Clique Aqui [iPhone] - Dicas de Programas e Jogos - Página 261

Lista de Usuários Marcados

Página 261 de 505 PrimeiroPrimeiro ... 161211251259260261262263271311361 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.601 a 2.610 de 5043
Like Tree1263Likes

Tópico: [iPhone] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #2601
    Expert Avatar de Rodolfo Lacerda
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.199
    Eu tenho alguns produtos da Apple. Vou dar meu review:

    ipod: tenho um ipod antigão (que não é touchscreen) e o ipod que parece o iphone, esqueci o nome. Peguei ambos na lojinha do full tilt. Eu nunca fui de escutar muita música, então usei pouco os dois. Era legal mas nada de mais. Hoje em dia, com a tecnologia presente em todos os cels, não vejo muito sentido em se comprar um ipod. Único caso que eu imagino é quem faz exercícios e precisa de algo mega portátil (aquele mini ipod, não sei como chama). E ainda assim acho que pros padrões brasileiros, o custo benefício não compensa.

    macbook air: Sempre fui um windows user. Mas felizmente conheci essa maquininha. Incrivelmente portátil e perfeita pra tudo que um adulto precisa. Só fica de fora os jogos. Pra efeito de comparação, eu tenho um alienware m17x, que na época devia ser o melhor notebook do mundo. Depois que comprei o macbook air, meu alienware virou media center, só uso pra ver filme na tv.

    ipad: Tenho a primeira geração. Quando comprei usava pra todo lado. Levava pra rua, pra faculdade... Mas depois que comprei o mac, o bixinho ficou isolado. Hoje uso pra ler ebooks ou ver algum filme quando to viajando e o mac tá sem bateria. A linha entre ter valido ou não o investimento aqui é bem fina, vou falar que foi um empate kk. Mas com certeza não vejo sentido algum em pegar uma versão melhor...

    iphone: Tenho a terceira geração (3gs). Depois do mac, foi minha melhor aquisição. Sensacional mudar de um celular convencional pra um iphone. A única coisa que me deixa insatisfeito é a bateria. Eu já acostumei a deixar ele carregando o tempo todo (pq se esquecer e precisar sair por algumas horas, sei que vou ficar sem bateria). Esses dias minha namorada comentou comigo que o cel dela ta com a bateria viciada, que não ta durando nem 3 dias mais. LoL. Mas tirando esse fator, não tenho o que reclamar. Excelente aparelho, estou com ele a 3 anos (o que é tempo pra caralho pra um celular) e acho que o bixinho aguenta pelo menos mais uns 2 anos viu... Ainda não vi nada em novos iphones que me façam querer gastar +2k pra "me atualizar".

    Resumindo: em geral os produtos da apple são excelentes, mas querer trocar todo ano é coisa de louco (ou muito rico). Eles são mais caros, mas também tem uma vida útil maior. Tem que aproveitar isso...
    santiago, lagostinha and R.Proto like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2602
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    alvinho pira no iphone!!! eh hj a revoluca0 alvo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2603
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    excelente review do rodolfo, um nao fanboy sendo imparcial

    btw to tentando a pegar um ultrabook, tentado nao, vou pegar com ctz, so que tenho duvida entre o mac air ou um concorrente, como o peba garantiu que da pra instalar windows tb nele e roda liso eu usaria o windows pra eventuais jogos (nada demais pq tenho meu desk especifico pra isso mas mtas vezes a gente ta vendo tv na sala ou vendo um jogo/filme sei la e ao msm tempo quer jogar um fifa/bf3 da vida

    entao acho que eh bem ok, e como a vida util dele eh maior acaba compensando(os notes q compro me tiltam, em 2 anos tao uma merda ja lol)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2604
    Expert Avatar de Rodolfo Lacerda
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.199
    Cara mac air não vai rodar BF3 nem a pau rs. Aqui eu logava no diablo 3 só pra entrar na casa de leilão e ainda assim era tenso.

    A maquina é show de bola, mas se for comprar tenha em mente que vc nao vai jogar nada decente nela.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2605
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    taaaa chegando a hora @Alvinho! o melhor celular do MUNDO e da história ta vindo ai! Somos privilegiados em poder acompanhar um evento desse! Chupa Samsung! pode baixa o preço desse S3 ai! q ninguem quer esse lixo nao! Com lançamento do iPhone 5, preço do Galaxy S3 cai para R$ 200 - Notícias - TechTudo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2606
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Lacerda Ver Post
    Cara mac air não vai rodar BF3 nem a pau rs. Aqui eu logava no diablo 3 só pra entrar na casa de leilão e ainda assim era tenso.

    A maquina é show de bola, mas se for comprar tenha em mente que vc nao vai jogar nada decente nela.
    pq nao? placa de video acima d 1gb, processador i5 ou i7, ram de 4 a 8gb, o pq exatamente nao roda?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2607
    Expert Avatar de Rodolfo Lacerda
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.199
    O meu eu comprei em jan de 2011 e tem 256mb de video. Vi que o último modelo vem com a Intel HD Graphics 4000, mas não achei detalhes dela. Vi alguns benchmarks e parece que ela aguenta alguns jogos sim.

    Eu nunca emulei windows no mac, mas imagino que vc vai ter grande queda de desempenho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2608
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    rodolfo, nao to nem falando dessa intel 4000, vc pode configurar ele com a radeon/gtx msm, eh tp a placa de video q galera tem usado pra jogar iracing por exemplo...

    e sera que perde mto desempenho msm? eu nao entendo de pc, mas po, os hardwares que estao la independe do OS nao? ele deveria funcionar da msm forma pra qq q seja, o max q rolaria seria o OSX ser mais pesado entao necessitaria mais ram/processador/etc mas nao pode ser possivel que use mto mais assim nao? e se eu to pelo windows seriam os msm hardwares de um pc sem OSX, o pq daria dif?

    btw app bom pra ver tv? o justin tv eh uma merda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2609
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    taaaa chegando a hora @Alvinho! o melhor celular do MUNDO e da história ta vindo ai! Somos privilegiados em poder acompanhar um evento desse! Chupa Samsung! pode baixa o preço desse S3 ai! q ninguem quer esse lixo nao! Com lançamento do iPhone 5, preço do Galaxy S3 cai para R$ 200 - Notícias - TechTudo
    lol?
    99$ é promoção pra quem tem linha.

    $580 tá o preço do aparelho desbloqueado.

    E desde quando é beat um celular top abaixar de preço? Eu considero isso como uma coisa MUUUUITO boa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2610
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Samsung vai fazer TV! Deixa pra fazer celular QUEM SABE! hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados