Clique Aqui MegaSena - Desmembrando 20 numeros - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 139

Tópico: MegaSena - Desmembrando 20 numeros

  1. #91
    World Class Avatar de SuK'Sker
    Data de Ingresso
    03/10/07
    Localização
    Outerspace
    Posts
    12.337
    Images
    11
    Eu entendi o que o Vinicius falou
    E realmente as odds da mega diminuem, mas eu acho muito +EV, pq pelo menos salva um pouco quando acertar os 6 numeros entre os 20 fazendo a quina

    Só falta calcular qt a chance da mega diminui pra ver se vale a pena(mas nao tenho a minima ideia como hehehe)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por PeloWaite Ver Post
    po um falou q ganhariamos 20k e o otro 140k =//

    oq eu quero dizer eh q o premio da quina nao eh suscetivel a multiplicaçao.. eh um valor fixo, nao sei qto eh.. mas q seja 400 mil reais. se 20 cartelas ganharem a quina, cada cartela vai ganhar 20 mil, como nós vamos ter 7 cartelas com quina, vamos ganhar 7x 20 mil. eh isso?


    e o diabo do negocio q falaram no otro topico q a cef paga multiplicado pra quem aposta em mais numeros? tipo, se eu aposto 1,50 e acerto quadra ganho 300 reais.. entao se eu aposto uma cartela q custe 1000 reais eu deveria receber mais do q soh 300 pela quadra ( oq nao faz la tanto sentido lol)

    mas nego falou ai em 45x, 55x, 75x e 105x pelo q eu lembro..

    ta uma confusao bizarra essa parada.. pq nao da pra entender de qual assunto nego ta falando em cada topico.. ja misturei todas as regras aki na minha cabeça lol =/

    eu nao sei se nego falou em 45x pq tu jogando 12 numeros acerta 45 vezes a quadra e por isso ganha 45x o premio da quadra..
    o premio da quina eh fixo. ueh. mas vc vai gnahar ele varias vezes.

    e isso ae n eh verdade, a parada da aposta alta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por SuKiMe Ver Post
    Eu entendi o que o Vinicius falou
    E realmente as odds da mega diminuem, mas eu acho muito +EV, pq pelo menos salva um pouco quando acertar os 6 numeros entre os 20 fazendo a quina

    Só falta calcular qt a chance da mega diminui pra ver se vale a pena(mas nao tenho a minima ideia como hehehe)
    nit
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    oq eu quis dizer com premio fixo eh q se vc ganhar na quina sozinho vc vai ganhar 1x, pq o premio total eh um soh, se mais pessoas forem ganhando, mais o premio eh dividido..

    entao se vc ganhar na quina com 100 cartelas suas sozinho, vai ganhar o mesmo q se tivesse jogado uma cartela soh e ganho sozinho tb. certo? entao o premio nao eh multiplicado, e sim vc fica com mais parcelas da divisao (porem se a divisao for soh entre vc mesmo, nao importa qtas cartelas sao, vc fica com o mesmo valor ldo)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Table Captain
    Data de Ingresso
    14/10/07
    Posts
    623
    Exatamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Expert Avatar de Rodolfo Lacerda
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.199
    Sério que vocês cogitam ficar 2h na fila da lotérica com 1k jogos distintos?

    Uma cartela de 12 e gg.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Chip Leader Avatar de Marcus
    Data de Ingresso
    21/11/07
    Posts
    2.312
    Eu acho que vocês estão se confundindo porque estão pensando em termos de quantidade de números, pensem em R$.

    A aposta mínima de 6 números é de R$1,50. Então, se você tem R$1.500,00 você pode fazer 1000 jogos e vai ter uma chance P% de acertar a megasena. Logicamente você não vai fazer cartelas com números repetidos, então apenas 1 cartela vai ter a megasena. Entretanto, dependendo de como você preenche as cartelas você pode acertar uma quina em várias delas. Como o valor jogado é sempre o mesmo, as suas chances de acertar a megasena são as mesmas, caso contrário tem alguém roubando nessa história.

    Deu um branco aqui não me lembro quantos números existem na cartela, mas se forem 50 em apenas 50/6~9 cartelas você joga em todos os números. Entretanto, como estão em cartelas diferentes você não tem o jogo vencedor porque você não tem o jogo vencedor, ou seja, a combinação de números sorteados. Você pode, então, escolher um conjunto reduzido de números e jogar todas as combinações possíveis, jogando todos na mesma cartela, ou usar isso que o Vinicius está propondo.

    No final das contas as probabilidades são todas idênticas, porém se você acertar 5 dos números sorteados você vai acertar n vezes a quina no método do cartão único, no método do Vinicius se os 6 números sorteados estiverem dentro do conjunto de números escolhidos você com certeza vai ter ganho a quina em apenas 1 cartão, mantendo a mesma chance de acertar na megasena. No fundo você está abrindo mão de acertar n quinas quando acertar a megasena para ter uma chance maior de acertar pelo menos uma quina.

    ua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Lacerda Ver Post
    Sério que vocês cogitam ficar 2h na fila da lotérica com 1k jogos distintos?

    Uma cartela de 12 e gg.
    QFT
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por PeloWaite Ver Post
    oq eu quis dizer com premio fixo eh q se vc ganhar na quina sozinho vc vai ganhar 1x, pq o premio total eh um soh, se mais pessoas forem ganhando, mais o premio eh dividido..

    entao se vc ganhar na quina com 100 cartelas suas sozinho, vai ganhar o mesmo q se tivesse jogado uma cartela soh e ganho sozinho tb. certo? entao o premio nao eh multiplicado, e sim vc fica com mais parcelas da divisao (porem se a divisao for soh entre vc mesmo, nao importa qtas cartelas sao, vc fica com o mesmo valor ldo)
    mas e dai? o premio não é divido soh entre voce, muita gente acerta a quina.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Marcus Ver Post
    Eu acho que vocês estão se confundindo porque estão pensando em termos de quantidade de números, pensem em R$.

    A aposta mínima de 6 números é de R$1,50. Então, se você tem R$1.500,00 você pode fazer 1000 jogos e vai ter uma chance P% de acertar a megasena. Logicamente você não vai fazer cartelas com números repetidos, então apenas 1 cartela vai ter a megasena. Entretanto, dependendo de como você preenche as cartelas você pode acertar uma quina em várias delas. Como o valor jogado é sempre o mesmo, as suas chances de acertar a megasena são as mesmas, caso contrário tem alguém roubando nessa história.

    Deu um branco aqui não me lembro quantos números existem na cartela, mas se forem 50 em apenas 50/6~9 cartelas você joga em todos os números. Entretanto, como estão em cartelas diferentes você não tem o jogo vencedor porque você não tem o jogo vencedor, ou seja, a combinação de números sorteados. Você pode, então, escolher um conjunto reduzido de números e jogar todas as combinações possíveis, jogando todos na mesma cartela, ou usar isso que o Vinicius está propondo.

    No final das contas as probabilidades são todas idênticas, porém se você acertar 5 dos números sorteados você vai acertar n vezes a quina no método do cartão único, no método do Vinicius se os 6 números sorteados estiverem dentro do conjunto de números escolhidos você com certeza vai ter ganho a quina em apenas 1 cartão, mantendo a mesma chance de acertar na megasena. No fundo você está abrindo mão de acertar n quinas quando acertar a megasena para ter uma chance maior de acertar pelo menos uma quina.

    ua
    mas ele quer reduzir a variância da mega sena, fala sério.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados