Clique Aqui [AJUDA] Receber Dinheiro do exterior pela CAIXA

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: [AJUDA] Receber Dinheiro do exterior pela CAIXA

  1. #1
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430

    Lightbulb [AJUDA] Receber Dinheiro do exterior pela CAIXA

    Ae Galera, eu to postando isso aqui pra ver se alguém consegue me ajudar ou ja passou por uma situação parecida.

    Recentemente depositaram na minha conta da CAIXA uma quantia acima de 15k reais que eu tinha pra receber do poker, o pagamento foi feito direto da sala e o banco é la do Panama. Eu fui na CAIXA e o gerente disse que a grana estava aqui ja no Brasil só que eu precisava comprovar minha ligação com a empresa la de fora.

    Isso é só na porcaria da CAIXA, pois nos outros bancos eu falei com pessoas que receberam e nao teve problema.

    O pior é que nem gerente sabe disso direito como eu posso resgatar e tal, sei que se eu nao comprovar a grana o dinheiro volta pro remetente em 180 dias se nao me engano, mas esperar tudo isso é foda também

    Alguém ja passou por situação parecida aqui? Se puder da um help aí eu agradeço

    Abraços
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Cara,

    Acredito que pagando os tributos necessários o dinheiro é liberado na boa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador Avatar de SatoriBR
    Data de Ingresso
    13/10/08
    Posts
    2.802
    Images
    1
    nao faco ideia, mas me interesso em saber o desfecho =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Banido
    Data de Ingresso
    22/05/10
    Localização
    Luanda - Angola
    Posts
    1.218
    Images
    3
    alem de pagar os tributos, ACHO que se a empresa que te enviou a grana fazer uma carta ou algo do género ja serve, fiz isso muito, e sempre pediam algum comprovante, a uma carta da empresa sempre servia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Citação Postado originalmente por Proofhijazi Ver Post
    alem de pagar os tributos, ACHO que se a empresa que te enviou a grana fazer uma carta ou algo do género ja serve, fiz isso muito, e sempre pediam algum comprovante, a uma carta da empresa sempre servia

    Uma carta eu tenho, falando que me enviaram o dinheiro e tal, com o nome da empresa, o quanto enviaram, eu vou la no banco com ela mas tenho a impressao que nao vai ser o suficiente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados