Clique Aqui Nordeste, mas onde? Venda de Bebidas/Quiosque - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 56

Tópico: Nordeste, mas onde? Venda de Bebidas/Quiosque

  1. #31
    Chip Leader Avatar de julinhopk
    Data de Ingresso
    17/09/07
    Localização
    São Lourenço
    Posts
    1.137
    Images
    9
    serio , op! gl na empreitada , mas acho q vc devia repensar.
    Vc ta pra se formar. se naum quer ser advogado , troca de curso ou termina a facul e jah faz outro q tenha mais haver com o seu perfil , mas acho q vc ta considerando ser muito fácil a vida de ambulante.
    E Não é nada fácil !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Table Captain Avatar de Baseadao420
    Data de Ingresso
    20/10/09
    Localização
    Selva de Pedraland.
    Posts
    956
    Se rolar bet eu pego uns 30 dolares que ele não vai fazer é porra nenhuma... kkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Velho, soh te digo o seguinte...antes de fazer isso definitivo, vai passar 1 mes no nordeste pensando como morador....eu fui morar 3 meses em Maceio no começo do ano e te digo q a adaptacao eh bem mais dificil do q parece. Ainda mais pra vc q eh do sul.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Chip Leader Avatar de IbiraPlayer
    Data de Ingresso
    14/12/09
    Localização
    Ibiraquera
    Posts
    1.597
    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    Velho, soh te digo o seguinte...antes de fazer isso definitivo, vai passar 1 mes no nordeste pensando como morador....eu fui morar 3 meses em Maceio no começo do ano e te digo q a adaptacao eh bem mais dificil do q parece. Ainda mais pra vc q eh do sul.
    Realmente, calor de 35 ºC todo dia é pra matar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    porra so vi agora

    po eu ja tive ideia parecida com do op

    btw acho q rola fazer como o julinho disse, termina o curso falta 1 ano soh, e depois faz como o ruiz e vai la temporario pra ver o q acha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/02/08
    Posts
    513
    óbvio que o OP não vai fazer isso, cada dia ele abre um tópico sobre uma coisa nova pra fazer e não deve fazer nada...

    essas estimativas aí estão muito otimistas, se fosse assim, carrinho de chopp seria o melhor negócio do mundo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    World Class Avatar de Lord Vader
    Data de Ingresso
    21/02/08
    Localização
    Floating high in the evening sky
    Posts
    9.579
    sim, 15k/mês vendendo chopp rox...

    btw, isso tá + com cara d trip do q lifestyle...

    pelo pouco q conheci da tua namorada, ela não tá fazendo pós na ESPM pra vender chopp pra gringo a vida toda...

    dá o rolê, mata a curiosidade desse tipod vida e depois d 1 tempo volta pra vida real...

    e a sua família, vai aceitar numa boa

    e a dela
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Chip Leader Avatar de rfma
    Data de Ingresso
    03/03/08
    Posts
    1.677
    Você tá pensando muito baixo brother.

    Compra um carrinho de chopp bota na praia, compra um de agua de coco e taca num shopping, compra um de cachorro quente e coloca num centro comercial. Contrata tres pessoas e vira logo empresário...

    Fazer o trabalho nunca deixou ninguem rico manolo, o lance é mandar nego fazer

    (Isso se vc quiser jogar tudo pra cima mesmo, obv, antes até de terminar o curso, algo que é totalmente sem fundamento e eu nunca faria.)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Aí manolitos, demorei a postar que a correria tá grande!

    @Rruiz, vo ver pra ver isso brother, tenho que ver certinho o melhor jeito...Talvez seja +ev fazer a mão que o rfma postou e virar empresário direto, ainda mais que já tive empresa e curto a coisa. A ideia de vender na beira era pra ser lifestyle biquira mesmo, mas tem que ver sé é +ev.

    @Lord, família é lógico que deveria ter um pouco de surto no início, mas família é assim mesmo... Sobre a mina, ela é mt mais louca que tu imagina...haiuahuia
    Me conhecendo e conhecendo ela, em uns 2 anos eu já taria de magnata na praia, dono de uns 3 negócios distintos e que agradassem a ambos.

    @Benito, tudo que postei aqui eu fiz, a única exceção foi o curso de gestão em vendas. Pra ti que não me conhece, pergunta pro lord e pro topchami, so loco de ata em árvore...hahuiahiuaa

    @Lagostinha, meu escritório novo tá bombando. No ritmo que tá, rolaria de abrir uma filial por ano. Foda é o sacrifício e correria que dá construir isso...Isso tá me tiltando um pouco.

    @Julinho, ando pensando em talvez terminar a facul mais devagar, talvez umas 5 cadeiras por semestre e ficar me dedicando mais a administração do escritório mesmo. Como fica longe (70km ida e volta), hoje fui ver uma casa a uns 400 metros de distancia dele, acho que isso ajudaria.

    @Rfma, já tive algo parecido com isso, mas sou louco, a graça eu acho em vender a parada...hahuiauihauia
    To tentando pensar como antes, mas tá foda. Se voltar a pensar assim, acho que vou comprar algo na praça de alimentação de um shopping (talvez no nordeste), e entupir de funcionários. Foda é que isso ainda vai um tempo, já que é investimento de uns 400k+. Esse lance de fazer e mandar fazer é bem complicado...A vida toda tercerizei as coisas e aprendi que é assim que se ganha grana. Já viu beleza americana? Eu já vi e revi umas 1000x, o que digo é que as vezes dá vontade de se escorar em algo sem nenhuma responsabilidade e viver em um ócio pessoal... Mas isso é assunto para outro tópico! xD
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Pow, só vi isso agora.
    Resolveu levar a idéia do quiosque adiante mesmo Leonel?
    Lembro que havia comentado isso num tópico e eu até disse que tive vontade de fazer algo parecido.
    Infelizmente pra mim, no momento não há como, mas eu adoraria embarcar numa dessas.
    Quem sabe no futuro.
    Do que falaram ai, é óbvio que deve pesquisar os lugares que pensa em explorar antes e claro, conversar com pessoas do ramo e coisas assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados