Clique Aqui [Android] - Dicas de Programas e Jogos - Página 618

Lista de Usuários Marcados

Página 618 de 941 PrimeiroPrimeiro ... 118518568608616617618619620628668718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.171 a 6.180 de 9409
Like Tree2450Likes

Tópico: [Android] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #6171
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Cara tinha parado, eu desinstalei um monte de app, fiquei só com o que eu estava usando de verdade e tinha parado. Ai fui instalar a porra do cyanogenmod e ta osso, não da pra usar mais de 10 min que trava.
    eu tô usando o cm-10.1-20130507-NIGHTLY-i9300 aqui e tá bom pacaraio.
    JoseIrineu and kizk_ like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6172
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Lacerda Ver Post
    Comprei essa merda falando que tinha 16gb, mas 8gb é de sistema operacional.

    Tem como eu instalar o android puro? Me da uma consultoria ai alvinho to sofrendo.
    To pra comprar o S4 tb. Pegou o octa-3g ou quad-4g?

    O espaço livre de apenas 8gb é uma das reclamações de quem comprou o S4, além de alguns relatos que o cel esquenta muito e o aparecimento de "imagens fantasmas" na tela.

    Mas, a Samsung promete sanar esse problema com uma atualização: Atualização no Galaxy S4 deve resolver problema de armazenamento - Notícias - TechTudo

    Por enquanto não dá pra instalar o Android puro. Primeiro pq o lançamento do S4 com o Android puro vai acontecer só no fim do mês que vem e segundo que a venda será apenas nos EUA pela Google Play. Se eles disponibilizarem eu acho que não vai ser tão cedo assim.

    Aqui tem um comparativo entre os modelos. Não parece ter tanta diferença. Nunca usei Android, então para mim as diferenças parecem ser bestas, embora tenha lido bastante gente criticando a Samsung por não colocar em seus celulares o Android puro. Falam que essa é uma das vantagens do Nexus.

    Qual é a diferença entre o Galaxy S4 do Google e o convencional? - Artigos - TechTudo

    @Alvinho tem muita diferença usar o Android com apps da Samsung e o puro? Fica muito mais pesado? E o lance de cartão para expandir a memória, quando vc faz isso não deixa o celular mais lento? Digo, para ler os arquivos do cartão ele demora mais do que se tiver na memória do celular...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6173
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356

    Re: [Android] - Dicas de Programas e Jogos

    Tenho um cartão de 32 gigas aqui no meu s3, e não tem perda de velocidade nenhuma, seja pra ouvir música, jogar um game ou ver um filme.
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6174
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869

    Re: [Android] - Dicas de Programas e Jogos

    Android puro owna demais. Até visualmente é melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6175
    Expert Avatar de Rodolfo Lacerda
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.199
    Eu comprei o 3G. Era o único que eu achei de pronta entrega, e li gente falando que era ligeiramente melhor (além de estar uns 100 reais mais barato (paguei 2k). Tudo bem que depois que eu comprei, vi um add da ricardo eletro vendendo por 1999 o 4g, mas ja tinha comprado o outro...

    Eu não preocupei muito com a questão do 4g, pois ainda hoje é normal o 3g estar uma merda ou sequer existir em alguns lugares (e moro em uma cidade relativamente grande, Uberlândia). Penso que por um bom tempo, o 4g anunciado pelas teles vai servir apenas pra extrair dinheiro sem entregar o serviço.

    edit: E eu acho 2k dinheiro pra caralho pra um telefone. Eu fiquei com o iphone 3gs por mais de 3 anos, só troquei porque a velocidade dele deteriorou muito. Provavelmente de tanto eu deixar cair no chão. Pra reiniciar ele gastava entre 2 e 4 minutos, dependendo do humor dele.
    Última edição por Rodolfo Lacerda; 17-05-2013 às 12:04.
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6176
    Expert Avatar de Rodolfo Lacerda
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.199
    O Real Racing 3 aparece como não compatível na play store com o galaxy s4. Alguem poderia me ensinar como instalar ele?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6177
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Com relação ao 4g, não dá pra eu usar ele com um plano 3g até que o serviço esteja funcionando satisfatoriamente?

    E li alguma coisa sobre as bandas 3g e 4g que são usadas lá fora e as que foram leiloadas aqui no Brasil. Em suma, se eu comprar qualquer cel 3g ou 4g nos EUA vai pegar normalmente aqui o 3g/4g?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6178
    Expert Avatar de Rodolfo Lacerda
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.199
    Sim, o 4g puxa o 3g normalmente...

    edit: o meu não é da anatel e funciona o 3g. O 4g não sei se funciona sem a anatel. Anatel são os vendidos pro Brasil.
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6179
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    O 4g dos EUA não funciona no Brasil, então tem que ver se o celular é compatível com o 4g brasileiro. Por exemplo, o iphone 5 é 4g nos EUA e não funciona aqui
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6180
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Acho que nego dá muita importância pra Android Puro. Se comparar os 2 na mesma versão, é quase a mesma bosta. Só muda mais que o das operadoras vem cheios de frescura extras bestas.
    Essa semana troco meu cel, quase certeza num S4 3G pois aqui em SLZ a Tim não vai trazer tão cedo essa porra de 4g.

    Eu juro que agora tendo um Mini Ipad(uso mais pra brincar lol) eu tentei ao máximo me adequar e gostar do iphone(até passei uns dias usando o 5 da minha irmã), mas alem da tela ridícula, acho ele muito tosco pra usar depois que já se usou um Android bom... foda, seria mais fácil usar plataformas da mesma marca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados