Clique Aqui Fotografia Digital

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9
Like Tree2Likes
  • 1 Post By $argento.com
  • 1 Post By aerolitos

Tópico: Fotografia Digital

  1. #1
    Table Captain Avatar de Luisinho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Lages
    Posts
    687

    Fotografia Digital

    Semana passada comprei para a minha esposa uma Canon T3i e acabei curtindo mais do que ela a máquina, mas como sou absolutamente leigo nesse assunto de fotografia e como a máquina tem um monte de recurso foda queria saber se alguém ai conhece site, material etc para iniciantes em fotografia digital e saber se tem mais gente que também curte.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    Coveiro, sim...

    Quais os melhores manuais de fotografia disponíveis na Internet?

    Tem algum profissional da fotografia que vocês estejam seguindo no twitter ou facebook de que gostem?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    tbm queria saber se alguem tem alguma info q ajude.

    me tilta demais sao fotos tremidas. vou ter q mastigar o manual da minha nova maquina e ver se descubro coisas q melhoram a qualidade das fotos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    Eu estou baixando dois cursos, Akerber. National Geographic e esse (Fotografia Download - BaixeBr)
    AKerber likes this.