Clique Aqui Música Hi-end e fones decentes!!! - Página 21

Lista de Usuários Marcados

Página 21 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 709
Like Tree86Likes

Tópico: Música Hi-end e fones decentes!!!

  1. #201
    Professional Avatar de rmioring
    Data de Ingresso
    16/12/08
    Localização
    Brasília-DF
    Posts
    440
    Li uma reportagem outro dia falando muito mal desses Skull Candy...
    Parece que são fones genéricos que várias empresas personalizam e vendem com nomes diferentes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #202
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/09/09
    Posts
    105
    Leonel, quase certeza de um amigo meu trazer um sansa clip+ pra mim, só que como sempre vem fones ruins nesses mp3's, tem como comprar algo na faixa de 20us melhorzinho?(o fone de preferencia intra-auricular)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #203
    World Class Avatar de SuK'Sker
    Data de Ingresso
    03/10/07
    Localização
    Outerspace
    Posts
    12.337
    Images
    11
    Aproveitando o tópico
    Alguém manja de como colocar um som mais potente no computador? Ou compra um minisystem e liga?
    Queria algo barato se possivel, essas caixinhas de som aqui não dá pqp
    Foda de minisystem é que o que tem aqui em casa é gigante, nem tenho espaço no quarto, queria algo compacto
    Última edição por SuK'Sker; 31-08-2010 às 14:04.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #204
    Expert Avatar de thiagoC13
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Localização
    udi
    Posts
    4.281
    aew ballers,me indiquem um headphone entre R$100 e R$200 bom.Só lembrando que precisa ter microfone.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #205
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    @thiagoc13: Pode ser no ebay? Se sim, pega qualquer coisa da linha ULTIMATE EARS, acho que 70$ tu shipa um básico deles com microfone. Se não precisar mic, tem várias coisas legais por esse preço, pode ser sony ex300, akg igual o que o rruiz comprou...

    @Sukime: Sei lá cara, tu tem que te decidir o que tu quer, se não fica difícil. No seu caso, ligaria o mini system mesmo, assim não teria que gastar $. Se quiser gastar, pega umas caixas tops de pc ou 2 caixas ativas. Outra idéia é mesa de som + módulo + caixas (estilo aquelas de festa), aí tu que sabe.

    @inútel: Bota mais 29$ e vai de sony ex-300 comprado no ebay, ótimo fone para começar e de excelente qualidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #206
    Professional
    Data de Ingresso
    13/04/08
    Posts
    381
    Acabei de shipar meu primeiro ultimate ears ;p ... comprei a metrofi170vi

    uma duvida.... como o total do produto deu menos doq 50$ (incluindo o frete), eu nao preciso fazer nenhum "esquema" pra nao ser tributado né ?

    Outra duvida aos experts.... Qual a diferenca de um modelo pro outro?...
    eu vi e tem um zilhao de modelos diferentes, 100, 170, 200, metrofi 220, superfi, etc etc etc... eu li na pagina deles e nao vi nenhuma diferenca... soh na propaganda..
    q eu tinha a opcao de shipar um 220vi ao inves do 170vi por 5$ a mais.. soh q como nao sabia a diferenca, preferi economizar 5$
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #207
    Professional
    Data de Ingresso
    13/04/08
    Posts
    381
    btw... pro pessoal ae q quer aproveitar... tem uns cara da china (com qualificacao bem alta) no ebay vendendo esses fones por um preco bem baixo.... (no comeco achei meio suspeito ser barato demais)... mas dai eu vi q é pq é OEM, nao vem com caixa nem acessorios e tal...

    vamo ver se chega certinho... qdo chegar eu posto aqui
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #208
    Professional
    Data de Ingresso
    13/04/08
    Posts
    381
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #209
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Aí mano, beleza?

    Bem difícil ser tributado...Se é este valor nem precisa pedir como gift e low value, pois ja é...

    Não conheço o modelo, pelo que vi, gira em torno dos 30~40$, se compro por uns 15$ certeza de quase ser fake... Abre o olho com os chineses, anyway, tem chines que tem muitas vendas e vende coisa quente. Segredo é perguntar, quase sempre todos respondem se é cópia...gl no fone aí, espero que goste!

    Se curte graves fazum up posterior para o ultimate ears 5EB, melhor fone ever para bass.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #210
    Chip Leader Avatar de nachos
    Data de Ingresso
    02/01/09
    Posts
    2.006
    FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    apos uns 4 bons anos, meu koss porta pro hoje parou de funcionar em um dos lados ((((( foi um fone mto decente e só escuto musica no pc com ele

    to pensando em comprar o mesmo fone... alguem recomenda algum outro? tem que ter desempenho flat como o porta pro e ser confortavel... nao quero intra auriculares!

    help leonel!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 21 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados