Clique Aqui [Android] - Dicas de Programas e Jogos - Página 384

Lista de Usuários Marcados

Página 384 de 941 PrimeiroPrimeiro ... 284334374382383384385386394434484884 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.831 a 3.840 de 9409
Like Tree2450Likes

Tópico: [Android] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #3831
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Po pinny lancou versao mobile ate q enfim, ficou rop betar pelo iphone agora te q enfim haha

    Portanto vasco, derepente vc nem precisa o note2, o gs3 ja serve bem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3832
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/02/10
    Posts
    1.985
    acho q o pinny funciona muito bem no s3, nao vejo necessidade de uma tela maior, so de uma merda de conexao mais rapida!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3833
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    O meu cel não coloca o código da operadora automaticamente quando eu disco para um cel de São Paulo (agora tem um 9 a mais). Alguém sabe alguma manha pra ele fazer isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3834
    Chip Leader Avatar de FireNine
    Data de Ingresso
    18/05/09
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.365
    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    O meu cel não coloca o código da operadora automaticamente quando eu disco para um cel de São Paulo (agora tem um 9 a mais). Alguém sabe alguma manha pra ele fazer isso?
    9 apps para colocar o nono dígito em sua agenda - Download da Hora - INFO
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3835
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    E a tela é exatamente o motivo que deve me fazer comprar ele. Queria algo como um tablet que desse pra carregar pra todos lugares de boa.

    Devo usar mais ele de tablet pequeno do q celular grande.
    eu to pensando nisso tb, eu mal uso o cel pra falar haha, so nao shippei um de tela grande pq ai entra o problema da minha mao de moca rsrs , eh pequeninha dai atrapalha pra usar com uma mao, e eu uso mto com 1 mao, tilto qdo mesmo no iphone me atrapalho pra usar com 1 mao (no caso do iphone nao eh a tela grande que atrapalha)
    exato, os donks tipo o Peba não percebem que as pessoas atualmente utilizam o celular pra fazer mil coisas e falar é só uma pequena parcela do uso.

    então o único ponto fraco da tela grande é a dificuldade de pessoas com mão de moça de mexerem.
    pois é, e todas essas coisas são bem feitas numa tela de 3,5' com portabilidade de telefone. as coisas que são mal feitas numa tela de 3,5' também são numa tela de 5' com pior portabilidade.

    e lol@mão de moça. o lagosta sempre fala isso porque sonha que alguém reconheça algum traço feminino nele. se não fosse nit pagava uma cirurgia de mudança de sexo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3836
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por FireNine Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    O meu cel não coloca o código da operadora automaticamente quando eu disco para um cel de São Paulo (agora tem um 9 a mais). Alguém sabe alguma manha pra ele fazer isso?
    9 apps para colocar o nono dígito em sua agenda - Download da Hora - INFO
    Valeu cara, mas meu problema não está sendo em adicionar o 9 na frente e sim que quando eu vou discar pela agenda, o celular não adiciona o código da operadora automaticamente nos números que tem o 9 a mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3837
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    ajjhahauah vsf peba

    btw tb acho ballao iphone, so eh meio incomodo pra quem tem vista ruim tp meu tio, eh impossivel ele usar o iph

    eu gostaria q a tela fosse maior, mas sem aumentar o tamanho do aparelho tp os galaxys q sao enormes (o gs2 ja to achando ate ok/pequeno de tanto trambolho enorme q tao lancando)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3838
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    pois é, e todas essas coisas são bem feitas numa tela de 3,5' com portabilidade de telefone. as coisas que são mal feitas numa tela de 3,5' também são numa tela de 5' com pior portabilidade.
    cara, por favor, fala q vc tava zoando.
    vc é craque em falar besteira sem ter nem idéia do q tá falando, mas eu vou achar q nessa vc realmente tá brincando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3839
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Eu tb ia mandar um lol ou uahahauah mas ele devia ta trollando msm leo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3840
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Eu nem sei pq eu queria ter 2 monitores de 30', se as mesmas coisas que eu faço nesses 2 monitores de 30 eu faco igual com 1 monitor de 15 ocupando muito menos espaço no escritorio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados