Clique Aqui Cenas fortes - Chacina no estado do maranhão - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 114

Tópico: Cenas fortes - Chacina no estado do maranhão

  1. #21
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    ixi to axando q eu n vo ve nao em qd chega em casa pqp é forte desse tanto?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    nem olha meu ... eh muito foda ... ainda mais com as crianças PQP

    nesses casos pena de morte era pouco pra essas criaturas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Banido
    Data de Ingresso
    12/03/09
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    2.750
    Não consigo entender por que nao deixam a sociedade linchar... pra proteger bandido da sociedade eles mobilizam até helicóptero... e pra proteger a sociedade dos bandidos?

    Qualquer dia um surta por causa de uma bad num torneio qualquer e vira Taxi Driver...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Citação Postado originalmente por Tijolada Ver Post
    Não consigo entender por que nao deixam a sociedade linchar... pra proteger bandido da sociedade eles mobilizam até helicóptero... e pra proteger a sociedade dos bandidos?

    Qualquer dia um surta por causa de uma bad num torneio qualquer e vira Taxi Driver...
    Almas santas vcs imo lol. Linchar cara morre ultra rapido, fora q dps dos primeiros tapas a mente apaga a dor cara desmaia e ja era. Tem q virar a puta da prisao por 50 anos e dps queimar vivo gg.

    Edit/ Tive outra ideia interessante lol. Tatuar na testa o crime nesse tipo de caso.
    Última edição por bakamor; 03-06-2009 às 10:59.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Banido
    Data de Ingresso
    12/03/09
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    2.750
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    nem olha meu ... eh muito foda ... ainda mais com as crianças PQP

    nesses casos pena de morte era pouco pra essas criaturas
    Pra essas e muitas outras... qualquer um que pega em uma arma para cometer um assalto é um assassino, pois vai matar um inocente caso ele exerça o seu direito de reagir.

    Mas o fato é que a violência urbana tem solução e não é tão difícil, falta é vontade... é construir presídio, acabar com a proibição do trabalho forçado do preso, acabar com liberdade condicional e progressão de regime e acabar com relaxamento de flagrante... e manter bandido preso.

    Qualquer bandidinho de 19 anos já tem uma baita ficha. Isso significa que um dia a Polícia já botou as mãos nele. Se tivesse ficado preso, não estaria cometendo mais crimes.

    E se não quiserem instituir a pena de morte, não tem problema. Basta que apliquem as que estão aí por inteiro. Esses caras, por exemplo, cometeram vários homicídios, qualificados pelo fator surpresa, pelo meio cruel e por usarem meio que não dá chance de defesa às vítimas. Seria pena máxima, 30 anos. Se fossem 30 anos na jaula, sem progressão de regime, livramento condicional, saída pra Natal, Ano Novo, aniversário da tia, etc.,
    tava valendo. A pena prevista para assalto é 4 a 8 anos. Se forem 8 anos trancado na cadeia, está valendo.

    Agora eu pergunto... alguma ONG de direitos humanos foi prestar solidariedade às famílias das vítimas dessa chacina?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Banido
    Data de Ingresso
    12/03/09
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    2.750
    Citação Postado originalmente por bakamor Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tijolada Ver Post
    Não consigo entender por que nao deixam a sociedade linchar... pra proteger bandido da sociedade eles mobilizam até helicóptero... e pra proteger a sociedade dos bandidos?

    Qualquer dia um surta por causa de uma bad num torneio qualquer e vira Taxi Driver...
    Almas santas vcs imo lol. Linchar cara morre ultra rapido, fora q dps dos primeiros tapas a mente apaga a dor cara desmaia e ja era. Tem q virar a puta da prisao por 50 anos e dps queimar vivo gg.

    Edit/ Tive outra ideia interessante lol. Tatuar na testa o crime nesse tipo de caso.
    Tens toda razão. A minha reclamação é quanto ao estado, pra proteger o bandido contra a sociedade mobiliza um baita aparato, até helicóptero... e pra proteger o cidadão dos bandidos, não manda nem viatura.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Grinder Avatar de EndDog
    Data de Ingresso
    11/04/08
    Posts
    122
    Prefiro ser linchado a passar 30 anos na cadeia, ainda mais no Maranhão!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Chip Leader Avatar de sniper182
    Data de Ingresso
    29/01/08
    Posts
    1.197
    n vou ver as fotos disso nem fodendo, n tenho a menor curiosidade
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    PQP MUITO forte mesmo as imagens.. pqp nao sei pq olho essas merda aff... meu qualquer coisa que fizerem com esses fdps é pouco em relação ao que fizeram.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert Avatar de willvieira
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.636
    Nem vou olhar as fotos cara.... prefiro não passar por isso, sempre me arrependo.


    Só me digam uma coisa, foram quantos mortos? e tinham quantos assassinos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados