Clique Aqui Cenas fortes - Chacina no estado do maranhão - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 114

Tópico: Cenas fortes - Chacina no estado do maranhão

  1. #31
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Também não vou ver as fotos... alguém resume a historia aí... o que aconteceu, qual motivo, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    ah nem olhem, é familia interia... criança, gravida.. todos semi degolados, coisa bem triste.... pra que postar isso ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Table Captain Avatar de xandinho
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Localização
    Não sei
    Posts
    748
    tbm acho que não precisava postar isso,olhei bem rápido as fotos e comecei a me sentir mal
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Banido
    Data de Ingresso
    12/03/09
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    2.750
    O OP não postou as fotos, só colocou o link e avisou que as fotos eram fortes... ninguém precisa olhar.

    Desrespeito do blog publicar as fotos...falta de respeito com as pessoas que morreram.

    Respondendo ao Preacher, um dos bandidos era "amigo" do dono da casa e sabia que o cara guardava 10K reais em casa, porque estava indo se mudar. Convidou o dono da casa para comemorar a mudança e saiu matando todo mundo pra roubar a grana.

    Castigo pra um cara desses? Colar o rabo com superbonder pra fazer vomitar merda?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Kct eu nem olhei e to enjoado aqui só de ouvir vcs falarem

    Ps. tenho que almoçar agora
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Chip Leader Avatar de TiltGuy111
    Data de Ingresso
    29/09/07
    Posts
    1.861
    Nossa cara, pra que isso velho, eu vi as fotos, ultra sick a do bebê com a mulher grávida... vsf
    Não sei como pode ter gente que consiga fazer isso, de boa, nem deviam matar eles...deviam deixar viver com o peso na consciência e com essas fotos penduradas na cela.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Pra quem não quer ver, esse é o texto antes das imagens

    Matadores falam com frieza sobre chacina de família

    As imagens são barbaras.

    Os matadores das oito pessoas da mesma família, entre elas quatro crianças, na cidade de Zé Doca, foram transferidos para São Luís. Arnaldo Costa, o ‘Xibiu’, de 18 anos, Luís Teixeira Lima, o ‘Bida’, de 27 anos e os dois adolescentes de 16 anos, vieram no helicóptero do Grupo Tático Aéreo (GTA), escoltados por quatro policiais civis. Para evitar o linchamento por parte da população de Zé Doca que estava revoltada, foram até o município sete viaturas, 15 policiais da Delegacia Geral e o Superintendente de Polícia Civil do Interior (SPCI), Joviano Furtado.

    “Cortei a garganta dele [o pai] com um facão, mas ele não morreu e então o estrangulei” (Luís Teixeira Lima, o ‘Bida’)

    “Eles [Xibiu e um dos adolescentes] jogaram o menino de 2 anos na parede” (‘Bida’)



    Esse blog adverte que somente deverá seguir em frente se o internauta for maior de 18 anos, pois as imagens são fortíssimas.



    Segundo o superintendente, Jonas e a família pretendiam viajar para Roraima onde começariam uma nova vida, e por isso decidiram vender seus bens. O que acabou causando a ambição de Bida, que era amigo da família há pelo menos dois anos. Aproveitando-se da confiança e amizade da vítima, Bida o convidou para caçar em comemoração a nova vida. Por volta de 22h, foram à caçada acompanhados de Xibiu e foi aí que toda a barbárie começou.

    “Eu soube que ele tinha R$ 10.000 em casa e por isso planejei o crime. Quando nos afastamos da casa cortei a garganta dele com um facão, mas ele não morreu e tentou correr. Eu o derrubei e o estrangulei. Eu não matei nenhuma das crianças, quem fez isso foi Xibiu e um dos adolescentes, que também jogaram o menino de 2 anos na parede e mataram o resto da família. Hoje me arrependo do que fiz, pois tenho quatro filhos e nesse momento morrer seria a melhor coisa que podia me acontecer”, declarou Bida.

    O menor que está sendo acusado por Bida disse que tem um filho de três meses e só entrou no esquema porque o comparsa garantiu que a ‘parada’ era para ganhar dinheiro. “Eu não sabia que ia ter morte. Eles mataram o Jonas, e eu e o outro adolescente ficamos vigiando a casa. Quando eles voltaram Bida chutou a porta dos fundos e ela não abriu, então eu meti o pé e abriu de vez. Peguei apenas os R$ 1.100 que havia lá e quebrei um pote, mas não matei ninguém. Tentei pular a cerca e sair dessa ‘fria’ quando vi morte na jogada, mas Bida me ameaçou”, explicou o adolescente.

    Xibiu afirmou que matou apenas Eudivan Araújo Silva, de 34 anos, companheira de Jonas, com um tiro na cabeça. Mas o adolescente que pegou o dinheiro disse que após ele ter matado a mulher, o mesmo entrou feito louco e saiu esfaqueando todo mundo. Quanto às crianças eles negam qualquer envolvimento nas mortes e trocam acusações. O único consenso é que o outro adolescente não chegou a matar ninguém, apenas assistiu a toda chacina. “Eu não matei ninguém e tentei impedir, mas eles não me ouviram”, disse o outro menor infrator.

    Vítimas – Além de Jonas Lira de Oliveira, foram encontradas mortas sua companheira, Eudivan Araújo Silva, de 34 anos; a mãe dela, Francisca Maria de Araújo Silva, de 60 anos, e a irmã de Eudivan, Dulcirene Araújo Silva, de 30 anos. Os quatro filhos de Eudivan – Brenda Silva, de 11 anos; Sâmara Silva, de 8 anos; Jonas Filho, de 6 anos, e Matheus Silva, de 2 anos – também foram assassinados. Uma das crianças foi encontrada em uma rede, enquanto os demais corpos estavam distribuídos sobre camas, sozinhos ou com adultos. Todos foram colocados de bruços e receberam tiros, facadas e pauladas.

    O delegado Joviano informou que a família toda foi morta barbaramente e que todos tiveram participação no crime. E que o dinheiro roubado foi divido entre eles ficando R$ 260 para cada. Os corpos foram encontrados 48 horas após a barbárie. No início eles negaram, mas no final acabaram confessando tudo com riqueza de detalhes.

    Podem ser ‘hóspedes’ de Corumbá e Chagas – A polícia ainda não decidiu aonde os assassinos irão ficar, para maior segurança deles, por conta da revolta que o caso gerou, mas a tendência é de os dois ocuparem a mesma cela onde estão recolhidos o hippie Corumbá (assassino em série de seis mulheres) e de Francisco das Chagas Brito, o ‘Chagas’ que matou e emasculou mais de 30 crianças no Maranhão e no Pará. Bida e Xibiu responderão pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte). O crime ocorreu em janeiro de 2008
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Chip Leader Avatar de Hohlenwerger
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Posts
    1.695
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Francisco das Chagas Brito, o ‘Chagas’ que matou e emasculou mais de 30 crianças no Maranhão e no Pará.
    Um fdp desse merece viver?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Banido
    Data de Ingresso
    12/03/09
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    2.750
    Citação Postado originalmente por TiltGuy111 Ver Post
    Nossa cara, pra que isso velho, eu vi as fotos, ultra sick a do bebê com a mulher grávida... vsf
    Não sei como pode ter gente que consiga fazer isso, de boa, nem deviam matar eles...deviam deixar viver com o peso na consciência e com essas fotos penduradas na cela.
    E tu achas que um bicho desses sabe o que é peso na consciência?

    Ainda hoje eu estava lendo um artigo sobre o arrependimento em animais (coiotes, tigres e principalmente macacos), dizendo que esses animais podem sentir arrependimento/remorsos. Mas eu duvido que esses criminosos possam sentir algum. Só se arrependem por terem sido presos. São bichos, não pessoas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Isso já é notícia antiga...foi do ano passado antes da eleição...e foi na cidade em que meus pais tem um hospital!

    IMO a polícia deu cabo de todos eles...e na verda as fotos não foram divugadas pela emissora, só que aconteceu de irem numa lan house lá pra poder passar as fotos pra capital e o dono "pegou" as fotos e soltou na net, soltou TODAS...

    Eu tenho um amigo que tem uns 3 vídeos de ladrão sendo linchado até a morte num bairro muito perigoso aqui da capital, na primeira vez que eu vi deu um dó pelo massacre mas quando perguntei o que o cara tinha feito e me disseram:Ele arrombou a casa e tentou estuprar uma criança de 9 anos e a avó dela...na hora foi insta porrada nesse fdp!
    Última edição por No-Cego; 03-06-2009 às 13:38.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados