Clique Aqui [iPhone] - Dicas de Programas e Jogos - Página 501

Lista de Usuários Marcados

Página 501 de 505 PrimeiroPrimeiro ... 401451491499500501502503 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.001 a 5.010 de 5043
Like Tree1263Likes

Tópico: [iPhone] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #5001
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Lagosta, não é que você não sabe usar iPhone ou Mac. Você não saber usar o Google, porra! É muito mais grave do que isso.

    Btw, nunca precisei usar o iTunes pra mandar um vídeo pro iPhone até porque existem outros meios muito mais práticos, mas acho que se for ver ainda é possível. lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5002
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    ekalil, esse é o procedimento padrão dos fanboys da Apple (e principalmente do Peba). Se alguém tem alguma crítica à algum produto, a culpa é de quem criticou, porque o produto é perfeito.

    O lagosta já explicou que a parada tinha que ir pro Rolo de Câmera, senão não dava pra usar no Instagram (limitação ridícula), e o Peba simplesmente ignorou isso e fingiu que dava certo só passar pelo Fotos.
    OMG, você quer dar lição sem nem conhecer o sistema. O Rolo de Câmera só existe pra quem não tem a Fototeca do iCloud ativada. Com ela ativada o Rolo de Câmera some mas continuam no Fotos e as fotos e vídeos são armazenadas também no iCloud e sincronizadas entre o iPhone e o Mac.

    Se eu adiciono um vídeo no Fotos do meu Mac esse vídeo já aparece no meu iPhone e vice-versa. E como eu disse, também é possível enviar vídeos para o iPhone por outros meios e depois disso basta salvá-lo na biblioteca de fotos do iPhone para publicá-lo no instagram.
    Isso so mostra ainda mais o que eu falei alguns posts acima. Se vc "conhece o sistema" vc consegue ter uma experiencia boa, mas nao eh todo mundo que tem vontade ou paciencia pra ficar entendendo essas diferencas.

    Olha so o tanto de detalhe que vc escreveu em meia duzia de linhas. Pra vc pode parecer simples, mas eu tive que ler umas 3x pra entender.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5003
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    ekalil, esse é o procedimento padrão dos fanboys da Apple (e principalmente do Peba). Se alguém tem alguma crítica à algum produto, a culpa é de quem criticou, porque o produto é perfeito.

    O lagosta já explicou que a parada tinha que ir pro Rolo de Câmera, senão não dava pra usar no Instagram (limitação ridícula), e o Peba simplesmente ignorou isso e fingiu que dava certo só passar pelo Fotos.
    eu nem entendi direito isso q ele fala do app fotos, eu n tenho isso no meu mac, aqui eh iphoto, q nada mais eh do que aquele app q armazena td as fotos, eu nem uso na vdd pq se bato a foto ou video com o cel upo dele mesmo, se ta no pc upo pelo pc, era so o instagram q so aceita mobile, ai qdo o video nao era do iphone deu essa complicacao toda
    Ah claro que não tem no seu Mac, você é tonto o suficiente pra não dar um clique único no mouse e atualizar o sistema desde no mínimo abril quando esse app foi lançado. hahahahaha
    pior que nao atualizo faz tempo msm hehe

    btw no compartilhamento do icloud so fica as ultimas 1000 fotos ne? e caso ja tenha estourado o limite do icloud (que eh o meu caso), o q acontece?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5004
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    ekalil, esse é o procedimento padrão dos fanboys da Apple (e principalmente do Peba). Se alguém tem alguma crítica à algum produto, a culpa é de quem criticou, porque o produto é perfeito.

    O lagosta já explicou que a parada tinha que ir pro Rolo de Câmera, senão não dava pra usar no Instagram (limitação ridícula), e o Peba simplesmente ignorou isso e fingiu que dava certo só passar pelo Fotos.
    eu nem entendi direito isso q ele fala do app fotos, eu n tenho isso no meu mac, aqui eh iphoto, q nada mais eh do que aquele app q armazena td as fotos, eu nem uso na vdd pq se bato a foto ou video com o cel upo dele mesmo, se ta no pc upo pelo pc, era so o instagram q so aceita mobile, ai qdo o video nao era do iphone deu essa complicacao toda
    Ah claro que não tem no seu Mac, você é tonto o suficiente pra não dar um clique único no mouse e atualizar o sistema desde no mínimo abril quando esse app foi lançado. hahahahaha
    pior que nao atualizo faz tempo msm hehe

    btw no compartilhamento do icloud so fica as ultimas 1000 fotos ne? e caso ja tenha estourado o limite do icloud (que eh o meu caso), o q acontece?
    Se você tiver ativa a Fototeca do iCloud todas as tuas fotos vão pro iCloud até o teu limite de armazenamento, não apenas as últimas 1000.

    Em relação à questão do limite você tem razão e essa é basicamente a única coisa certa que você falou nessa discussão toda. É preciso ter espaço no iCloud pra manter as fotos lá, portanto, não é ilimitado. Se o espaço acabar é preciso pagar por mais.

    No meu caso ainda não é um problema pois ainda tenho espaço sobrando, mas se você quiser uma solução com espaço ilimitado pode usar o Google Fotos e usar o iCloud só pra sincronização entre devices quando quiser passar uma foto ou vídeo entre um e outro. Quando meu espaço acabar eu irei pagar por mais armazenamento mesmo pois prefiro organizar minhas fotos pelo Mac no Fotos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5005
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Na moral Peba pra tu falar desse jeito com os outros tu nunca deve ter tomado um soco na cara. Vai tomar no seu cu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5006
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Na moral Peba pra tu falar desse jeito com os outros tu nunca deve ter tomado um soco na cara. Vai tomar no seu cu!
    soco nao sei
    MAXPRO, Elton and vfisher like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5007
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5008
    Table Captain Avatar de Zurixs
    Data de Ingresso
    16/09/08
    Posts
    950
    Buenas,

    Não tenho id e senha do antigo dono e preciso restaurar um ipad 2. How? @PebaVermelho @Alvinho e demais que manjam dos paranaue. Tks
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5009
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Zurixs Ver Post
    Buenas,

    Não tenho id e senha do antigo dono e preciso restaurar um ipad 2. How? @PebaVermelho @Alvinho e demais que manjam dos paranaue. Tks
    https://support.apple.com/pt-br/HT201252
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5010
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Meses atrás meu Moto-X quebrou e eu quase shipei um Iphone 6. Seria meu primeiro cel da Apple. Mas, algo que para mim conta muito é usar o web.whatsapp (na época indisponível e sem previsão para chegar aos Iphones). Acabei indo de Galaxy S6.

    Agora....

    https://macmagazine.com.br/2015/08/1...os-de-iphones/
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados