Clique Aqui [Android] - Dicas de Programas e Jogos - Página 51

Lista de Usuários Marcados

Página 51 de 941 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361101151551 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 9409
Like Tree2450Likes

Tópico: [Android] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #501
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    ao aqui que o music player nativo do 2.3 ta super lento e bugado na hora olhar os artistas?
    Eu tenho uns 8gb de.musica, mas o power amp nao trava
    player nativo sux, pega tipo o poweramp, winamp, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #502
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Eu comprei o amp faz tempo, mas eh que qnd eu ponho no car dock fica mais fácil usar o player nativo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #503
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    po, tão especulando que o Nexus Prime vai ser um celular + tablet. o tablet vai ser só uma "casca" onde você encaixa o tablet, tipo o atrix com celular + notebook.

    imho isso é genial, o hardware dos tablets é idêntico ao dos celulares, então não faz sentido você ter 2 devices que são idênticos, fora a tela e a bateria. e é excelente pra maioria das pessoas que usa tablet, que usam só em casa mesmo, no sofá. então você pode usar o celular na rua e quando chegar em casa meter na dock e gg.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #504
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    Eu comprei o amp faz tempo, mas eh que qnd eu ponho no car dock fica mais fácil usar o player nativo.
    usei pouco o car mode, mas por que fica mais fácil? ali é só um monte de atalho, não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #505
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    a bosta do winamp é que quando eu clico no botão "home" (pra ir pra tela inicial) ele para de tocar. O player nativo continua tocando. O que o player nativo tem de ruim? Até agora não achei nada de ruim.

    Por outro lado eu preciso de alternativos pra várias coisas e não sei quais são os melhores. Principalmente pro calendário e pro gmail que são bugados demais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #506
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    aqui não para de tocar não.

    eu uso o gmail e calendar e é de boa aqui, quais os bugs tem ae?
    pra email muita gente usa o app nativo de email (sem ser o gmail) ou o K9 e pra calendário o Businner Calendar
    https://market.android.com/details?id=netgenius.bizcal
    https://market.android.com/details?id=com.fsck.k9
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #507
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    Eu comprei o amp faz tempo, mas eh que qnd eu ponho no car dock fica mais fácil usar o player nativo.
    usei pouco o car mode, mas por que fica mais fácil? ali é só um monte de atalho, não?
    Várias coisinhas, tipo qnd ta no gps , na hora de o gps avisar alguma coisa por áudio o player nativo corta a musica pra pode escutar o gps, com o amp sai tudo junto.

    Qnd põe no dock , o player fica num modo com botões grandes e bem easy de usar msm dirigindo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #508
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    hmm, então o app do dock e o app de música são diferentes, devem ser da própria motorola.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #509
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Po Alvinho, eu clico no home e a parada para de tocar. Na verdade sempre que saio do winamp para, vamos supor que eu va redigir uma msg, aí ele pára. Vou fuçar nas opções.

    O gmail é bugado porque direto os comandos param de responder, vc manda atualizar e ele não atualiza, só depois que mata o processo e abre novamente que tão lá os emails novos, dentre outros. O calendário é a mesma coisa, vc manda adicionar um compromisso, ele não faz nada, fica agarrado. Aí vc manda adicionar em outro dia, ele adiciona. Um monte de detalhezinho bobo, mas quando vc não consegue fazer fica tiltado.

    Uma outra coisa, algum de vcs consegue fazer login com outra conta no gtalk nativo? Ou eu sou MUITO BURRO ou não tem jeito mesmo? pq eu revirei o app de cabeça pra baixo já.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #510
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    testei aqui agora e não para não, sick. você ta usando algum task manager ou algo do tipo?

    uso o gmail direto e nunca deu pau aqui. o calendário uso raramente, mas também nunca tive problema.

    anyway, pelo que vi esse calendário é free e melhor que o original, então vou até testar aqui
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados