Clique Aqui Pra quem acredita em espiritismo - Página 28

Lista de Usuários Marcados

Página 28 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 18262728293038 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 686
Like Tree113Likes

Tópico: Pra quem acredita em espiritismo

  1. #271
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    A Nasa veio estudar o Chico em sigilo, claro. Mas os jornais espíritas, e só eles, conseguiram o furo de reportagem e publicaram. Nada contra a religião, mas isso já é piada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #272
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/04/08
    Posts
    1.369
    Images
    1
    po, tipo, não é picaretagem/charlatanismo quando o cara nâo recebe nada com isso, ou por fazer alguma coisa...

    eu já li sobre várias igrejas espíritas que realmente, na minha opinião, faz o bem pras pessoas sem nada em troca...e muito melhor q muitas outras igrejas, católicas etc...porém com uma história diferente sobre as coisas...assim como as outras também tem histórias sobre os sentidos da vida e etc...

    Mas o q realmente importa é o budismo e essas outras derivadas que unicamente fazem o bem para os outros...ou seja, vivem em paz...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #273
    World Class Avatar de SuK'Sker
    Data de Ingresso
    03/10/07
    Localização
    Outerspace
    Posts
    12.337
    Images
    11
    Pode fazer o bem, pode ser honesto e acreditar no que faz

    Mas pra mim continua não passando de balela
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #274
    Chip Leader Avatar de Dhinihan
    Data de Ingresso
    06/01/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.393
    Citação Postado originalmente por $argento.com Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dhinihan Ver Post
    Citação Postado originalmente por MagnoAR Ver Post
    qual curso vc faz ??
    Ciências Sociais, no caso seria um estudo voltado mais pra antropologia.

    não faz parte da minha área a discussão se algo fora das ciencias sociais é cientifico ou não, por isso não teria sentido nenhum eu fazer um trabalho nesse caminho.

    na antropologia mesmo tem casos de pesquisadores que acabam vendo/ouvindo coisas sobrenaturais quando estão estudando algum ritual, mas não faz parte a discussão se a religião "funciona"

    @Bombado

    de onde é esse artigo?
    Tu estás afim de estudar algum assunto ligado a religião e que tem fulcro como fato social?

    Qual tua religião?

    acho que tenho uma dica pra vc
    então ... apesar de ser ateu, religião é um tema que sempre me interessou desde o colegial.

    aceito a dica sim, apesar de o termo "fato social" me assustar um pouco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #275
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por SuKiMe Ver Post
    Pode fazer o bem, pode ser honesto e acreditar no que faz

    Mas pra mim continua não passando de balela
    vc sabe elaborar por cima a filosofia budista?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #276
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    Citação Postado originalmente por Dhinihan Ver Post
    Citação Postado originalmente por $argento.com Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dhinihan Ver Post
    Citação Postado originalmente por MagnoAR Ver Post
    qual curso vc faz ??
    Ciências Sociais, no caso seria um estudo voltado mais pra antropologia.

    não faz parte da minha área a discussão se algo fora das ciencias sociais é cientifico ou não, por isso não teria sentido nenhum eu fazer um trabalho nesse caminho.

    na antropologia mesmo tem casos de pesquisadores que acabam vendo/ouvindo coisas sobrenaturais quando estão estudando algum ritual, mas não faz parte a discussão se a religião "funciona"

    @Bombado

    de onde é esse artigo?
    Tu estás afim de estudar algum assunto ligado a religião e que tem fulcro como fato social?

    Qual tua religião?

    acho que tenho uma dica pra vc
    então ... apesar de ser ateu, religião é um tema que sempre me interessou desde o colegial.

    aceito a dica sim, apesar de o termo "fato social" me assustar um pouco.
    Se você é ateu fica dificil estudar o fenômeno do Neo ateísmo como estratégia de implementação do marximso cultural e da relativização dos valores judaico/cristão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #277
    World Class Avatar de SuK'Sker
    Data de Ingresso
    03/10/07
    Localização
    Outerspace
    Posts
    12.337
    Images
    11
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por SuKiMe Ver Post
    Pode fazer o bem, pode ser honesto e acreditar no que faz

    Mas pra mim continua não passando de balela
    vc sabe elaborar por cima a filosofia budista?
    Eu estava me referindo ao espiritismo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #278
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    então, vc sabe alguma coisa de filosofia espirita?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #279
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Cara, isso que fico mais impressionado, povo é cético por moda, acomodação, letargia, raros procuram entender, compreender, estudar, pra daí sim, terem uma opinião formada.

    Enquanto isso, a perfeição da vida continua estarrecento e espantando todos que procuram entender um pouco que seja

    Esse gif aqui, é um exemplo prático do meu post ali, a parada é muito perfeita, muito grande, imensurável, não tem como nego vim dizer que não existe nada, não tem nada e ponto final

    Chega a ser uma piada de mal gosto, uma total afronta à inteligência

    Segue meu post de umas páginas pra trás, e o .gif

    A Via L'Áctea, a galáxia em que se situa o nosso sistema solar, é uma das menores galáxias conhecidas pelo meio astronômico, vamos dizer que ela tem a dimensão da américa toda, sim, começando da argentina, passando pelo caribe, e chegando no topo gelado do canadá, o nosso sistema solar, incluindo toda a distância grandiosa entre seus planetas, como por exemplo urano, netuno, marte, terra, etc, seria do tamanho de uma moedinha de 5 centavos, isso mesmo, uma moeda de 5 centavos, joguem uma moeda do seu lado agora, sim isso é o nosso sitema solar "inteiro", e o resto de terra que sobrou da América todinha é o resto da nossa "pequenina galáxia". Me digam de coração, existe vida só na Terra mesmo? Porra, a luz solar demora 8 min e alguns segundos para chegar aki na Terra, mesmo viajando à 300.000 km/h. Vamos calcular = 8 x 60s= 480s x 300.000 km = 144000000 km. Isso mesmo, 144 milhões de Km separam o Sol da Terra, agora imagina os sistemas estelares, que estão há mil anos-luz (espaço percorrido pela luz no deccorrer de um ano) da Terra, e olha que mil anos-luz nos padrões astronômicos é "ali". Foi o que falei ali em cima, se essa "INTELIGENCIA SUPREMA", fez o mais dificil que era criar os planetas, os sistemas e as estrelas, e toda uma grandiosidade lei de magnetismo, não ia conseguir fazer o mais fácil que seriam povoá-los?





    E digo mais, partindo do pressuposto que tudo isso veio de uma INTELIGENCIA SUPREMA, uma simples comunicação entre dimensões diferentes, seria muito banal né?

    Isso não tem nada de balela, ilusão, etc e tals, Einstein mesmo já chamava a matéria de luz coagulada, energia condensada, a terceira dimensão pra ele tinha essa denominação, é obviamente que ele entendia e demonstrava claramente com essa denominação, que existem várias dimensões, agora sinceramente, qual a dificuldade em haver comunicação entre estas dimensões?
    lol
    Última edição por Bombado; 05-04-2010 às 01:17.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #280
    Expert Avatar de M.P.B.
    Data de Ingresso
    12/06/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    2.532
    que do caralho esse gif!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 28 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 18262728293038 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados