Clique Aqui [Android] - Dicas de Programas e Jogos - Página 778

Lista de Usuários Marcados

Página 778 de 941 PrimeiroPrimeiro ... 278678728768776777778779780788828878 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.771 a 7.780 de 9409
Like Tree2450Likes

Tópico: [Android] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #7771
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    @ekalil isso depende mto do seu perfil, porque são celulares de tamanho muito diferente.

    Se fosse pra pegar um samsung, eu pegaria o Note2, porque acho um cel bem legal.

    Agora, se fosse pra pegar uma categoria "compacto" eu não iria de S4, mas sim Moto X ou Nexus 5.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #7772
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    @ekalil isso depende mto do seu perfil, porque são celulares de tamanho muito diferente.

    Se fosse pra pegar um samsung, eu pegaria o Note2, porque acho um cel bem legal.

    Agora, se fosse pra pegar uma categoria "compacto" eu não iria de S4, mas sim Moto X ou Nexus 5.
    Eh, eu sei. Pra resumir, eh o seguinte:

    Eu to usando mto o cel pra trabalhar, entao cansei dessas merdas que a bateria nao duram e vou pegar um bom e velho blackberry pra usar pela empresa, so pra email, sms e ligacoes.

    Eu tenho um S3 hoje, que uso pra trabalho e pessoal, mas ja ta velho, tenho que usar 2 baterias por dia, nao ta carregando direito.

    Ai pegaria esse cel novo pra uso pessoal, pq obviamente nao da pra ficar so com um BB, mas usaria ele mais pelos apps mesmo e coisas tipo waze, maisev, ver um video ou outro, escutar musica na academia, etc. Pelo meu plano da AT&T posso pegar esses dois que citei de graca (posso pegar o Moto X tb).

    Enfim, no final das contas acho que qualquer um desses me atenderia bem. To perguntando so pra saber se tem um ou outro detalhe que me faria pegar um especifico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #7773
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    @ekalil isso depende mto do seu perfil, porque são celulares de tamanho muito diferente.

    Se fosse pra pegar um samsung, eu pegaria o Note2, porque acho um cel bem legal.

    Agora, se fosse pra pegar uma categoria "compacto" eu não iria de S4, mas sim Moto X ou Nexus 5.
    Eh, eu sei. Pra resumir, eh o seguinte:

    Eu to usando mto o cel pra trabalhar, entao cansei dessas merdas que a bateria nao duram e vou pegar um bom e velho blackberry pra usar pela empresa, so pra email, sms e ligacoes.

    Eu tenho um S3 hoje, que uso pra trabalho e pessoal, mas ja ta velho, tenho que usar 2 baterias por dia, nao ta carregando direito.

    Ai pegaria esse cel novo pra uso pessoal, pq obviamente nao da pra ficar so com um BB, mas usaria ele mais pelos apps mesmo e coisas tipo waze, maisev, ver um video ou outro, escutar musica na academia, etc. Pelo meu plano da AT&T posso pegar esses dois que citei de graca (posso pegar o Moto X tb).

    Enfim, no final das contas acho que qualquer um desses me atenderia bem. To perguntando so pra saber se tem um ou outro detalhe que me faria pegar um especifico.
    Nesse caso eu pegaria o Moto X sem pensar duas vezes.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #7774
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Eu não gosto da série Galaxy. Tive o S2 e odiei ele por mto tempo, depois me conformei e usei por uns 2 anos. Minha mulher tem um S3 e eu acho uma merda o cel é todo bugado, lento e já trincou todo. Então não iria.

    Eu gostei mto do Moto X por causa do android puro, roda mto lisinho, e as customizações da motorola são muito sutis, e são realmente úteis, de uma pesquisada no aparelho, talvez te agrade.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #7775
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Eh, pra ser sincero eu to bem puto com o S3, entao seria meio idiotice pegar o S4 ou mesmo o note.

    Vou pensar aqui...valeu pelas opinioes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #7776
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    Usei o Navegador do Google Maps hoje e achei que ele teve uma atualização muito boa, mudou a voz e ele indica o nome das ruas antes de você entrar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7777
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por Robinho Ver Post
    Usei o Navegador do Google Maps hoje e achei que ele teve uma atualização muito boa, mudou a voz e ele indica o nome das ruas antes de você entrar
    Ele indica o nome das ruas há alguns meses já, que eu saiba
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #7778
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    Então, antes a voz do navegador só falava "Vire á direita em 500 metros", agora ela fala "Vire à direita em 500 metros na Av. Paulista", não sei se foi isso que entendeu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #7779
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por Robinho Ver Post
    Então, antes a voz do navegador só falava "Vire á direita em 500 metros", agora ela fala "Vire à direita em 500 metros na Av. Paulista", não sei se foi isso que entendeu
    Foi sim, mas eu sempre usei em inglês e sempre funcionou isso aí, inclusive tinha uma opção se vc queria q falasse o nome da rua ou só desse o comando tipo o seu primeiro exemplo. Daí ou implementaram isso em ptbr ou colocar a segunda opcao como padrão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #7780
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    no meu mudou a voz da narradora, então talvez tenham implementado mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados