Clique Aqui Música Hi-end e fones decentes!!! - Página 19

Lista de Usuários Marcados

Página 19 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 917181920212969 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 709
Like Tree86Likes

Tópico: Música Hi-end e fones decentes!!!

  1. #181
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    foda de comprar esses fones caros é que da uma pena de andar pra ca e pra lá com ele no ipod.
    tu tem algum cuidado em especial leonel ? o meu geralmente eu enrolo de qualqe jeito no ipod, tenho um sony a uns 2 anos e to achando muito, mas ja ta todo capenga.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #182
    World Class Avatar de SuK'Sker
    Data de Ingresso
    03/10/07
    Localização
    Outerspace
    Posts
    12.337
    Images
    11
    lol q bizarro
    to usando um foninho normal aqui enquanto o meu nao chega, dai tudo no silencio, eu coloco o fone e ta pegando radio religioso huahuahahua(sem ter nada tocando)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #183
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Citação Postado originalmente por nachos Ver Post
    tzampa, a edifier é uma boa marca.

    eu tenho aqui a r401 e recomendo. dizem tb q a e3100 (algo assim) tb é mto boa.
    Pois é, eu li bastante o htforum e lá falam muito bem dela....mas acho que vou ter que ver em alguma loja pra poder escolher....foda é arrumar tempo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #184
    Expert Avatar de ben10
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Posts
    2.607
    Citação Postado originalmente por SuK'Sker Ver Post
    lol q bizarro
    to usando um foninho normal aqui enquanto o meu nao chega, dai tudo no silencio, eu coloco o fone e ta pegando radio religioso huahuahahua(sem ter nada tocando)
    Po eu tenho um amplificador Marshall pre valvulado de 100watts. Atualmente quase nao toco mais guitarra, nem tenho mais banda nem nada, dai como nao tenho som no quarto nem nada e como to grindando no lap top, ligo meu xbox no monitor de 22" e o som no amplificador.

    Bizarro que sempre pega sinal de uma radio qqr, dai vira e mexe que desligo com xbox e esqueco de desligar o som e fico na cama, fico escutando radio baixinho LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #185
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    deixa eu ver se entendi bem os conselhos do leonel
    o melhor fone entre os mais baratos é o akg k414p, certo?

    só tem pra comprar no ebay e mercado livre? (nao achei no submarino, extra e saraiva)

    sou mega desconfiado em mercado livre, alguém pode me passar um link de um vendedor que seja confiável entre o monte de vendedor que tem esse fone pra vender?
    esse mercado pago garante que se eu não receber o produto posso pegar a grana de volta, é isso né? Mas e se o vendedor me manda um fone usado ou falso, também poderia conseguir a grana de volta?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #186
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    deixa eu ver se entendi bem os conselhos do leonel
    o melhor fone entre os mais baratos é o akg k414p, certo?

    só tem pra comprar no ebay e mercado livre? (nao achei no submarino, extra e saraiva)

    sou mega desconfiado em mercado livre, alguém pode me passar um link de um vendedor que seja confiável entre o monte de vendedor que tem esse fone pra vender?
    esse mercado pago garante que se eu não receber o produto posso pegar a grana de volta, é isso né? Mas e se o vendedor me manda um fone usado ou falso, também poderia conseguir a grana de volta?
    Exato...Mas o AKG nas lojas é o dobro do preço! Por isso falei do ebay e do ML.
    Tenta mandar MP para o RRuiz, ele me comentou que queria vender o dele, está novinho eu acho...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #187
    Professional
    Data de Ingresso
    13/04/08
    Posts
    381
    Citação Postado originalmente por leonelneves Ver Post
    Citação Postado originalmente por acevedo Ver Post
    me cola algum link ae... no ebay achei mil tipo de ultimate ear diferente
    Me prestei a procurar o link ainda, haha! Nunca ouvi este modelo em específico, mas te garanto que UE é marca top e não existe arrependimento, tanto que é uma das marcas de fone que tenho 2 modelos. Tenta dar uma pesquisada nos reviews da amazon sobre este produto, sempre são bons...

    Ultimate Ears Metro.fi 220vi Headset with Mic - eBay (item 380253170005 end time Aug-21-10 15:51:14 PDT)

    O preço tá otimo, sairia em torno de 100$ com frete e tudo!
    como o fone deve ser pequeno e tal, será q rola de eu pedir pro vendedor mandar como gift e declarar abaixo de 50$ ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #188
    Chip Leader Avatar de kpixaba
    Data de Ingresso
    15/10/09
    Posts
    1.081
    Pra galera que entende ae do assunto....estou procurando um headset bluetooth pra usar com o PS3....alguma recomendação? Vi que tem vários na dealextreme, mas sei lá...fico meio com medo de comprar algo xing-ling...hehehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #189
    World Class Avatar de SuK'Sker
    Data de Ingresso
    03/10/07
    Localização
    Outerspace
    Posts
    12.337
    Images
    11
    Citação Postado originalmente por kpixaba Ver Post
    Pra galera que entende ae do assunto....estou procurando um headset bluetooth pra usar com o PS3....alguma recomendação? Vi que tem vários na dealextreme, mas sei lá...fico meio com medo de comprar algo xing-ling...hehehe
    Po, ja comprei uma porrada de coisa lá e nunca deu pau em nenhuma(pelo menos nos primeiros 2 meses dum MP3 pro meu pai )
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #190
    Chip Leader Avatar de kpixaba
    Data de Ingresso
    15/10/09
    Posts
    1.081
    Citação Postado originalmente por SuK'Sker Ver Post
    Citação Postado originalmente por kpixaba Ver Post
    Pra galera que entende ae do assunto....estou procurando um headset bluetooth pra usar com o PS3....alguma recomendação? Vi que tem vários na dealextreme, mas sei lá...fico meio com medo de comprar algo xing-ling...hehehe
    Po, ja comprei uma porrada de coisa lá e nunca deu pau em nenhuma(pelo menos nos primeiros 2 meses dum MP3 pro meu pai )
    Bom saber que os bagulho são bons...hehehe

    Alguém tem alguma indicação?

    []´s
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados