Clique Aqui Peruada - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 37
Like Tree1Likes

Tópico: Peruada

  1. #11
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735
    auhauhaua tinha uma galera da faculdade indo pra la e falando q eh muitooo legal mesmo
    :}
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de Danilokun
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    2.581
    e eu namoro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/10/07
    Posts
    156
    Vale super a pena ir bixo? Vale vale? Faço usp e nunca me animei a ir nessa parada não...ah outra coisa que preciso ir (nesse eu vou nem que papai noel desça do trenó) é o interunesp...
    []s
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de D_Solano
    Data de Ingresso
    30/09/07
    Posts
    4.328
    Citação Postado originalmente por billy Ver Post
    O bueno ta la no centro agora com o A de couves.
    LooooooooooooooooooooooooooooL
    A de couves FTW !! asueshaea
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    putz a Peruada é disparada a melhor festa universitária que eu já fui (e ja fui nas festas tops de todas as faculs importantes).

    kalil, se vc viu um atleta paraolimpico lá na peruada era eu. Fiquei retardado de bebado pra variar, nunca misturei tanta bebida na minha vida, levei um monte de medalha pra dar pra quem eu pegava e no caminho tive que parar pra comprar mais hahahaha (só q eu bebado imbecil esqueci que nao tava com muito dinheiro e fiquei sem dinheiro pro taxi e pra comer depois hahahaha)


    Realmente hoje quase ninguém se preocupa com o viés politico da festa, os poucos que se preocupam se preocupam mais como uma forma de justificar a algazarra e o transtorno que ela causa.

    Mas a festa é do caralho, o que é surreal mesmo é vc no centro de SP, loucaço, com uma garrafa de vinho vagabundo na mão, pegação total, com mulher pra cacete e os mendigões no meio, pessoal olhando assustado. Não tem nada parecido com isso.
    Sem falar que a festa vai das 10 da manhã às 10 da noite.
    Esse ano teve MC Serginho, Sergio Mallandro e um cover dos Mamonas (q eu não lembro, mas me falaram que tinha).

    Peruada é um negócio que o pessoal não põe muita fé, todo ano uma porrada de amigo e amiga do colégio fala que quer ir e vai me ligar preu pegar o ingresso, mas no final ninguém liga, só que a galera que vai uma vez, nunca deixa de ir, e aí a festa mesmo sem muita divulgação vai crescendo no boca a boca.

    Sem falar que tem umas fantasias muito engraçadas, esse ano um amigo meu que é moreno e forte foi fantasiado de Rebeca Gusmão, e outro que é gordo e careca foi de Ronaldo e o resto de travesti, e uns travecos gigantes. O Pessoal é bem criativo com as fantasias na peruada pq é uma festa bem especial pra galera da sanfran.

    E como ele disse ai, vc não precisa entrar na concentração, pq o filé da festa é o percurso que é aberto pra todo mundo , aí vc faz um esquenta, chega lá bebado já e mantém com a garrafa de vinho vagabunda.

    Agora só ano que vem, e vai ser minha ultima como aluno.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462
    huahuua parece ser muito bom!
    ano que vem eu pretendo ir e também na interunesp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Grinder Avatar de Giovanni
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    108
    Cara, só posso assinar embaixo do que o Bueno falou! Eu juro q não acreditei vendo essa criatura com um braço pra dentro da camisa pra ser paraolímpico, ahahahahha!

    Sério, pra quem mora em sampa, é imperdível, não adianta mto tentar explicar pq tentaram fazer isso quando era calouro e só quando fui entendi de verdade. É tão boa que na época em que estagiava até os advogados formados há uns 5 anos davam um pelé no trabalho pra aproveitar a festa, hehehehe

    Pô, binhozão, faz meses que rolou o primeiro churras e vc ainda lembra das histórias da peruada?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    levei um monte de medalha pra dar pra quem eu pegava e no caminho tive que parar pra comprar mais
    hidden brag?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    11.386
    Images
    20
    binhozao eh carente, sem amigos. Nao vai esquecer nunca...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    levei um monte de medalha pra dar pra quem eu pegava e no caminho tive que parar pra comprar mais
    hidden brag?
    nada.
    very standard na Peruada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados