas pelo menos os professores mantinham suas palavras (ou eram cobrados por toda a turma e acabavam tendo de ceder no final do semestre).

    De qualquer maneira, OP, falo por experiência própria: Todas as vezes que bati de frente com um professor lá na PUC, eu me ferrei. E quando tantava resolver algumas situações parecidas com a sua através de um diálogo tranquilo e bem fundamentado, consegui o que queria.

    Se aceita um conselho, conversa com ele, implora, etc e tal, e desencana dessa história de vingança.


    Abraços,
    R.
    Sim sim. Aqui também não rola de bater de frente com nenhum professor.
    Estou conversando com ele numa boa pra ver se rola ele alterar isso dai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por ImperioAlvi Ver Post
    Citação Postado originalmente por drakee Ver Post
    Imo vc foi ingênuo OP, o cara pode até ter falado, mas tu podia ter acompanhado ao longo do semestre se o cara tava fazendo chamada/passando lista ou algo do tipo pra ter essa ctz...

    edit: isso é muito coisa de bixo, que ano vc ta OP?
    Powww pode até ter sido ingenuidade minha e ballbalablabla. Ele passava uma lista mega catrupe e confirmava a presença fazendo a chamada no final da aula com a lista.
    Estou no terceiro ano de eng. elétrica no Cefet-PR.

    O professor é total migueleiro,nunca deu a matéria. Distribuiu a matéria do semestre entre todos os alunos para apresentar em forma de seminário. Só pra vocês terem noção ele dormia em altas apresentações dos alunos.

    BTW ele mandou um email falando que vai verificar as minhas presenças hoje 18:00.
    Pra mim, não tem nada mais idiota (e picareta) do que esses seminários.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Parece um professor muito fdp que tive na faculdade.
    Peguei 2 DPs no curso de PP. A 2ª foi assim:

    Faltou 0,5 ponto na média pq fizemos nas coxas o primeiro trabalho (em grupo). Ao final do semestre, ele disse:
    - Resumam (novamente em grupo) este artigo aqui e completo a nota.
    O artigo tinha 2 páginas (lol) e além de resumir, refizemos o 1º trabalho.
    Ele não se pronunciou até uma semana antes da matrícula. Mandamos um e-mail pra ele e veio uma resposta assim:
    - Infelizmente o esforço não foi suficiente. Boas férias!

    Motherfucka!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados