Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
Citação Postado originalmente por DFCL Ver Post
Muito melhor para quem é regular
Não. Não é melhor pra quem é regular. Não da pra assumir isso como verdade.
Edit: pode ser melhor ter essa opção a mais já que não é obrigatório. Mas de forma geral, nada q diminua a winrate no longo prazo é bom pros regs.
Mas diminui a winrate? Se você for mais all in mais vezes como favorito do que como perdedor, o cashout vai ser sempre favorável e diminuir a variância, não?
Não. Não importa se vc é favorito ou underdog ou se o pot é grande ou pequeno. O que importa é que sua winrate será sempre 1% menor do o seu ev dessas mãos.
Parece pouco mas imagina q a cada 100 flips de 100bbs q vc se envolve vc perde 1 buyin de ev comprando esse seguro. Agora quantas situações de AI um reg se envolve por mes? Quantos buyins um reg vai perder da sua ev winrate pagando esse seguro por mes?
Concordo parcialmente; realmente qq coisa com -1% é menor/diminui sua winrate.
Contudo, acho que esse cálculo, EV -1% = seguro All In Cash Out, não é tão exato e simples assim.
Isso porque as vezes em que você se salvaria de uma bad, mesmo pagando 1%, influenciam no resultado último, o que torna o cálculo impreciso.
Tanto porque é impossível mensurar o impacto negativo no EV futuro de um jogador que tilta quando perde uma corrida e começa a jogar miseravelmente após, o que deixaria de ocorrer se ele pagasse o 1% do seguro.
"Ahh mas eu não tilto/um profissional não deveria tiltar" isso é verdade mas na prática sabemos que não é 100% assim, bons jogadores também tiltam/saem de seu A game vez ou outra.

Ainda mais, sobre essa projeção de 100 flips de 100bbs que você fez, acredito que ter a opção do seguro não é o problema, p mim o maior problema está em concorrer com o site quando jogadores fazem escolhas diferentes.

Enfim, entendo seu argumento, só quero demonstrar que existem outros fatores a serem analisados que não o -1% no EV e, por último e não menos importante, SOU CONTRA ESSE FORMATO DE SEGURO DO PS.
Em tempo, fico com muita cara de otário quando o adversário pega o seguro e eu jogo contra o PS e perco... LOL PS!