Clique Aqui [Android] - Dicas de Programas e Jogos - Página 85

Lista de Usuários Marcados

Página 85 de 941 PrimeiroPrimeiro ... 3575838485868795135185585 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 850 de 9409
Like Tree2450Likes

Tópico: [Android] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #841

  2. #842
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Olha os motivos que o 1 link dá:

    -O GPS continua sem funcionar (duvida? Leia aqui); -> Mentira.. eu uso praticamente todo dia
    -O valor do celular está fora da realidade; -> lol, n tem oq comentar
    -Existem celulares bons, com preço melhor; -> geez
    -Faltam acessórios (cabo HDMI, por exemplo, não vem na caixa, tem que comprar separado); -> OK!
    -Uma bateria que dura, se muito, 4 horas de uso intenso; -> O que é uso intenso?
    -Uma bateria que dura, se muito, 8 horas de uso normal; -> O que é uso normal?

    De qqr forma, as 2 sobre a bateria sao false..

    Caralho lagostinha, compra a porra do iphone e para de pentelhar.. tu vai ficar de mimimimi depois q comprar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #843
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    até porque é standard celular ter cabo HDMI na caixa neh... o iphone, por exemplo, vem com uns 40 cabos na caixa, e os que não vem são baratinhos, olha aqui:
    Cabo AV Componente da Apple - Apple Store (Brasil)

    quer hdmi? mais barato ainda:
    Adaptador de AV Digital Apple - Apple Store (Brasil)

    isso só o adaptador, ainda tem que comprar o cabo separado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #844
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    iPhone 4 x Galaxy S2
    "Display
    A diferença aqui é quase nula"

    aiuhaiuahaiuhaiuahaiuhaiuahiua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #845
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Caralho lagostinha, compra a porra do iphone e para de pentelhar.. tu vai ficar de mimimimi depois q comprar
    exato, por favor compra o iPhone, Android sux
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #846
    Chip Leader Avatar de Soneca
    Data de Ingresso
    03/06/08
    Posts
    1.977
    Galera, mais uma duvida. Consegui desligar a sincronizacao do meu email, mas ele ja sincronizou todos meus contatos, quero apagar tudo mas nao sei onde, como... Alguem da uma luz ai?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #847
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Lagosta android sux d mais, cai na realidade... Compra o iphone e seja feliz!!!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #848
    Expert Avatar de ben10
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Posts
    2.607
    Vo falar que praticamente vejo meus emails e web no S2 aqui, mas uso a tela com brilho no max.

    Se não carregar a tarde no trabalho, acaba a noite na faculdade, fato. Estou tendo que carregar 2x por dia.

    Pelo visto vou ter que tirar o brilho da parada pq isso gasta absurdo, mas será que tem algo a mais fudendo a bateria?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #849
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Até parece que o lagostinha não vai gostar de algo que ele compra, sempre que ele compra alguma coisa é A-HA moment pra ele, lol. (qnem foi com o F1, iracing, iphone e etc)

    Quando chegar o android dele pode preparar umas 3 paginas dele postando alguma coisa que descobriu, até se ele comprar um nokia tijolo ele vai descobrir que tem snake e snake owna e etc.

    E acho engraçado o pessoal reclamando da "pentelhação" do lagostinha pra ele não comprar o android e comprar o iphone e etc, po se vocês acham isso pq ficam "pentelhando" no topico do iphone?

    Vai entender...
    lagostinha and RafaelRJ like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #850
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por Victormm Ver Post
    Até parece que o lagostinha não vai gostar de algo que ele compra, sempre que ele compra alguma coisa é A-HA moment pra ele, lol. (qnem foi com o F1, iracing, iphone e etc)

    Quando chegar o android dele pode preparar umas 3 paginas dele postando alguma coisa que descobriu, até se ele comprar um nokia tijolo ele vai descobrir que tem snake e snake owna e etc.

    E acho engraçado o pessoal reclamando da "pentelhação" do lagostinha pra ele não comprar o android e comprar o iphone e etc, po se vocês acham isso pq ficam "pentelhando" no topico do iphone?

    Vai entender...
    Pq ele é donkey po! Fica nessa indecisão sendo que falou pra mim no msn que o que ele quer é o iphone, que até sonhou (!!!!!!!) q ele shippava o 4s e já tá preparado e vendo os valores pra vender o sg2 daqui 1 mês.

    E outra.. pra quem não é hard-user, os 2 cels são iguais!!!! Muda uma coisa ou outra tipo a tela e a câmera, mas os 2 vão te atender perfeitamente..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados