Clique Aqui [Android] - Dicas de Programas e Jogos - Página 594

Lista de Usuários Marcados

Página 594 de 941 PrimeiroPrimeiro ... 94494544584592593594595596604644694 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.931 a 5.940 de 9409
Like Tree2450Likes

Tópico: [Android] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #5931
    World Class
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    11.386
    Images
    20
    Eu uso meu S3 como Bluetooth em um Sandero e vai de boa. O player que é uma merda, ai troquei para tunewiki e ta suave.

    Qualidade normal.

    Cheguei meio atrasado mas @VitorD é obviuo que fazem essa feature para o Bravo pois o Iphone é o queridinho né? Ai transformam uma gambiarra em uma super feature. Até no Picasso da minha esposa que tem um Dvd H-Buster ele reconhece meu S3 de boa, já o iphone 5 da minha mulher...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5932
    Chip Leader Avatar de VitorD
    Data de Ingresso
    05/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.859
    Images
    4
    @JoseIrineu
    Não é esta a questão. O conector próprio da Apple tem suas vantagens e suas desvantagens. E você não fica preso a produtos da Apple, até pq existem diversos fornecedores que fabricam produtos para este conector (o Ruim é que esses produtos sim ficam para uso exclusivo de aparelhos da Apple, o que é ruim mesmo).


    Quanto ao rádio, se o meu radio tivesse suporte ao a2dp estaria usando sem problema.
    E não vou trocar o radio original do carro, né? Até por que o carro é fornecido pela minha empresa, e não tenho o menor interesse em gastar dinheiro nele.

    @DragonRib
    Eu queria descobrir algum Dock como este que você falou, mas que não tivesse que conectar via Bluetooth.


    Mas minha intensão com isso é só fazer uma prova de conceito.
    Minha situação é o seguinte: O Radio fornece uma entrada USB e nesta eu conseguia conectar meu iPhone e fazer streaming de audio por ele (Disclaimer para o Alvinho não reclamar: não é pelo USB do iPhone pq eu sei que o iPhone não tem saida USB).
    Quando tentei conectar o meu Nexus 4, esta feature não funcionou.
    Neste ponto fico com os seguintes cenários:
    a) O Radio não suporta o streaming via saida USB do Nexus
    b) O Nexus não suporta fazer streaming via saida USB
    c) Nem o Radio nem o Nexus suportam.


    Foi ai que comecei a investigar em qual dos cenários eu me encontrava.
    Pq se estou no cenário (a) vou ter que investigar se existe algum novo firmware do radio que habilite este suporte
    Se estou no cenário (b) tenho que investigar se é possível habilitar o streaming no Nexus 4
    Se estou no cenário (c) estou na merda.


    Foi aqui que postei aqui, para tentar testar a hipótese (b).
    E por mais que o @Alvinho fale que é possível, não achei nenhum exemplo desta feature em nenhum site/produto/device/radio/Dock (não tenho interesse do dock, foi só para testar a hipótese)
    O Dock que você postou também não comprova que é possível fazer streaming via saida USB (pq ele carrega via usb mas faz streaming via bt)


    No final das contas, a conclusão que cheguei é que não é possível fazer streaming via saida USB, e é bem provável que o meu rádio também não suporte, o que me leva o péssimo cenário (c)


    No fim das contas eu estava querendo resolver um problema bem específico, que é o jeito que uso o celular, no meu radio específico, num cenário que não quero trocar de rádio, etc.


    Mas quando eu cito, que este meu problema não existe com o iPhone, o Alvinho leva isso para um embate iOS vs Android.
    Quando o que eu queria era um simples: Não dá para fazer o srteaming via USB porque os caras que criaram o Android chegaram a conclusão que nào era necessário pois dava para fazer via bt que é uma tecnologia muito melhor e como alternativa ainda existe a saida AUX.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5933
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Então continua com o iPhone e problema resolvido.
    billy, Elton and Bombado like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5934
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por VitorD Ver Post
    Não é esta a questão. O conector próprio da Apple tem suas vantagens e suas desvantagens. E você não fica preso a produtos da Apple, até pq existem diversos fornecedores que fabricam produtos para este conector (o Ruim é que esses produtos sim ficam para uso exclusivo de aparelhos da Apple, o que é ruim mesmo).
    Claro que você fica preso à Apple, porque ela que decide quem pode fabricar esses produtos e cobra uma taxa das empresas. Então os produtos são mais caros por causa disso.

    Citação Postado originalmente por VitorD Ver Post
    Foi aqui que postei aqui, para tentar testar a hipótese (b).
    E por mais que o @Alvinho fale que é possível, não achei nenhum exemplo desta feature em nenhum site/produto/device/radio/Dock (não tenho interesse do dock, foi só para testar a hipótese)
    O Dock que você postou também não comprova que é possível fazer streaming via saida USB (pq ele carrega via usb mas faz streaming via bt)


    No final das contas, a conclusão que cheguei é que não é possível fazer streaming via saida USB, e é bem provável que o meu rádio também não suporte, o que me leva o péssimo cenário (c)
    Eu já te expliquei que é a opção (a), mas você simplesmente não aceita.

    Citação Postado originalmente por VitorD Ver Post
    Mas quando eu cito, que este meu problema não existe com o iPhone, o Alvinho leva isso para um embate iOS vs Android.
    Quando o que eu queria era um simples: Não dá para fazer o srteaming via USB porque os caras que criaram o Android chegaram a conclusão que nào era necessário pois dava para fazer via bt que é uma tecnologia muito melhor e como alternativa ainda existe a saida AUX.
    Não, não é verdade. Da pra fazer, mas ninguém faz porque não faz sentido. Já expliquei isso umas 3x.

    Você não entende que isso é uma coisa muito específica, que só faz sentido em sons automotivos. E em sons automotivos é infinitamente melhor usar bluetooth, então nenhum fabricante de carro vai desenvolver um rádio com suporte para streaming via USB se ele pode simplesmente colocar um bluetooth e gg. Só fizeram isso para o iPhone porque o iPhone não suportava streaming via bluetooth, aí tiveram que fazer essa gambiarra.

    resumindo:
    é possível? sim
    existe algum produto? nunca vi, acho improvável, pelos motivos que já citei 10x
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5935
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por VitorD Ver Post
    @DragonRib
    Eu queria descobrir algum Dock como este que você falou, mas que não tivesse que conectar via Bluetooth.
    Por que ? Qual o problema de conectar via bluetooth ?

    Lembrando que voce pode também deixar o aparelho no dock carregando e ligar via cabo aux, caso não queira ligar via bluetooth.

    btw, seu rádio não tem entrada aux pra ligar o nexus nela ?
    Última edição por DragonRib; 25-04-2013 às 11:31.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5936
    Chip Leader Avatar de VitorD
    Data de Ingresso
    05/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.859
    Images
    4
    @Alvinho
    Você falou que é a (a). Eu pesquisei bastante e não achei nada que comprove que é a (a). Inclusive achei vários exemplos de pessoas que tentaram e não conseguiram fazer.
    Ai quando eu peço um único exemplo desta funcionalidade você diz que "mas ninguém faz porque não faz sentido"
    Eu posso falar que
    "mas ninguém faz porque não dá para fazer"
    Você fala que é improvável existir um produto que faça isso, eu já acho exatamente o contrário, acho improvável não existir. (pode ser a
    exceção da exceção, mas não achar um único exemplo, acho no mínimo suspeito).

    resumindo:
    é possível? Não achei nenhuma comprovação, apenas você afirmando que sim
    existe algum produto? Não achei nenhum, mas acho realmente muito improvável não existir e me estranha muito o fato de não achar nenhum

    Edit: Não o meu radio não suporta a2dp e não tem entrada auxiliar visível, vou ter que passar em algum lugar para ver se tem alguma saída traseira para tentar ligar

    @DragonRib
    Não vejo problema nenhum em ter que conectar via Bluetooth. Só queria achar um único misero exemplo de srteaming de sudio via conector.
    Mas realmente não achei.

    @binho
    Não precisa ser céu/inferno né?
    Comprei o Nexus 4 para comparar com o iPhone que sempre usei, e ver para o meu caso específico qual me atende melhor.
    Neste caso, o iPhone me atende melhor, mas não uso o celular só para isso, né?
    E, sim posso chegar a conclusão daqui a 3 meses que é melhor voltar a usar o iPhone, como posso chegar também a conclusão que o Nexus é melhor
    Última edição por VitorD; 25-04-2013 às 12:11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5937
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    cara, é só você olhar o código do Android e ver lá ueh. ou você vai querer que eu te mostra em qual linha de código tá a parada?
    tá aqui: Android Open Accessory Protocol 2.0 | Android Open Source
    AOA 2.0 includes optional support for audio output from an Android device to an accessory. This version of the protocol supports a standard USB audio class interface that is capable of 2 channel 16-bit PCM audio with a bit rate of 44100 Khz.
    tem um videozinho também:


    agora você acredita?

    e já expliquei porque é improvável ter um produto que utilize isso, bluetooth é muito superior. por que alguém usaria USB em vez de bluetooth?
    VitorD likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5938
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Meh.. agora quero saber pq meu bluetooth é zuado =(
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5939
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    você tá escutando música do youtube!!!

    você pelo menos seleciona a opção "HD"?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5940
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    você tá escutando música do youtube!!!

    você pelo menos seleciona a opção "HD"?
    Testei e mesmo música do cartão de memória fica zuado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados