Clique Aqui [Android] - Dicas de Programas e Jogos - Página 898

Lista de Usuários Marcados

Página 898 de 941 PrimeiroPrimeiro ... 398798848888896897898899900908 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.971 a 8.980 de 9409
Like Tree2450Likes

Tópico: [Android] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #8971
    Professional Avatar de PatrickCarvalho
    Data de Ingresso
    28/09/10
    Posts
    400
    Percebi hoje que Meu Moto X da 2ª geração tá com um consumo bizarro de bateria quando uso o Messenger do facebook.

    Quase não uso esse app, então não sei há quanto tempo isso tá acontecendo. Hoje eu precisei usar (e usei bem pouco, tipo uns dez minutos) e depois de um tempo vi que a bateria tinha ido pro espaço.

    Abri a página pra ver o consumo e tá assim:



    Essa hora do dia normalmente eu ainda tenho uns 60%+ de bateria, tirando da tomada às 7h.

    Alguém sabe o que pode ter acontecido ou se o consumo do Messenger é tosco assim mesmo?
    Última edição por PatrickCarvalho; 12-02-2015 às 12:52.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #8972
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Dica aí pra galera que é casada, tem filhos, ou passam maior vergonha quando vai ver uma foto ou mostrar um vídeo da galeria e aparece uma buceta arregaçada ou uma mulher gemendo nas pastas.

    Com o whatsapp isso ficou totalmente descontrolado, tudo que enviam e o celular faz o download automático já fica lá arquivado na galeria.

    Seguinte, baixe o app ES File Explorer.

    Procurem a pasta do whatsapp, depois vão em media, dentro da pasta media, onde estarão as pastas de vídeos, fotos e áudios, vc clica no + ali embaixo, depois clica em arquivo, e adiciona o .nomedia.

    Pronto, somem da galeria, lá só aparecerá agora as pastas com os prints, rolo da câmera e outros app.

    Pra visualizar os arquivos do whatsapp agora, tem que ir nas pastas usando o ES File Explorer ou dentro das conversas/grupos do whatsapp.

    Btw, além de tudo, as pastas do whatsapp também não serão upadas automaticamente pro picasa/Fotos/Google+.
    Última edição por Bombado; 12-02-2015 às 20:16.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #8973
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Ou seleciona melhor os contatos
    Gilking and negozin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #8974
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    Bombado na própria opção do whatsapp tem como dizer pra não fazer download automático da mídia quando conectado em wi-fi e redes móveis.. só faz o download qndo vc clica em cima senão fica embaçada a mídia ..
    Picinin and guatavo00 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #8975
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Bombadao Ver Post
    Bombado na própria opção do whatsapp tem como dizer pra não fazer download automático da mídia quando conectado em wi-fi e redes móveis.. só faz o download qndo vc clica em cima senão fica embaçada a mídia ..
    This. Nego manda tanta merda que eu já não baixo mais quase nada
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #8976
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Citação Postado originalmente por Bombadao Ver Post
    Bombado na própria opção do whatsapp tem como dizer pra não fazer download automático da mídia quando conectado em wi-fi e redes móveis.. só faz o download qndo vc clica em cima senão fica embaçada a mídia ..
    Eu sei disso né?

    Mas baixo muitos vídeos pra rir um pouco, e as vezes vem algumas putarias, e não é toda vez que vc tem tempo pra ficar deletando vídeos e fotos, aí sempre ficam lá dando sopa na galeria.

    Se tem a opção de ficar escondido é mil vezes melhor.

    E wtf pro sopro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #8977
    Expert Avatar de Elton
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    2.728
    Sabe tanto que não sabe tirar a pasta do whatsapp da suas nuvens.. Hahahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8978
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    lol, o que tem a ver tirar a opção de não baixar automático as mídias do whatsapp com upar automático pro fotos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #8979
    Expert Avatar de Elton
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    2.728
    Tô zuando, foi por causa desse seu comentário. Meu comentário ficou estranho mesmo...
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post

    Btw, além de tudo, as pastas do whatsapp também não serão upadas automaticamente pro picasa/Fotos/Google+.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #8980
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    galera fera do android. tenho um samsumg galaxy s5 que está super aquecendo com facilidade
    em primeiro lugar vou limitar as opções de respostas:
    1) não to nem um pouco a fim de rootear esse aparelho, quero deixá-lo virgem.

    ok possíveis causas do super aquecimento:
    a)tava na fissura do app nba2k15 para mobile e sempre que deixo ele ligado ou estou jogando, ele dá uma aquecida maneira.
    desativei a opção que tem dentro do jogo de economia em caso de bateria fraca, incrivelmente parece que isso melhorou.
    mas de toda forma, esse jogo consome bastante energia, isso é fato.
    b)as vezes deixo o celular carregando em cima do colchão com a parte do som voltada pra baixo, e acho que ali onde sai o som, também tem uma certa ventilação para sair o ar quente do celular.
    c)falta de espaço, o celular já tá xiando por falta de espaço, mas certamente é na unidade de memória do aparelho... preciso desisntalar uns trecos nativos.
    d)há um tempo atrás, só de usar o 4G ele já super aquecia bonito. agora tá fazendo isso com o wifi também.
    não sempre e depende de onde eu deixo ele.
    se ele fica em cima de um caderno por exemplo ele começa a esquentar bastante.
    mas em cima de uma mesa pura, ele segura a onda de boa.
    ==
    dito isso:
    i)como faço para remover essas tranqueiras de apps da Vivo e Samsung, que já vem com o aparelho?
    ii)existem maneiras fáceis de diagnosticar o motivo de super aquecimento do aparelho?

    ==
    estou certo que estou fazendo umas cagadas, podem falar a vontade.
    hehehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados