Clique Aqui Arma de pressão - Página 27

Lista de Usuários Marcados

Página 27 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 17252627
Resultados 261 a 263 de 263
Like Tree8Likes

Tópico: Arma de pressão

  1. #261
    Table Captain Avatar de Zurixs
    Data de Ingresso
    16/09/08
    Posts
    950
    Citação Postado originalmente por MsBR Ver Post
    Citação Postado originalmente por MsBR Ver Post
    ty man! so o q nao entendi ate agora é ... se vc for de um clube vc tem uma certa facilidade para tirar o porte? pq como vc disse pra civil hj em dia e quase impossivel , mas se vc for de um clube de tiro sera mais trankilo ?
    Não... não será mais tranquilo... Voce precisa mostrar que precisa de um porte de arma... essa é a parte mais dificil. Eu não conheço detalhes do processo, até pq eu não tenho porte de arma emitido pela PF... Meu porte de arma é minha funcional de Policial. Único documento que possuo além da funcional é meu craf, registro de arma de fogo, que prova que minha arma é registrada.

    Agora, se voce é um cara que realmente necessita de um porte de arma de fogo e voce ja frequenta um clube de tiro, logico que vai ser melhor no sentido de voce fazer o teste pratico na policia federal, pois voce ja tera pratica com arma e talz. Mas que eles irão facilitar um porte de arma só pelo fato de vc frequentar um clube de tiro, negativo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #262
    Expert Avatar de coiote27
    Data de Ingresso
    02/05/10
    Posts
    3.334
    O que seria um motivo para um civil querer o porte de arma além de trabalhar como seguranca particular,ou algo do tipo ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #263
    Chip Leader Avatar de petonello_sp
    Data de Ingresso
    25/05/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.731
    Fala que tu frequenta muita casa de poker, e tem alguns momentos que a parceirada se exalta no tilt depois de umas bads...
    impossivel não holdar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 27 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 17252627

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados