Clique Aqui [Android] - Dicas de Programas e Jogos - Página 884

Lista de Usuários Marcados

Página 884 de 941 PrimeiroPrimeiro ... 384784834874882883884885886894934 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.831 a 8.840 de 9409
Like Tree2450Likes

Tópico: [Android] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #8831
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Peba, você já pelo menos usou a parada ou tá falando que é uma bosta sem nem usar?
    To falando que é uma bosta como solução primária para PC. Uma plataforma web é útil, mas ela deveria ser uma alternativa, jamais a solução principal.

    A interface web seria uma coisa para eu usar quando não estivesse no meu próprio computador, onde o meu cliente desktop já estaria instalado.
    Peba, você está errado. Web App é além de melhor (Se quiser eu posso enumerar os pontos positivos), uma tendencia de mercado. A tendencia daqui pra frente é ser cada vez mais write once run everywhere, e deixar os aplicativos nativos de desktop SOMENTE para casos específicos de integração com o SO ou periféricos, o que não é o caso. E quando a tecnologia amadurecer de vez, a tendencia é que até os aplicativos mobile deem uma diminuída e deem lugar aos webapps responsivos.
    Não po, todo mundo de TI está errado e o Peba, adevogado, está certo.
    Eu sempre ignorei isso, mas me explica só uma coisa. Quando você me chama de "adevogado", e já o fez algumas vezes, você está xingando minha profissão, está me rebaixando como profissional, está fazendo uma avaliação depreciativa sobre minha competência?

    Gostaria de saber.
    Xingando sua profissão.
    maiconsc likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #8832
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Peba, você já pelo menos usou a parada ou tá falando que é uma bosta sem nem usar?
    To falando que é uma bosta como solução primária para PC. Uma plataforma web é útil, mas ela deveria ser uma alternativa, jamais a solução principal.

    A interface web seria uma coisa para eu usar quando não estivesse no meu próprio computador, onde o meu cliente desktop já estaria instalado.
    Peba, você está errado. Web App é além de melhor (Se quiser eu posso enumerar os pontos positivos), uma tendencia de mercado. A tendencia daqui pra frente é ser cada vez mais write once run everywhere, e deixar os aplicativos nativos de desktop SOMENTE para casos específicos de integração com o SO ou periféricos, o que não é o caso. E quando a tecnologia amadurecer de vez, a tendencia é que até os aplicativos mobile deem uma diminuída e deem lugar aos webapps responsivos.
    Não duvido que seja uma tendência, só que isso não significa que HOJE seja melhor.
    Pra hoje ja é melhor, quer que eu enumere o porque?
    Sim, por favor. Me explique como a interface web de um mensageiro como o WhatsApp ou o Viber pode oferecer ao usuário uma experiência melhor do que uma plataforma desktop.
    1- Não existe diferença de experiencia de usuário entre esse tipo de webapp e um app nativo.
    2- Sem necessidade de baixar e instalar nada.
    3- A mesma experiencia em qualquer plataforma. Ele pode estar utilizando qualquer versão do windows ou do linux, que vai rodar igual.
    4- Para um usuário avançado é muito mais simples automatizar tarefas, sem precisar aprender um paradigma totalmente diferente.. Como naquele negocio que você me mostrou (que por sinal é muito legal) da apple.

    Benefícios indiretos:
    1- A empresa vai gastar muito menos fazendo um web app do que gastaria para fazer nativo para diversas plataformas.
    2- É muito mais fácil corrigir bugs (o que é bom pro usuário, que vai ter correções mais rápidas e transparentes) em um webapp do que em vários aplicativos nativos.
    3- O escopo é muito menor, ja que ele não precisa reescrever o aplicativo, ou a UI do aplicativo várias vezes. É bom pro usuário porque diminui o tempo dos releases. Ele vai ganhar features em maior quantidade e em menor tempo.
    4- Nesse caso é irrelevante porque parece que essa parada vai ser gratuita pra sempre, mas desenvolver Um webapp ao invés de vários nativos é mais barato, e por tanto esse "desconto" é/deveria ser revertido ao consumidor.

    Geralmente eu clico botões hard, mas essa é uma exceção. É uma parada que eu trampo e pesquiso bastante faz uns 5 anos. Não é argumento de autoridade não, mas eu tenho uma boa ideia do "custo/beneficio" de um web app em relação a aplicações nativas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #8833
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Peba, você já pelo menos usou a parada ou tá falando que é uma bosta sem nem usar?
    To falando que é uma bosta como solução primária para PC. Uma plataforma web é útil, mas ela deveria ser uma alternativa, jamais a solução principal.

    A interface web seria uma coisa para eu usar quando não estivesse no meu próprio computador, onde o meu cliente desktop já estaria instalado.
    Peba, você está errado. Web App é além de melhor (Se quiser eu posso enumerar os pontos positivos), uma tendencia de mercado. A tendencia daqui pra frente é ser cada vez mais write once run everywhere, e deixar os aplicativos nativos de desktop SOMENTE para casos específicos de integração com o SO ou periféricos, o que não é o caso. E quando a tecnologia amadurecer de vez, a tendencia é que até os aplicativos mobile deem uma diminuída e deem lugar aos webapps responsivos.
    Não po, todo mundo de TI está errado e o Peba, adevogado, está certo.
    Eu sempre ignorei isso, mas me explica só uma coisa. Quando você me chama de "adevogado", e já o fez algumas vezes, você está xingando minha profissão, está me rebaixando como profissional, está fazendo uma avaliação depreciativa sobre minha competência?

    Gostaria de saber.
    Xingando sua profissão.
    Não acho que sua resposta seja sincera, pois nunca te vi dirigindo esse xingamento a outros advogados do fórum. Também não vou me alongar em uma discussão paralela, mas se é esse o caso, você deveria rever posições. A sociedade seria um caos sem profissionais que pudessem atuar para a tutela dos seus direitos.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #8834
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Btw, não to fugindo, mas tenho que ir dormir. Amanha eu te respondo, abraços.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #8835
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Não acho que sua resposta seja sincera, pois nunca te vi dirigindo esse xingamento a outros advogados do fórum. Também não vou me alongar em uma discussão paralela, mas se é esse o caso, você deveria rever posições. A sociedade seria um caos sem profissionais que pudessem atuar para a tutela dos seus direitos.
    Eu praticamente só uso essa expressão pra falar de advogados, pode ter certeza que não é privilégio seu. Claro que a sociedade seria um caos sem profissionais do direito, eu não acho que eles tem que acabar, a minha crítica é à mentalidade de muitos desses profissionais de se acharem deus, donos da verdade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #8836
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Elton Ver Post
    É tão simples que não precisa de client, a web dá conta.
    Me explique por favor como a web dá conta. Eu estou com o computador ligado e sem aba do whatsapp aberta no navegador. Alguém me manda uma mensagem importante. Como a ~web~ dará conta da minha situação?
    Você tem a opção de ficar com a aba aberta e receber a notificação no pc ou então irá receber a notificação no celular, e se preferir abre a aba no pc e digita por lá.

    Exatamente como é com o messenger do facebook ué, você também preferia que o facebook tivesse um client pra pc ?

    O único inconveniente que vi foi não rodar com outros browsers, já que eu só uso o firefox, e agora vou ter que ficar com 2 browsers abertos ou migrar de vez pro chrome, mas enfim, estão puxando a sardinha pro lado deles né...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #8837
    Chip Leader Avatar de lftein
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Localização
    Baln. Camboriú
    Posts
    1.650
    só uma coisa a dizer....esse whatsapp web é MUITO bom....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8838
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Essa questão da notificação, tô usando do próprio celular.
    Apesar de ter a notificação própria do WA na web, tô preferindo deixar desativado e usando a do celular que sempre tá por perto.
    Mas no geral acabo nem precisando, porque quando tem novas mensagens, na própria aba já aparece o número de contatos/grupos que estão com novas mensagens.
    A.ChorauM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #8839
    Table Captain Avatar de A.ChorauM
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Posts
    639
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Essa questão da notificação, tô usando do próprio celular.
    Apesar de ter a notificação própria do WA na web, tô preferindo deixar desativado e usando a do celular que sempre tá por perto.
    Mas no geral acabo nem precisando, porque quando tem novas mensagens, na própria aba já aparece o número de contatos/grupos que estão com novas mensagens.
    Exatamente, como fica no face quanto tem notificação...

    Dei muito valor, economizar a bateria do cel no trabalho, salvação
    MAXPRO and guatavo00 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #8840
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Caraca, que top isso, poderiam fazer um programinha como viber msm, mas não tem como reclamar desse ai, só de não usar a bateria do cel já é um ponto muito positivo, agora até quando a TI vai deixar liberado, só Deus sabe.
    A.ChorauM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados