Clique Aqui [Android] - Dicas de Programas e Jogos - Página 896

Lista de Usuários Marcados

Página 896 de 941 PrimeiroPrimeiro ... 396796846886894895896897898906 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.951 a 8.960 de 9409
Like Tree2450Likes

Tópico: [Android] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #8951
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Cara esoera sair o Z4 e abraça, em menos de 3 meses eu comprei um Z2 usado, meio batidinho, aparelho elegante, top de mais, rápido pra caramba, câmera ótima, nem tenho o que comentar do celular, mas ai era usado né? meio batidinho, as laterais meio riscadas, ai apareceu uma jogada num S5 com 3 meses de uso, insta pensei "vou pegar ele, e, na pior das hipóteses ele vira moeda de troca".

    Não tive problemas com ele, celular ótimo tbm, deu uma ou outra engasgada que o Z2 nunca tinha dado, mas fora isso é top, mas nunca vai pegar o Z2, tirando a tela do S5, na minha opinião o Z2 bate ele em todo o resto, resumo da ópera, fiz outra jogada sexta passada no S5 por um Z2 na caixa.

    O Z3 nem fui atrás, pq aparentemente, a mudança é bem mais no design do que no hardware e tals, mas no caso do Z4 a parada vai ficar estranha, 4g de ram, octacore, e qualidade sony né, não que o S6 e os demais aparelhos não venham com essas especificações, mas imo o design da sony é muito mais top, esse plasticão atras da linha S é mega nojenta pra um celular de 2,4k a única vantagem é poder trocar a bateria, o que é algo que faz diferença pra quem usa pra caralho o celular, mas pra um usuário intermediário/comum como eu, isso não muda em bosta nenhuma
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #8952
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Btw, motomaxx é pica msm, mas acho um absurdo o preço dele, assim como do note 4 que imo é uma briga muito forte pra saber qual é mais fodão, imo, o motomaxx ganha na bateria e na facilidade em usar o android puro, mas o note 4 ganha em funcionalidades, recursos e tals, briga de cachorro grande, mas como num peguei nem um nem outro na mão, não posso opinar tanto assim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #8953
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Moto Maxx estava 1799 nas americanas neste fds. Já deve ter aumentado, isso é promoção relâmpago, mas direto chega email jogando o preço lá pra baixo.

    Note 4 custa quase 3k
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #8954
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Sim, mas se for ver promoção relâmpago, vc vê pro note 4 tbm, obviamente indiferente de promoção ou não, o note é muito mais caro mesmo, mas ai vai do seu nível de usuário, vi muito review na net, sobre os 2, muito mesmo velho, pra um usuário padrão como eu, o moto maxx ta muito além do que preciso, mas pra um cara que realmente manja dos esquemas, o note 4 sai na frente, e pra um cara que paga ali seus 2200 que normalmente vc acha o moto maxx, paga mais 400 pila pelo note 4, então vai do nível de usuário msm
    Última edição por guatavo00; 10-02-2015 às 11:02.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #8955
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    MotoMaxx já apareceu em promoção por 1.5k, mas como eu faz um tempo que resolvi que não pago mais que 1K em celular, comprei um moto x 2014 por 999 e tem me atendido muito bem.
    VorteX likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #8956
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Alguém pode me passar um site de confiança que venda o fone de ouvido do Galaxy S4?

    Deixei o meu no táxi hoje, gg. Procurando na NET, achei fones originais da Samsung no Walmart e Ponto Frio (Fone de Ouvido Original Samsung Bi-Auricular em Silicone P2 Branco -Telefonia - Acessórios - Walmart.com), mas apesar do desing semelhante em ambos os sites está escrito apenas que são fones compatíveis com o S4 (e com vários outros modelos da Samsung). Mas, não sei se esse modelo é diferente do fone que vem junto com o aparelho (qualidade do som, etc).

    Vi fones da Samsung em sites que desconheço o nome da loja e no Mercado Livre. Mas, ai pode ser catrupe.
    Última edição por Caipira; 10-02-2015 às 15:02.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #8957
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Acho melhor vc procurar alguem que tenha um s4 e comprar o fone dele.
    Raramente a pessoa usa o fone q vem junto com o celular..
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8958
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Alguém pode me passar um site de confiança que venda o fone de ouvido do Galaxy S4?

    Deixei o meu no táxi hoje, gg. Procurando na NET, achei fones originais da Samsung no Walmart e Ponto Frio (Fone de Ouvido Original Samsung Bi-Auricular em Silicone P2 Branco -Telefonia - Acessórios - Walmart.com), mas apesar do desing semelhante em ambos os sites está escrito apenas que são fones compatíveis com o S4 (e com vários outros modelos da Samsung). Mas, não sei se esse modelo é diferente do fone que vem junto com o aparelho (qualidade do som, etc).

    Vi fones da Samsung em sites que desconheço o nome da loja e no Mercado Livre. Mas, ai pode ser catrupe.
    Cara, compra o da LG de Bluetooth, um que fica no pescoço, não existe nada melhor e mais discreto que ele.

    Tinha até colocado ele no tópico de aquisições
    guatavo00 and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #8959
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    MotoMaxx já apareceu em promoção por 1.5k, mas como eu faz um tempo que resolvi que não pago mais que 1K em celular, comprei um moto x 2014 por 999 e tem me atendido muito bem.
    mais que 1k é muito mesmo... 999? its ok kkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #8960
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    carregador de bateria de camelô, que conecta no isqueiro do carro pode zoar a bateria do celular?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados