Clique Aqui Tatuagens - Página 58

Lista de Usuários Marcados

Página 58 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 848565758596068 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 571 a 580 de 720
Like Tree651Likes

Tópico: Tatuagens

  1. #571
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @Preacher,

    Ficou bem nice. Me desculpe a ignorancia, mas isso eh algum desenho conhecido que representa algo ou so um desenho legal random?
    É Morpheus (ou Sonho), senhor dos sonhos da HQ Sandman. Ele é uma personificação do sonhar.

    No desenho, ele pede silênico enquanto escorre areia da mão dele. Ele joga areia no rosto das pessoas pra que elas durmam, por isso nós acordamos com "areia nos olhos".
    Putz, sabia que eu conhecia de algum lugar. Ouvi um nerdcast sobre o Sandman esses dias que explica isso ai. Nao sei se ja ouviu, mas se nao, ta ai:

    Nerdcast 423 – Os sonhos perpétuos de Sandman | Jovem Nerd

    Eu to com uma ideia ha tempos de fazer algo relacionando bem e mal. A ideia eh representar que bem e mal nao sao conceitos absolutos e que ninguem eh bom ou ruim por definicao e mto menos 100% do tempo.

    Como o tema eh batido, eu queria fazer algo que fugisse um pouco do obvio. Tem varios desenhos legais de anjos e demonios pela internet e ai pensei em fazer algo tipo um anjo vermelho e um demonio azul. Nao precisa ser exatamente isso, mas a ideia seria misturar caracteristicas de ambos pra dar a ideia de que todo anjo eh um pouco demonio e vice-versa. Opinioes?
    A ideia é interessante, pensei em algo tipo um anjo com características demoníacas ou vice-versa. Tipo anjo com cabelo loiro, enrolado, auréola mas asa e rabo de demônio, algo assim.
    Sim, eh bem por ai. Foda que nao vou achar nada pronto do jeito que eu quero provavelmente. E tem que tomar cuidado pra nao ficar algo bobinho. Esse aqui achei legal, mas nao sei se seria facil transformar numa tattoo:

    Maneirissimo esse desenho, mas tem que ser um cara foda pra fazer isso aí, é melhor pedir pro tatuador criar uma arte em cima dessa ideia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #572
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #573
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Caralho, mas ai vc quer me quebrar em todos os sentidos ne? Gigante! Isso ai deve ficar uns 2k+ usd. Mas eh um desenho do caralho mesmo.

    Outra coisa que eu ainda tenho que decidir eh o local do corpo onde vou fazer. Tenho duas no braco esquerdo e uma no direito. O ideal acho que seria fazer nas costas, mas acho meio ruim pq eu mesmo acabo vendo mto pouco a tattoo (e quase ninguem mais ve tb, ja que nao sou mto de andar sem camisa). As que tenho ficam bem ali no limite da camiseta, entao aparecem um pouco e eh comum as pessoas pedirem pra ver inteira.

    Vc so tem essa pelo que entendi ne?
    Preacher likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #574
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Googlei agora heheheh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #575
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    meh, acabei de ver que a imagem que postei eh wallpaper do filme angels and demons....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #576
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    meh, acabei de ver que a imagem que postei eh wallpaper do filme angels and demons....
    HAHAHHAH

    Achei essa aqui legal também

    ekalil, lucasgflush and juniorbrma like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #577
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    O Yin yang representa essas energias opostas que se complementam e equilibram, entao vc poderia fazer algo nos contornos dele, algo tipo o anjo e o diabo neste formato (em posicoes invertidas como se estivessem rodando)
    JoseIrineu, ekalil and Coragem like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #578
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    Tipo essa, mas so um exemplo pq esta esta feia
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #579
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Criei coragem:

    Ficou nice ^^
    Preacher likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #580
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @Preacher,

    Ficou bem nice. Me desculpe a ignorancia, mas isso eh algum desenho conhecido que representa algo ou so um desenho legal random?
    É Morpheus (ou Sonho), senhor dos sonhos da HQ Sandman. Ele é uma personificação do sonhar.

    No desenho, ele pede silênico enquanto escorre areia da mão dele. Ele joga areia no rosto das pessoas pra que elas durmam, por isso nós acordamos com "areia nos olhos".
    Putz, sabia que eu conhecia de algum lugar. Ouvi um nerdcast sobre o Sandman esses dias que explica isso ai. Nao sei se ja ouviu, mas se nao, ta ai:

    Nerdcast 423 – Os sonhos perpétuos de Sandman | Jovem Nerd

    Eu to com uma ideia ha tempos de fazer algo relacionando bem e mal. A ideia eh representar que bem e mal nao sao conceitos absolutos e que ninguem eh bom ou ruim por definicao e mto menos 100% do tempo.

    Como o tema eh batido, eu queria fazer algo que fugisse um pouco do obvio. Tem varios desenhos legais de anjos e demonios pela internet e ai pensei em fazer algo tipo um anjo vermelho e um demonio azul. Nao precisa ser exatamente isso, mas a ideia seria misturar caracteristicas de ambos pra dar a ideia de que todo anjo eh um pouco demonio e vice-versa. Opinioes?
    Tatua um anjo em cima do muro. (de um lado do muro metade do anjo vermelho/mal e na outra metade ele azul/do bem?)

    Talvez aqui não seja o melhor lugar pra postar mas essa musica representa perfeitamente essa ideia de que nada é totalmente bom ou ruim, talvez ouvindo ela te de alguma ideia de como representar isso visualmente sei la:

    Alvinho, zombie and oaeoz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados