Clique Aqui Sexo a três... galera já fez? - Página 24

Lista de Usuários Marcados

Página 24 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526 ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 257
Like Tree14Likes

Tópico: Sexo a três... galera já fez?

  1. #231
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    auehueahaeue eu dizia "puta mina gostosa!! minha ex fikava puta uaehueahe, e dai esperava o 1o homem aparacer pa dar o troco... ai aparecia um veio td fodido e ela falava a msm coisa... um olhava po outro e dava risada kkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #232
    Expert Avatar de MazinhoRufin
    Data de Ingresso
    06/12/07
    Localização
    Carpina/PE
    Posts
    3.686
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por No-Cego Ver Post
    Tem coisas que é melhor não serem ditas ou melhor falar de um jeito mais leve...
    Tem dias que tô vendo tv com minha esposa e direto aparece gostosas, eu digo que atriz x ou y é bonita ou tem o corpo muito bonito, assim como quando aparece algum ator bonito ela comenta as vezes, mas direto tenho vontade de falar assim quando aparece uma GOSTOSA:PQP, olha o rabo dessa mulher ai!
    Digo que ela tem um corpo muito bonito e que deve passar o dia na academia e gg...
    Eu faço a mesma coisa. Um dia fui dizer q tal atriz era gostosa e ela ficou muito puta. Então prefiro não polemizar a coisa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #233
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    haha lukas, eu não me propus a dar coach não, XD

    Se vc leu meus posts eu disse que tb não curto essa parada de sexo a 3 HHM mas velho a não ser que vc seja um puta santo que casou virgem e não curte putaria é cúmulo vc dizer que uma mina que curte uma putaria é piranha.

    Po man, so sorry, mas é a vdd, nego falou mta merda nesse tópico cara. Tem cara que acha que pq a mulher gosta de sexo, ela não sabe se controlar e vai sair dando pra qq cara que sorrir pra ela.

    Mulher tem desejo igual a homem cara, repito, não to pregando que o mundo vire uma orgia, mas a partir do momento que eu namoro ou sou casado com uma mina, prefiro dar a opção de ela poder me contar qualquer coisa, sem o medo de ser taxada como piranha (usando suas palavras).

    Partindo do pressuposto que casamento é pra sempre, vc prefere que sua mina esconda isso de vc com medo de ser acusada de imoral? Ou vc vai fazer uma entrevista antes de casar com sua mina e se ela disser que tem qq fantasia mais ousada vc da gg? Tipo a mina é uma puta parceira, fecha com vc em tdo, acha normal o poker, te da uma força no tilt, mas se ela tiver qualquer fantasia ela não presta? Se isso não for falar merda, não sei o que é.

    Eu não to diminuindo ninguém, mas na minha lógica isso não faz sentido.
    Entendi.

    Tipo assim, é oq eu disse , sou bobo msm. E ter fantasia de transar n sei aonde e tal tranquilo. Mas se ela diz que tem fantasia com mais alguem, pode fechar o qnt for q é GG.

    Mudando um pouco de assunto.. Vc aceitaria uma traição. Eu acho que perdoaria, mas continuar c a mulher jamais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #234
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.767
    li a discussão inteira obvio que não o tijolada graças as maravilhas do bloqueio.

    em linhas gerais eu concordo com o Irineu mas eu acho que a linha entre a relação perfeita e a coisa sair do trilho é tenue demais.
    Funciona perfeitamente qdo as duas pessoas estão muito bem consigo mesmas , bem resolvidas na relação etc...mas esse tipo de situação é mosca branca demais.

    Eu pessoalmente ainda prefiro a bela hipocrisia de imaginar que a mina só tenha tesão por mim e tb não mostrar meu tesão por outras minas perto dela. Isso pode mudar qdo eu encontrar uma mulher que "fecha" comigo em td , e olha tá BEM dificil de isso rolar. BEM DIFICL.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #235
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Sick esse tópico.
    Não dividiria minha namorada c/ outro cara em nenhuma hipótese.
    Possibilidade ZERO!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #236
    Professional Avatar de KnoX_Poker
    Data de Ingresso
    11/09/08
    Localização
    Sao Jose dos Campos
    Posts
    268

    ME too

    Citação Postado originalmente por Gustavo82 Ver Post
    Sick esse tópico.
    Não dividiria minha namorada c/ outro cara em nenhuma hipótese.
    Possibilidade ZERO!

    Nunca mano,.... magina o cara bombando forte nela e ela gozando ,,,, as vezes a mina nunca gozou verdadeiramente com vc... aew chega o donk e bomba com força e a mina faz polenguinho na prexeca.... e o pior mano...no final o cara da uma bombada e suja o rostinho dela com leite condensado.... aew se tem que lembrar que tu vai ter que beijar ela denovo.... toda vez vc vai lembrar do cara gozando no rostinho dela....


    Noooooooooooooooo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #237
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    @ lucaswl

    Cara assim como no poker, na vida nada é absoluto cara. Tdo depende de como foi, em que circunstâncias, se a mina ainda me ama.

    Talvez vc seja mais novo, mas com um pouco mais de maturidade (não estou falando que vc é imaturo) vc percebe que nada é preto no branco. Quando eu era mais novo tinha o pensamento que se a mina traisse era safada, mas quando se é mais velho vc percebe que a mina pode te trair por N razões. Por isso eu insisto que quanto menos hipocrisia e mais sinceridade no relacionamento, menor a chance de vc ter uma surpresa. Se vc não precisar ter segredos com sua mina, menor a chance de vc se encantar com alguma fulana na rua.

    E essa parada de segredo não tem só a ver com sexo. Tipo tem cara que a mina não pode saber que ele bebe, tipo o cara sai com os amigos e tem que chupar bala pra voltar pra casa pra mina não sentir o cheiro. Tem cara que tem que sair escondido, que não pode jogar poker, não pode jogar futebol, etc e vice versa, tem cara que não aceita uma pa de coisa da mulher. Quanto mais segredos vc tem, maior a chance de dar errado.

    Mas é como o ton disse, é bem dificil vc chegar em um ponto de total de sinceridade e a linha pra descambar a parada é bem tenue, mas eu ainda prefiro dessa maneira.

    No final de tdo o que conta é vc se sentir bem e principalmente deixar sua mina se sentir a vontade e livre pra ser quem ela for, mesmo que isso eventualmente acabe terminando a relação, pra mim a vida é mto curta pra se perder tempo estando com alguém que te limite em tdo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #238
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.767
    claro que se vc colocar na outra ponta uma relação que te proiba de td etc fica easy call. Mas nesse caso eu prefiro um meio termo , duas pessoas inteligentes que se respeitam e que dizem mentirinhas para não desgastar o casamento. Naturalmente a coisa pode evoluir para um nivel de cumplicidade onde as mentirinhas não são necessárias. mas isso é rarissimo IMO.
    Última edição por Tonpoker; 06-12-2009 às 23:21.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #239
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    é bem raro sim, eu sou um cara de sorte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #240
    Table Captain Avatar de Andre
    Data de Ingresso
    17/09/07
    Posts
    847
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por Tonpoker Ver Post
    li a discussão inteira obvio que não o tijolada graças as maravilhas do bloqueio.

    em linhas gerais eu concordo com o Irineu mas eu acho que a linha entre a relação perfeita e a coisa sair do trilho é tenue demais.
    Funciona perfeitamente qdo as duas pessoas estão muito bem consigo mesmas , bem resolvidas na relação etc...mas esse tipo de situação é mosca branca demais.

    Eu pessoalmente ainda prefiro a bela hipocrisia de imaginar que a mina só tenha tesão por mim e tb não mostrar meu tesão por outras minas perto dela. Isso pode mudar qdo eu encontrar uma mulher que "fecha" comigo em td , e olha tá BEM dificil de isso rolar. BEM DIFICL.
    QFT.

    Pra mim vc tocou num dos pontos mais importantes aí. Muita traição rola quando a pessoa não é bem resolvida, precisa se auto afirmar, seja o homem pagando de fodão pra turma, seja a mulher que precisa toda hora de um cara dando em cima pra poder se sentir atraente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados