Clique Aqui [iPhone] - Dicas de Programas e Jogos - Página 215

Lista de Usuários Marcados

Página 215 de 505 PrimeiroPrimeiro ... 115165205213214215216217225265315 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.141 a 2.150 de 5043
Like Tree1263Likes

Tópico: [iPhone] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #2141
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por PeloWaite Ver Post
    o macbook novo la eh mto sick mesmo pqp, essa resoluçao ta mto nice e pensar que o xico comprou um do velho por 3400$ ha 2 meses qdo fomos pros eua. vo ja ja amargar ele skype kkkkk

    lol lagosta, para de passar vergonha pqp.. compra logo os negocio mas nao fala besteira ne

    o ios6 fez oq tinha q fazer ne, copiou tudo igualzinho do android, nao tinha como fazer otra coisa senao ia ficar ainda mais atras
    aeieaijae o peba tb comprou esses diaas, donkeys
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2142
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    "Minha namorada é delegada e mora em outra cidade, então fazer chamada de vídeo com ela é muito mais amigável para nós do que uma chamada de voz, sobretudo quando ambos estamos em casa."
    Meus Deus! Você distorce tudo! Cara, eu quis dizer que ela não vai querer fazer uma chamada de vídeo pra mim enquanto está no trabalho, né? Nossa comunicação em horário comercial é mais pra resolver broncas simples e isso a gente resolve por chamada de voz mesmo. Chamada de vídeo é uma coisa mais pra quando os dois estão em casa e um quer se sentir mais próximo do outro.
    então, porra, você tá concordando comigo!!! o possível uso do Facetime acontece, em sua grande maioria, em situações onde existe uma opção muito melhor, que é fazer a vídeo chamada do computador, com uma câmera que não é ridícula e você não precisa ficar segurando, com uma tela grande onde você pode ver a outra pessoa, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2143
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    para alvinho, pqp, eu corto minhas bolas fora se esses mapas nao tinham vazado antes ja.. eu vi isso ja no final do ano passado, e sempre mostravam em 3d sim, ainda q eu pensava "eh apple eh tao fresca c design q capaz de so liberar mapa em 3d p falar q a experiencia eh mto melhor blablabla) sendo q na pratica deve ser uma merda se n tiver conecao boa como no brasil

    e obv q zuei o preco do mac, msm o mais top ta mto caro, mas q eh mto balla eh, amanha to indo na loja da apple aqui ver, se bem q talvez so saiu nos eua, mas logo amis sai aqui, eh sempre o 2o pais a liberar as coisas
    donk, não lançou nem nos EUA ainda, foi apenas anunciado. só vai ter pra vender daqui 10 dias.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2144
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por PeloWaite Ver Post
    o macbook novo la eh mto sick mesmo pqp, essa resoluçao ta mto nice e pensar que o xico comprou um do velho por 3400$ ha 2 meses qdo fomos pros eua. vo ja ja amargar ele skype kkkkk

    lol lagosta, para de passar vergonha pqp.. compra logo os negocio mas nao fala besteira ne

    o ios6 fez oq tinha q fazer ne, copiou tudo igualzinho do android, nao tinha como fazer otra coisa senao ia ficar ainda mais atras
    aeieaijae o peba tb comprou esses diaas, donkeys
    minha irmã comprou a 10 dias, lol
    Pelo_w and lagostinha like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2145
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    "Minha namorada é delegada e mora em outra cidade, então fazer chamada de vídeo com ela é muito mais amigável para nós do que uma chamada de voz, sobretudo quando ambos estamos em casa."
    Meus Deus! Você distorce tudo! Cara, eu quis dizer que ela não vai querer fazer uma chamada de vídeo pra mim enquanto está no trabalho, né? Nossa comunicação em horário comercial é mais pra resolver broncas simples e isso a gente resolve por chamada de voz mesmo. Chamada de vídeo é uma coisa mais pra quando os dois estão em casa e um quer se sentir mais próximo do outro.
    então, porra, você tá concordando comigo!!! o possível uso do Facetime acontece, em sua grande maioria, em situações onde existe uma opção muito melhor, que é fazer a vídeo chamada do computador, com uma câmera que não é ridícula e você não precisa ficar segurando, com uma tela grande onde você pode ver a outra pessoa, etc.
    ah, acho que você ta exagerando. em certas circunstâncias pode ser sim que a pessoa ache mais cômodo usar o PC. mas não quer dizer que vai ser sempre assim. eu acho nice fazer video chamada quando tou deitado na rede ou na cama pra falar qualquer bobagem. nem sempre estou disposto a ligar o mac pra fazer isso. acho que essa é uma questão de liberdade mesmo. de conferir a opção.

    a sua implicância com o FaceTime é porque a Apple na época que apresentou o recurso fez muito alarde. mas é bem normal promover um recurso assim como meio de impulsionar as vendas do produto. é uma questão de marketing.

    pessoalmente, eu acho que o problema maior do FaceTime é não dar a opção de fazer uma chamada por voip que não agregue o vídeo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2146
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    não, a implicância é porque lançaram uma parada escrota e fizeram alarde. porra, por que eles não lançaram podendo fazer chamada via 3g? pra poder lançar depois e fazer outro alarde! eu acho isso muito escroto, e a Apple adora fazer isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2147
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    os mapas não são da Apple, são da TomTom. geral aqui já usava eles, não?
    então é mais uma coisa copiada no iOS 6...

    Apple selects TomTom as primary iOS 6 maps provider (update: confirmed) -- Engadget
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2148
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    O que mais irrita na apple eh que uns 90% dos usuarios so compra pelo hype. Se vc eh, sei la, um designer grafico e quer usar um mac, otimo. Ou se vc realmente curte as funcionalidades especificas que os produtos deles oferecem. Outro dia vi o gui falando aqui sobre uns atalhos que ele usa no touchpad e achei bacana, mas acho que provavelmente uns 5% dos usuarios deve usar isso ai.

    Com o iphone tb eh assim, mas eu acho que o mais emblematico eh o ipad. Parece que td brasileiro que vem pros eua precisa comprar um. Ele nao sabe mto bem pra que vai usar e nem se precisa daquilo, so sabe que tem que comprar. Eh surreal.

    Nao to falando que o ipad eh ruim. Mto pelo contrario, eh bem legal e se eu ganhasse um iria adorar. O problema eh que, pelo preco dele, tem MTA coisa que da pra comprar e que vai agregar mto mais na sua vida.

    Minha mulher ta ha meses querendo um e eu falo pra ela: ok, se vc me explicar pq vc quer ter um ipad eu compro.

    Ate hj ela nao conseguiu.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2149
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    lolll e eu ia comprar um macbook 2 meses atrás! q sorte


    EDIT:

    modelo de 15 polegadas a partir de R$ 9.999,00 .




    NO WAY!!!!
    Última edição por jigub; 11-06-2012 às 19:38.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2150
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    não, a implicância é porque lançaram uma parada escrota e fizeram alarde. porra, por que eles não lançaram podendo fazer chamada via 3g? pra poder lançar depois e fazer outro alarde! eu acho isso muito escroto, e a Apple adora fazer isso.
    você acha que é possível usar o recurso no Brasil de forma aceitável? é uma pergunta honesta. não sei como é a rede 3G em outros países, mas imagino que a maior parte deva ser uma droga como é aqui.

    minha hipótese é que os caras da Apple pensaram que se lançassem o novo recurso pra ser usado em 3G todo mundo diria que é fail e não funciona. de repente por isso decidiram limitar ao wifi e ter a certeza de que a coisa funcionaria com estabilidade pelo menos no ano do lançamento. obviamente isso limita bastante, mas o histórico da empresa mostra que ela prefere limitar o usuário do que permitir que ele tenha uma experiência de uso ruim.

    acho bem mirabolante essa tua tese de que limitaram no início pra lançar o 3G como inovação. btw, você nem pode falar em alarde, porque o iOS 6 não teve nenhuma feature alardeada, mas apenas um conjunto de melhorias.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados