Clique Aqui [iPhone] - Dicas de Programas e Jogos - Página 342

Lista de Usuários Marcados

Página 342 de 505 PrimeiroPrimeiro ... 242292332340341342343344352392442 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.411 a 3.420 de 5043
Like Tree1263Likes

Tópico: [iPhone] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #3411
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por AkiraTakeda Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Não faço ideia, mas acho que já foi uma boa nota. Ainda assim, raramente eu me arrependo, porque faço sempre uma boa pesquisa antes de comprar, e não importa se o aplicativo custa 50 dólares ou 1 dólar.

    Acho bizarro nego como o lagostinha falar que acha caro um aplicativo que ele vai usar toda semana por 5 usd. Cara, com 5 usd eu não compro nem uma oferta no Mc Donald's.

    A propósito, tu já comprou o Mac?
    Isso é verdade. Tem aplicativos que realmente valem o dinheiro. Foda é que depois ce pode começar a perder a noção e ir comprando varias pequenas coisas baratas e no fim ter gasto bastante. Eu procuro sempre alguma alternativa free, mesmo que não seja tão eficiente. Pena que tem vezes que não tem pra onde correr e ainda tem voce me infectando com seu fanatismo pela apple! Ja comprei coisas pra iphone e irei comprar aplicativos pra mac (inclusive irei comprar um) graças a você haheaaeuh irei até te shipar capilé seu eu comprar mesmo pq no topico de dicas de pc eu falei que quem fizesse eu comprar o note que recomendassem, iria shipar capilé.

    Cara, ainda não, tudo deu errado. Ia comprar com o Ibira que tava indo nos EUA, mas a amazon fdp bloqueou minha conta e só desbloquearia com fax de uma ultima cobrança do meu cartão. Só que como eu tinha usado o neteller virtual prepaid card, eu não tinha isso e nem a neteller podia fornecer, já que era um cartão de apenas 1 uso. Na apple store não dava pra comprar. Ebay tava saindo muito caro. Ai como eu atrasei muito ele com esses problemas, achei melhor pedir pra ele passar adiante e outro cara pegou o espaço do note. Só depois disso que pensei em dar o dinheiro pra mulher la dos EUA e ela comprar pra mim, só que ja era tarde de mais =p To esperando alguma outra oportunidade de alguem ir nos EUA e trazer pra mim ou eu mesmo ir la e trazer (ja esperei tanto tempo que to pensando seriamente nisso). So que nunca saí do país, tenho que pesquisar bastante, principalmente pra nao ser taxado pela alfandega =D
    no comeco eu era assim tb, pensava porra paga 2k num cel balla e nao quer pagar uns trocos por app... so q com o tempo varios desses pagos nao foram atualizados, tao tudo bugado e encostado, cheguei a comprar gps europeu pra usar por menos de 1 ano sendo q na vdd usei 3x na vida qdo tava sem net no cel lol,
    se fossem apps q eu tivesse ctz q usaria por mto tempo td bem, como eu tinha ctz na epoca q comprava, mas ai fui percebendo q ta cheio de programador safado q ne atualiza a merda de app deles, vc paga, sai uma versao d soft nova e a merda nao muda ou nao corrige os bugs

    com o fim da apple no auge agora nem vale mais a pena msm... mas claro q o peba vai falar q apple owna ainda, oq eh uma piada neh uaheuhe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3412
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Fala aí um app pago relevante que não foi atualizado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3413
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    ueh, nao importa se eh relevante ou nao neh, se o negocio eh pago e eu gastei eu qro q seja atualizado sempre
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3414
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    ueh, nao importa se eh relevante ou nao neh, se o negocio eh pago e eu gastei eu qro q seja atualizado sempre
    ok. fala alguns exemplos pra gente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3415
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    LOL

    Sick esse pensamento....
    Qual o problema com o pensamento? Ele já falou que acha sick pagar 5 usd porque não precisa de interface nem porra nenhuma, é só dar o play no podcast e gg. Se é só isso então não reclama porra!

    Sick é pensar que uma coisa paga deva ser de pior qualidade do que uma que é oferecida de graça. O pago ser melhor do que o gratuito é o std.
    Você diz que só pq o app é grátis e tem uma alternativa paga, não deve reclamar do app. E isso é uma merda sem tamanho...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3416
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    LOL

    Sick esse pensamento....
    Qual o problema com o pensamento? Ele já falou que acha sick pagar 5 usd porque não precisa de interface nem porra nenhuma, é só dar o play no podcast e gg. Se é só isso então não reclama porra!

    Sick é pensar que uma coisa paga deva ser de pior qualidade do que uma que é oferecida de graça. O pago ser melhor do que o gratuito é o std.
    Você diz que só pq o app é grátis e tem uma alternativa paga, não deve reclamar do app. E isso é uma merda sem tamanho...
    Merda sem tamanho é a sua interpretação de texto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3417
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    isso q eh foda hehe, eu acho meio sick pagar 5 mangos so p ouvir podcast, um negocio q ta la, nao preciso de interface, de nd disso, basta pegar o podcast o cap e por play lol
    Então não reclama do app oficial.
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    LOL

    Sick esse pensamento....
    Qual o problema com o pensamento? Ele já falou que acha sick pagar 5 usd porque não precisa de interface nem porra nenhuma, é só dar o play no podcast e gg. Se é só isso então não reclama porra!

    Sick é pensar que uma coisa paga deva ser de pior qualidade do que uma que é oferecida de graça. O pago ser melhor do que o gratuito é o std.



    E tu ainda editou.. mto malandro!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3418
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    A edição foi pra acrescentar o segundo parágrafo. Se não entendeu o que está escrito releia. Está bem claro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3419
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    po o foda do 2o paragrafo eh q a merda do app nao deixa mais fazer isso haha, ele obriga eu a baixar o episodio pra depois ouvir, isso me tilta rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3420
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    po o foda do 2o paragrafo eh q a merda do app nao deixa mais fazer isso haha, ele obriga eu a baixar o episodio pra depois ouvir, isso me tilta rs
    Não entendi porra nenhuma. De qual segundo parágrafo você está falando e o que o app não te deixa fazer?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados