Clique Aqui [Android] - Dicas de Programas e Jogos - Página 779

Lista de Usuários Marcados

Página 779 de 941 PrimeiroPrimeiro ... 279679729769777778779780781789829879 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.781 a 7.790 de 9409
Like Tree2450Likes

Tópico: [Android] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #7781
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Eu não gosto da série Galaxy. Tive o S2 e odiei ele por mto tempo, depois me conformei e usei por uns 2 anos. Minha mulher tem um S3 e eu acho uma merda o cel é todo bugado, lento e já trincou todo. Então não iria.

    Eu gostei mto do Moto X por causa do android puro, roda mto lisinho, e as customizações da motorola são muito sutis, e são realmente úteis, de uma pesquisada no aparelho, talvez te agrade.
    Peguei o Moto X. Btw, o S4 que eu poderia pegar eh um tal de active. Tem umas leves diferencas pro S4 original. Chegou a ir essa parada ai pro Brasil?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #7782
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    sim, mas é só uma versão um pouco mais resistente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #7783
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    sim, mas é só uma versão um pouco mais resistente.
    Sim, mas mais pesada e com camera pior tb. Nada que mude mto, mas nem sabia que tinha.

    Btw, o que acha do Moto X?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #7784
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    @ekalil, eu troquei meu iphone 4 pelo o moto x, a uns 3 meses e to achando ele top, da uma olhada nesses videos q tem umas coisas legais, principalmente o segundo




    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #7785
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Só que vcs estão com um preconceito meio infundado e se baseando meio por lendas.

    S2 só lembro do Arthur reclamando, o s3 realmente é um monstro de tanto bug, celular bixado da porra.

    Agora o s4 é top, câmera top, sem bugs, sem canseiras. Podem ir sem medo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #7786
    Breakeven
    Data de Ingresso
    10/04/10
    Posts
    99
    Por falar em câmera, o que vocês acham da câmera do Moto X? Utilizei por alguns minutos de um amigo, e achei bem abaixo do nível do telefone em outros aspectos. Em outras palavras, achei que deixou a desejar muito. Já fizeram algum update que melhorou?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7787
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Uma galera reclamando do S3.
    Eu tenho um há quase 2 anos. É o celular que mais durou comigo.
    Ele chegou a dar uns paus até o dia que "morreu". Ai levei na autorizada, trocaram a placa e instalaram o Android da Samsung (antes era o instalado pela Vivo). Ficou muito melhor do que era e nunca mais deu problemas.
    Se não der nenhum pau nele ou quebrar, minha ideia é continuar com ele até ano que vem, quando o 4G já deve estar com uma cobertura melhor, ai já compro um top.
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #7788
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Só que vcs estão com um preconceito meio infundado e se baseando meio por lendas.

    S2 só lembro do Arthur reclamando, o s3 realmente é um monstro de tanto bug, celular bixado da porra.

    Agora o s4 é top, câmera top, sem bugs, sem canseiras. Podem ir sem medo.
    Pode ser, mas se vc tem uma experiencia ruim com o S3, nao faz sentido comprar o S4, ne? Pode ate ser que tenha melhorado pra caralho, mas na duvida vc pega outra opcao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #7789
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Eu não comprei, a Claro me deu de graça, era o melhor do momento e eu peguei.
    Já estou há 5 meses com o s4, e posso te garantir, nesse a samsung deu a volta por cima.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #7790
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por xiingliing Ver Post
    Por falar em câmera, o que vocês acham da câmera do Moto X? Utilizei por alguns minutos de um amigo, e achei bem abaixo do nível do telefone em outros aspectos. Em outras palavras, achei que deixou a desejar muito. Já fizeram algum update que melhorou?
    todos os reviews que eu li falam que a câmera do moto x é inferior aos outros da categoria.
    Eu particularmente como não entendo absolutamente nada de câmera, não sinto a diferença.A minha antiga era do Galaxy S2, então não sei se é parâmetro. Pelo que li por aí as melhores câmeras estão no windows phone (tem um modelo que tem uma câmera bruta). Como pra mim não é prioridade nem me liguei. O ideal é ver algumas fotos tiradas pelo moto x (na internet deve ter centenas postadas pra esse fim), e ver se te atende. Nos reviews eles dizem que ela é pior mais precisamente em ambientes escuros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados