Clique Aqui Sexo a três... galera já fez? - Página 22

Lista de Usuários Marcados

Página 22 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 257
Like Tree14Likes

Tópico: Sexo a três... galera já fez?

  1. #211
    Expert Avatar de MazinhoRufin
    Data de Ingresso
    06/12/07
    Localização
    Carpina/PE
    Posts
    3.686
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    @milton

    Cara somos todos hipócritas sim, não to desqualificando o mundo, só constatando uma verdade, negar isso ja te torna hipócrita.

    Não estou qualificando o amor como hipócrita, mas pro amor romântico funcionar ele precisa de hipocrisia, pq na maioria das vezes a gente não aguenta a vdd.

    Ex. Entrou a famosa estagiária no escritório, todo mundo acha uma puta gostosa, quando sua mulher te pergunta vc vai falar que ela é mais ou menos.

    Ou, sua mina chegou meia hora mais tarde do trampo, vc pergunta pq ela vai dizer que tava conversando com uma amiga, mas na verdade ela tava batendo papo com um cara que ela achou interessante.

    As duas situações são situações inofensivas, mas sua mina tem peito pra chegar em casa e te dizer que tava batendo papo com outro cara que ela achou interessante? Vc tem peito pra dizer que a estagiária é mais gostosa que ela?

    Então somos todos hipócritas por conveniencia e o bem do relacionamento.
    Então, nesse ponto eu concordo. É difícil chegar e dizer q fulana é uma gostosa do caralho ou dizer q viu na rua uma mulher q era muito rabuda. Mas aí acho q cabe mais o respeito pela pessoa do q hipocrisia em si. Eu não quero desrespeitar a pessoa q está comigo. Por exemplo, qd tou com a minha namorada na rua ou numa festa e vejo uma hiper gostosa, eu dou uma olhada discreta, pra não desrespeitá-la.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #212
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por MazinhoRufin Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    @milton

    Cara somos todos hipócritas sim, não to desqualificando o mundo, só constatando uma verdade, negar isso ja te torna hipócrita.

    Não estou qualificando o amor como hipócrita, mas pro amor romântico funcionar ele precisa de hipocrisia, pq na maioria das vezes a gente não aguenta a vdd.

    Ex. Entrou a famosa estagiária no escritório, todo mundo acha uma puta gostosa, quando sua mulher te pergunta vc vai falar que ela é mais ou menos.

    Ou, sua mina chegou meia hora mais tarde do trampo, vc pergunta pq ela vai dizer que tava conversando com uma amiga, mas na verdade ela tava batendo papo com um cara que ela achou interessante.

    As duas situações são situações inofensivas, mas sua mina tem peito pra chegar em casa e te dizer que tava batendo papo com outro cara que ela achou interessante? Vc tem peito pra dizer que a estagiária é mais gostosa que ela?

    Então somos todos hipócritas por conveniencia e o bem do relacionamento.
    Então, nesse ponto eu concordo. É difícil chegar e dizer q fulana é uma gostosa do caralho ou dizer q viu na rua uma mulher q era muito rabuda. Mas aí acho q cabe mais o respeito pela pessoa do q hipocrisia em si. Eu não quero desrespeitar a pessoa q está comigo. Por exemplo, qd tou com a minha namorada na rua ou numa festa e vejo uma hiper gostosa, eu dou uma olhada discreta, pra não desrespeitá-la.

    Desrespeito seria se vc chegasse em casa e dissesse "hj entrou uma puta gostosa no escritório e ela é mto mais gostosa que vc"

    hipocrisia é "amor, essa menina é mais bonita que eu?" e vc responde "que menina? não vi ninguem, so olho pra vc"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #213
    Banido
    Data de Ingresso
    12/03/09
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    2.750
    Citação Postado originalmente por MazinhoRufin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tijolada Ver Post
    Citação Postado originalmente por MazinhoRufin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tijolada Ver Post
    Citação Postado originalmente por MazinhoRufin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tijolada Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Pq no fim das contas ser humano não é monogâmico, nem sexualmente, nem emocional e um relacionamento pra acabar funcionando precisa de hipocrisia.

    Citação Postado originalmente por JoseIrineu
    hj sou casado com uma mina fantástica

    Esse cara é uma piada!

    Será que ele acha a mulher dele hipócrita? Será que ele se acha hipócrita? Será que a mina dele não é humana, já que ele não acredita em monogamia?
    Desnecessário IMO
    Não é desnecessário.

    Se ele acha que nenhum ser humano é monogâmico, pq casou? Ou ele se força a se manter monogâmico por hipocrisia?

    é o que ele disse, eu não botei palavra nenhuma na boca desse sujeito.
    Eu acho desnecessário todo e qq tipo de flame num tópico onde tá tendo uma discussão muito produtiva. Tenho muito respeito pelo Irineu pq é um cara q há muito tempo me ajuda e me dá conselhos, não só no poker, como na vida. Não o conheço pessoalmente, o conheci através da Poker Mania e devo muita coisa do q sou e do q penso a ele. Mesmo q eu discorde de algum pensamento dele, jamais vou agir dessa maneira.

    Nunca tive nenhum contato com vc e mesmo assim não te desrespeito. Vc é um cara q se mostra radical em algumas opiniões mas tem firmeza ao defendê-las e isso é admirável em vc. Só não gosto de ver flames gratuitos contra qq pessoa, principalmente contra um dos melhores posters do fórum. Não gostar de alguém, todos têm esse direito. Desrespeitar é que ninguém pode.

    Mas tu não achas que é um desrespeito chamar os outros de hipócrita, mesmo que ele estenda o adjetivo a ele próprio?

    Também nunca te desrespeitei, e nem pretendo. Sou radical em algumas opiniões, e não sou em outras. Defendo todas elas. E resguardo o direito de me defender de agressões, como por exemplo um random qualquer me chama de hipócrita.

    Não agredi gratuitamente.
    Mas foi só a opinião dele. Por exemplo, vamos dizer que num post qq eu chame todos do Maisev de donk. Há que se ver o contexto disso. Chamar por chamar é lógico q todos têm q se defender. Mas se no contexto eu estou incluindo como bons jogadores caras como Durrrr, Ivey, Antonius e q o resto é donk, quem vai dizer q tá no mesmo nível deles? Acho q o Irineu não quis ofender alguém em específico ou ofender vc. Ele colocou de uma maneira genérica e se incluiu no meio.
    Eu já entendi diferente. Ele é um cara liberal que não gosta de conservadores, conforme ele mesmo já externou em outro tópico - da mina de minisaia na uniban.

    Quando ele diz que quem pensa da maneira "x" é hipócrita, e a maneira x é uma maneira conservadora (monogamica, etc), eu como conservador e como pessoa que pensa da maneira "x" me senti ofendido.

    E não chamei o elemento de nada que ele mesmo não tenha se auto-denominado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #214
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por bgiamatei Ver Post
    Mas o melhor mesmo é não fazer a pergunta. (level mode on)
    nem acho level, acho real, principalmente pergunta que vc não quer ouvir a resposta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #215
    World Class Avatar de staedert
    Data de Ingresso
    15/12/07
    Localização
    Paracatu/MG
    Posts
    6.001
    Images
    5
    esse negócio de bloqueio é bom mesmo, vlw irineu

    As duas situações são situações inofensivas, mas sua mina tem peito pra chegar em casa e te dizer que tava batendo papo com outro cara que ela achou interessante? Vc tem peito pra dizer que a estagiária é mais gostosa que ela?
    nem me imagino num relacionamento em que não pudesse. o problema é que a maioria das pessoas só amadurece assim com 35-40 anos e aí já ta de saco cheio do outro e da vida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #216
    Expert Avatar de bgiamatei
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    2.979
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por bgiamatei Ver Post
    Mas o melhor mesmo é não fazer a pergunta. (level mode on)
    nem acho level, acho real, principalmente pergunta que vc não quer ouvir a resposta.
    Mas se você não quer fazer uma pergunta porque você está com medo de ouvir a resposta alguma coisa está errado. É melhor por a casa em ordem porque a situação formada é uma ilusão frágil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #217
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por staedert Ver Post
    esse negócio de bloqueio é bom mesmo, vlw irineu

    As duas situações são situações inofensivas, mas sua mina tem peito pra chegar em casa e te dizer que tava batendo papo com outro cara que ela achou interessante? Vc tem peito pra dizer que a estagiária é mais gostosa que ela?
    nem me imagino num relacionamento em que não pudesse. o problema é que a maioria das pessoas só amadurece assim com 35-40 anos e aí já ta de saco cheio do outro e da vida.
    qft dei sorte de ter amadurecido um pouco antes, a tempo de poder manter um relacionamento legal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #218
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por bgiamatei Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por bgiamatei Ver Post
    Mas o melhor mesmo é não fazer a pergunta. (level mode on)
    nem acho level, acho real, principalmente pergunta que vc não quer ouvir a resposta.
    Mas se você não quer fazer uma pergunta porque você está com medo de ouvir a resposta alguma coisa está errado. É melhor por a casa em ordem porque a situação formada é uma ilusão frágil.
    Mas esse é justamente meu ponto, em um relacionamento normal vc faz uma pergunta dessa, sabendo a resposta e querendo ouvir a ilusão frágil.

    Dai vc fica querendo ouvir que tem o maior pinto do mundo, que é o cara que faz a mina gozar como uma cavala, que é o mais educado e vice versa tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #219
    Expert Avatar de Wise_Mar_Mar
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    4.585
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    lol achar q e eu... o op ja tem varios posts aki po..

    yama to cansado e c preguica do mega post, e como deve ser level ai ja q baniram ele eu nem vo perde meu tempo , mas o post era seriao msm, era manero!!

    nightmare mandou bem.. se a mina dele curte c outra ev+ em, insta casar c uma dessa hehe
    é casa.. ai ela é faz swings com e sem vc.
    mega lol essa negada que acha que mina que curte essas parada so faz com namorado/marido.
    Vcs são mto inseguros mano, vcs acham que uma mina que curte putaria é tdo ninfomaniaca que da pra entregador de pizza?

    taqueopariu como vcs falam merda, sério vcs precisam de um life coach urgente mulecada, urgente mesmo!!
    MEGA-ULTRA-HYPER_QFT
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #220
    Expert Avatar de Wise_Mar_Mar
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    4.585
    BTW não imaginava que a galera aqui era tão machista e conservadora...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 22 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados