Clique Aqui MegaSena - Desmembrando 20 numeros - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 139

Tópico: MegaSena - Desmembrando 20 numeros

  1. #81
    Table Captain
    Data de Ingresso
    14/10/07
    Posts
    623
    Tenho a impressão de que não faz diferença o que vc colocar, no final a sua chance de ganhar é igual para a mesma quantidade de dinheiro gasta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Table Captain Avatar de Danilo_RJ
    Data de Ingresso
    14/10/08
    Posts
    551
    Citação Postado originalmente por Jdamasio Ver Post
    Quando eu disse que existia até livros ensinando a jogar na mega-sena, teve gente que zombou de mim... chupa agora
    hahahahaha
    Rachei aqui
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    to com o pedro nessa, posta os numeros ai, se agente ganhar a quina agente ganha 7x o qto gastamos? ctz isso? entao bora jogar assim td semana ueh, agente forra sempre... msm q quina seja pouco se o resultado for garantido compensa ueh.. apesar de isso nao fazer mto sentido imo, pq senao um kra q e podre de rico ja teria feito algo assim e ganharia constantemente a mega sena hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    Grinder
    Data de Ingresso
    16/02/09
    Posts
    136
    quem ganha é a CEF smpre
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Table Captain Avatar de Mickey
    Data de Ingresso
    22/04/09
    Localização
    Disney World
    Posts
    576
    Images
    11
    Citação Postado originalmente por PeloWaite Ver Post
    putz danilao, eh isso q quero entender e to com preguiça de pensar sozinho... vamo ganhar a quina 7x pq? vamo ganhar entao uns 140k? alguem pode desenhar pra mim por favor?


    e aquele parada da loteria pagar mais se vc tiver betado em mais numeros?
    pq vc errou o numero 60 e acertou 1 2 3 4 5.
    aih eh como se vc tivesse feito 7 jogos ganhadores da quina:
    1 2 3 4 5 6
    1 2 3 4 5 7
    1 2 3 4 5 8
    1 2 3 4 5 9
    1 2 3 4 5 10
    1 2 3 4 5 11
    1 2 3 4 5 12

    o pensamento eh identico para as quadras
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    entao se o premio total da quina for 20 mil e ganharmos sozinhos a quina, nao vamos ganhar 7x e sim 20 mil divididos entre 7, soh q todas as cartelas vao ser nossas. entao vamo shipar 20k anyway no final neh e nao 140k?

    e qto a parada de multiplicar a premiaçao se apostarmos em mais numeros ao mesmo tempo? existe ou nao?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    Table Captain Avatar de Mickey
    Data de Ingresso
    22/04/09
    Localização
    Disney World
    Posts
    576
    Images
    11
    vcs ganham 140k pois vcs fizeram 7 quinas + uns k por x quadras...

    analise combinatoria, pedro vcs vao jogar 12 numeros e se acertarem a quina acertam a quina "multiplicada" pq qdo vc joga 12 numeros eh como se vc tivesse feito a combinacao de 12 tomados 6 a 6, ou seja, ao inves de jogar os 12 numeros vc pode jogar todas as combinacoes q esses 12 numeros formam q dah na mesma
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    Table Captain
    Data de Ingresso
    14/10/07
    Posts
    623
    Citação Postado originalmente por PeloWaite Ver Post
    entao se o premio total da quina for 20 mil e ganharmos sozinhos a quina, nao vamos ganhar 7x e sim 20 mil divididos entre 7, soh q todas as cartelas vao ser nossas. entao vamo shipar 20k anyway no final neh e nao 140k?

    e qto a parada de multiplicar a premiaçao se apostarmos em mais numeros ao mesmo tempo? existe ou nao?
    Isso.

    Como assim ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    po um falou q ganhariamos 20k e o otro 140k =//

    oq eu quero dizer eh q o premio da quina nao eh suscetivel a multiplicaçao.. eh um valor fixo, nao sei qto eh.. mas q seja 400 mil reais. se 20 cartelas ganharem a quina, cada cartela vai ganhar 20 mil, como nós vamos ter 7 cartelas com quina, vamos ganhar 7x 20 mil. eh isso?


    e o diabo do negocio q falaram no otro topico q a cef paga multiplicado pra quem aposta em mais numeros? tipo, se eu aposto 1,50 e acerto quadra ganho 300 reais.. entao se eu aposto uma cartela q custe 1000 reais eu deveria receber mais do q soh 300 pela quadra ( oq nao faz la tanto sentido lol)

    mas nego falou ai em 45x, 55x, 75x e 105x pelo q eu lembro..

    ta uma confusao bizarra essa parada.. pq nao da pra entender de qual assunto nego ta falando em cada topico.. ja misturei todas as regras aki na minha cabeça lol =/

    eu nao sei se nego falou em 45x pq tu jogando 12 numeros acerta 45 vezes a quadra e por isso ganha 45x o premio da quadra..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Citação Postado originalmente por PeloWaite Ver Post
    po um falou q ganhariamos 20k e o otro 140k =//

    oq eu quero dizer eh q o premio da quina nao eh suscetivel a multiplicaçao.. eh um valor fixo, nao sei qto eh.. mas q seja 400 mil reais. se 20 cartelas ganharem a quina, cada cartela vai ganhar 20 mil, como nós vamos ter 7 cartelas com quina, vamos ganhar 7x 20 mil. eh isso?


    e o diabo do negocio q falaram no otro topico q a cef paga multiplicado pra quem aposta em mais numeros? tipo, se eu aposto 1,50 e acerto quadra ganho 300 reais.. entao se eu aposto uma cartela q custe 1000 reais eu deveria receber mais do q soh 300 pela quadra ( oq nao faz la tanto sentido lol)

    mas nego falou ai em 45x, 55x, 75x e 105x pelo q eu lembro..

    ta uma confusao bizarra essa parada.. pq nao da pra entender de qual assunto nego ta falando em cada topico.. ja misturei todas as regras aki na minha cabeça lol =/

    eu nao sei se nego falou em 45x pq tu jogando 12 numeros acerta 45 vezes a quadra e por isso ganha 45x o premio da quadra..
    eu postei o link da caixa um pouco acima e lá ta explicando tudo.

    O que ocorre é que se vc jogar 1234567 tem 6 jogos com 6 combinações de numeros. Entãi se a sena é 123456 vc ganha a sena com esse jogo e ainda ganha cinco quinas com 123457, 123467, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados