Clique Aqui Sexo a três... galera já fez? - Página 21

Lista de Usuários Marcados

Página 21 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 257
Like Tree14Likes

Tópico: Sexo a três... galera já fez?

  1. #201
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por MazinhoRufin Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Eu acho que as coisas se encaixam sim. E tenho ctz que sua mina deve ser mto feliz assim como vc. Entendo seu ponto de vista de ficar com uma mina que ja saiu com nego da sua roda de amigo, pq tem cara que perde o respeito e tal.

    Meu ponto nessa discussão é que a maioria das pessoas tem desejo e não da pra ignorar isso. A gente tem que ficar inventando discurso sobre fidelidade, quando na verdade o que queremos é pegar uma minazinha aqui e ali, nada promiscuo, mas todo mundo aqui tem aquela amiga que eventualmente rolaria um bom sexo. Com mulher tb é assim.

    Dai pra um relacionamento funcionar temos (eu me incluo nisso) que ser hipócritas e dizer que vamos amar pra sempre até que a morte nos separe.
    Concordo com a parte em vermelho e discordo da parte em verde. Continuo tendo esses mesmos desejos que vc falou e sei q a minha namorada tb os têm, pq é natural do ser humano. A fidelidade é uma coisa pela qual devemos lutar por ela, pq ela não vem junto com a gente. Discordo da parte em verde pq eu não sou hipócrita qd digo q amo a minha namorada. Eu a amo e espero q o nosso amor dure para sempre. Se vai durar ou não, só o tempo é quem sabe. Sei que a amo HJ. Amanhã já não sei pq só o tempo e a vida é q me dirão.
    A questão é que ninguem vai amar pra sempre, o amor se transforma ao longo do tempo, o amor de uma ficada é um, do namoro é outro, de recem casado é outro, quando a mulher engravida é outro.

    O foda que nossa concepção de amor ainda é o amor romântico, medieval, onde o home se redimia através do amor da mulher e po mta coisa mudou desde então. Inclusive a concepção de casamento.

    Pra quem se interessar Ceticismo.org - Os Frágeis Alicerces Da Monogamia

    Eu não to pregando nada, não tenho solução pra nada, mas acho que vale a pena a discussão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #202
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por bgiamatei Ver Post
    Desde que adotei uma famosa teoria de buteco: "A mulher pensa as mesmas coisas que o homem" eu deixei de criar grilos na cabeça.
    pretty much like this!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #203
    Expert Avatar de MazinhoRufin
    Data de Ingresso
    06/12/07
    Localização
    Carpina/PE
    Posts
    3.686
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por bgiamatei Ver Post
    Frentista? WTF
    Frentista mulher, óbvio. Tenho muito tesão por frentista mulher. Tem uma frentista aqui na minha cidade q me fez ser cliente do posto. Muito gostosa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #204
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    O que ta acontecendo nesse topico é que todos tem uma opiniao é a defende muito bem, mesmo que para isso seje necessário desrespeitar alguem...Nao quer dizer que todos estao errados e nem certos, apenas tem suas opiniões.

    Eu gosto de sair, beber, fazer amizades, sexo casual, casos curtos, de duas, tres semanas, me divirto muito assim, pq me amarro nesse negócio de conhecer os diferentes tipos de mulheres e suas personalidades, isso quer dizer que eu sou otário com mulher? Insensivel? Não. Porque sempre que estou com elas procuro tornar cada situação a mais agradável possível, seja fazendo rir, seja proporcionando noites interessantes, me torno na companhia mais agradável do mundo, e a parte dificil é quando as 3,4 semanas passam, agente ja tem uma liberdade e sintonia legal, mas eu tenho que sair fora...
    Sou otário? Machista? So quero sexo? Talvez , mas idai? Tem gente que sufoca a mulher num relacionamento e nem proporciona prazer, prefiro proporcionar isso enquanto ta legal do que transformar aquelas 4 semanas num lixo depois...
    As vezes terminamos bem, depois ate nos encontramos dnovo, e as vezes saimos brigados, eu fui desonesto com os sentimentos dela?? Só de nao avisar que na minha cabeça nao tinha futuro juntos... Mas eu sou o errado?? Opinião......
    Uns vao achar e outros nao... Mais o que importa é o que eu acho....

    Mesma coisa em relação a sexo a três, hipocresia e tudo mais...
    Se os dois curtem trazer uma terceira pessoa, pra que ficar pensando q isso vai estragar a relação, deixa de viver o hoje pensando no amanha, e acaba sem viver o hj e amanha, e amanha vem e acabam o relacionamento sem ter feito o que deu vontade antes...

    Lógico que se um dos dois propoe isso e a outra pessoa nao aceita, já capenga a relação, pois a que nao aceita vai ficar com o pé atras, imaginando coisas, pq ela quer trazer uma terceira pessoa?? eu nao sou bom o suficiente?? tem algo errado ela vai me trair?? vixii, vo ficar de olho...

    E a outra pessoa, po, nao devia ter falado isso, sera que ele vai mudar cmg?? será que vai me trair com outra ??

    E ai desaba tudo....

    Minha opinião é essa, vc tem a sua, e dai?
    k

    [[[ZICA]]]
    Última edição por wenow; 03-12-2009 às 16:28.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #205
    Banido
    Data de Ingresso
    12/03/09
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    2.750
    Citação Postado originalmente por MazinhoRufin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tijolada Ver Post
    Citação Postado originalmente por MazinhoRufin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tijolada Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Pq no fim das contas ser humano não é monogâmico, nem sexualmente, nem emocional e um relacionamento pra acabar funcionando precisa de hipocrisia.

    Citação Postado originalmente por JoseIrineu
    hj sou casado com uma mina fantástica

    Esse cara é uma piada!

    Será que ele acha a mulher dele hipócrita? Será que ele se acha hipócrita? Será que a mina dele não é humana, já que ele não acredita em monogamia?
    Desnecessário IMO
    Não é desnecessário.

    Se ele acha que nenhum ser humano é monogâmico, pq casou? Ou ele se força a se manter monogâmico por hipocrisia?

    é o que ele disse, eu não botei palavra nenhuma na boca desse sujeito.
    Eu acho desnecessário todo e qq tipo de flame num tópico onde tá tendo uma discussão muito produtiva. Tenho muito respeito pelo Irineu pq é um cara q há muito tempo me ajuda e me dá conselhos, não só no poker, como na vida. Não o conheço pessoalmente, o conheci através da Poker Mania e devo muita coisa do q sou e do q penso a ele. Mesmo q eu discorde de algum pensamento dele, jamais vou agir dessa maneira.

    Nunca tive nenhum contato com vc e mesmo assim não te desrespeito. Vc é um cara q se mostra radical em algumas opiniões mas tem firmeza ao defendê-las e isso é admirável em vc. Só não gosto de ver flames gratuitos contra qq pessoa, principalmente contra um dos melhores posters do fórum. Não gostar de alguém, todos têm esse direito. Desrespeitar é que ninguém pode.

    Mas tu não achas que é um desrespeito chamar os outros de hipócrita, mesmo que ele estenda o adjetivo a ele próprio?

    Também nunca te desrespeitei, e nem pretendo. Sou radical em algumas opiniões, e não sou em outras. Defendo todas elas. E resguardo o direito de me defender de agressões, como por exemplo um random qualquer me chama de hipócrita.

    Não agredi gratuitamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #206
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    @milton

    Cara somos todos hipócritas sim, não to desqualificando o mundo, só constatando uma verdade, negar isso ja te torna hipócrita.

    Não estou qualificando o amor como hipócrita, mas pro amor romântico funcionar ele precisa de hipocrisia, pq na maioria das vezes a gente não aguenta a vdd.

    Ex. Entrou a famosa estagiária no escritório, todo mundo acha uma puta gostosa, quando sua mulher te pergunta vc vai falar que ela é mais ou menos.

    Ou, sua mina chegou meia hora mais tarde do trampo, vc pergunta pq ela vai dizer que tava conversando com uma amiga, mas na verdade ela tava batendo papo com um cara que ela achou interessante.

    As duas situações são situações inofensivas, mas sua mina tem peito pra chegar em casa e te dizer que tava batendo papo com outro cara que ela achou interessante? Vc tem peito pra dizer que a estagiária é mais gostosa que ela?

    Então somos todos hipócritas por conveniencia e o bem do relacionamento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #207
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Citação Postado originalmente por bgiamatei Ver Post
    Frentista? WTF
    Claro pô, o cara chega no posto e diz pra frentista:Completa e uma chupeta...lol

    Nem vou comentar nada sobre esse assunto pois o tópico vira e meche é desnorteado e essa porra aparece no google lol...

    Já fiz isso com "esquemas" meus em festinhas particulares ou até mesmo com vadias da vida, mas...com namorada/esposa never!
    E durante um namoro se eu soubesse que ela curtia isso, eu poderia até aproveitar e armar algumas coisas, mas já sabendo que não ia ter futuro, aí bacana, pra isso que serve esquema.

    Mas respeito quem faz ou quem gosta...mas que uma hora da merda dá!Até ator/atriz pornô que é acostumado com isso dá merda lol...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #208
    Expert Avatar de MazinhoRufin
    Data de Ingresso
    06/12/07
    Localização
    Carpina/PE
    Posts
    3.686
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Tijolada Ver Post
    Citação Postado originalmente por MazinhoRufin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tijolada Ver Post
    Citação Postado originalmente por MazinhoRufin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tijolada Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Pq no fim das contas ser humano não é monogâmico, nem sexualmente, nem emocional e um relacionamento pra acabar funcionando precisa de hipocrisia.

    Citação Postado originalmente por JoseIrineu
    hj sou casado com uma mina fantástica

    Esse cara é uma piada!

    Será que ele acha a mulher dele hipócrita? Será que ele se acha hipócrita? Será que a mina dele não é humana, já que ele não acredita em monogamia?
    Desnecessário IMO
    Não é desnecessário.

    Se ele acha que nenhum ser humano é monogâmico, pq casou? Ou ele se força a se manter monogâmico por hipocrisia?

    é o que ele disse, eu não botei palavra nenhuma na boca desse sujeito.
    Eu acho desnecessário todo e qq tipo de flame num tópico onde tá tendo uma discussão muito produtiva. Tenho muito respeito pelo Irineu pq é um cara q há muito tempo me ajuda e me dá conselhos, não só no poker, como na vida. Não o conheço pessoalmente, o conheci através da Poker Mania e devo muita coisa do q sou e do q penso a ele. Mesmo q eu discorde de algum pensamento dele, jamais vou agir dessa maneira.

    Nunca tive nenhum contato com vc e mesmo assim não te desrespeito. Vc é um cara q se mostra radical em algumas opiniões mas tem firmeza ao defendê-las e isso é admirável em vc. Só não gosto de ver flames gratuitos contra qq pessoa, principalmente contra um dos melhores posters do fórum. Não gostar de alguém, todos têm esse direito. Desrespeitar é que ninguém pode.

    Mas tu não achas que é um desrespeito chamar os outros de hipócrita, mesmo que ele estenda o adjetivo a ele próprio?

    Também nunca te desrespeitei, e nem pretendo. Sou radical em algumas opiniões, e não sou em outras. Defendo todas elas. E resguardo o direito de me defender de agressões, como por exemplo um random qualquer me chama de hipócrita.

    Não agredi gratuitamente.
    Mas foi só a opinião dele. Por exemplo, vamos dizer que num post qq eu chame todos do Maisev de donk. Há que se ver o contexto disso. Chamar por chamar é lógico q todos têm q se defender. Mas se no contexto eu estou incluindo como bons jogadores caras como Durrrr, Ivey, Antonius e q o resto é donk, quem vai dizer q tá no mesmo nível deles? Acho q o Irineu não quis ofender alguém em específico ou ofender vc. Ele colocou de uma maneira genérica e se incluiu no meio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #209
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Po maluco, me bloqueia mano, por favor. Moderação eu posso pedir que meus posts sejam bloqueados pro tijolada?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #210
    Expert Avatar de bgiamatei
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    2.979
    Mas o melhor mesmo é não fazer a pergunta. (level mode on)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 21 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados