Clique Aqui Nordeste, mas onde? Venda de Bebidas/Quiosque - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 56

Tópico: Nordeste, mas onde? Venda de Bebidas/Quiosque

  1. #41
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Leonel, não sei se alguém falou isso aqui no tópico mas...:
    Já pensou em parar 6 meses a facul e investir pesado n Poker pra vê qual seria?
    Vai que bate e vc enxerga o jogo com outros olhos e começa a investir nele pensando a curto prazo até!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Professional Avatar de Godofredo
    Data de Ingresso
    07/12/09
    Posts
    268
    Já pensei em fazer umas loucuras dessas ae , jogar tudo pra cima e mudar totalmente de life .! mas, pra mim pelo menos, é coisa de momento.

    e ae OP, ta firme na empreitada ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Eu detesto o Nordeste, e trabalhar na praia deve ser uma merda cara, ou vc acha q empurrar o carrinho no sol é nice??

    Junta uma grana ai no escritório e abre logo um quiosque que vc pode ficar sem camisa dando uns mergulhos e de olho nos funcionarios.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Citação Postado originalmente por No-Cego Ver Post
    Mas as praias, principalmente as mais bonitas são totalmente virgens em se tratando de bares e serviços de bares.
    Tinha praia lá que não tinha bar com energia elétrica, só tinha umas barraquinhas bem chinfrins e vendendo só latinha e umas poucas besteiras, então deve ser HUGE -EV pensar num local desses.
    uai, não é o contrário? Essas praias são um local com um potencial comercial a ser explorado, não?

    Engraçado num fórum onde um monte de gente vive de poker ou quer viver de poker, achar q o op é louco de fazer o q quer.

    Não é exatamente isso q o leigo fala de qm quer viver/quer viver de poker?

    Eu não iria achar ruim se eu tivesse um barraco numa praia paradisiaca e um pequeno negócio razoavelmente rentável.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Se realmente vender um copo de chope a cada 3 minutos e com esse lucro insta abrir uma cavalada pra dominar as praias do nordeste, com essa grana dá pra pagar um pessoal pra fazer a limpeza antes e ficar de dono do negócio na região.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Chip Leader Avatar de rfma
    Data de Ingresso
    03/03/08
    Posts
    1.677
    eu ja tive a vontade do op, mas ai joguei um joguinho em flash de vender limonada e passou a vontade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Citação Postado originalmente por No-Cego Ver Post
    Mas as praias, principalmente as mais bonitas são totalmente virgens em se tratando de bares e serviços de bares.
    Tinha praia lá que não tinha bar com energia elétrica, só tinha umas barraquinhas bem chinfrins e vendendo só latinha e umas poucas besteiras, então deve ser HUGE -EV pensar num local desses.
    uai, não é o contrário? Essas praias são um local com um potencial comercial a ser explorado, não?

    Engraçado num fórum onde um monte de gente vive de poker ou quer viver de poker, achar q o op é louco de fazer o q quer.

    Não é exatamente isso q o leigo fala de qm quer viver/quer viver de poker?

    Eu não iria achar ruim se eu tivesse um barraco numa praia paradisiaca e um pequeno negócio razoavelmente rentável.
    Problema que nessas virgens não é só achar que pode chegar vendendo o que quiser não!
    Quem tá lá ta lá, e por um bom tempo não entra mais ninguem e por aí vai.

    A diferença é que um cara que vive do poker pode tirar $10k+ só ficando na frente do pc, e o cara vendendo chop na praia nunca mais nunca vai tirar isso.

    A idéia pode até ser legal(pro OP), mas rentável vai ser bem difícil, só se ele conseguisse tomar a area de muitos vendedores e tipo montar um grupo de uma vez só.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    No, to pensando em capitalizar mais algum $ e chegar dominando a parada, ou quem sabe até comprar um quiosque lucrativo direto já...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Acho muito estranho um cara fazer faculdade de direito, conhecer todas as possibilidade dentro da área, como um salário de $18.000,00 $20.000,00 sei lá $30.000 po mês em concurso público, virar marajá trabalhando 5 x por semana 6 horas por dia e querer empurrar carrinho na praia. Pô, passa num concurso público (sei que é difícil) se dedica uns dois anos da sua vida e vai morar na beira da praia. Concurso no interior do norte e nordeste deve pagar ainda melhor. Falo isso por minha esposa estar fazendo facul de direito e meu sogro ganhar uns 20 mil como advogado trabalhista. Fora eu achar que tudo isso é level, boa sorte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Fbomfa: Vou ajudar as pessoas, apenas isso...Se tu soubesse tudo que advogar requer tu pensaria um pouco diferente, é um dos trabalhos mais escravos que se tem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados