Clique Aqui CBTH=BSOP=Apartheid - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 160
Like Tree221Likes

Tópico: CBTH=BSOP=Apartheid

  1. #101
    Banido
    Data de Ingresso
    04/09/17
    Posts
    7
    Citação Postado originalmente por manowar200 Ver Post
    tchau querida
    Voces são frouxos, incompetentes e burros.

    Merdinhas como vc, não vão me eliminar nem virtualmente nem pessoalmente.

    Aqui na net tu É maxinho, covarde e corajoso.

    Só aviso:

    TO VIVO VIRTUALMENTE E AO VIVO!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    Banido
    Data de Ingresso
    04/09/17
    Posts
    7
    Bando de putinhas do BSOP. Por isto que eles não se manifestam. Tem sempre um trouxa pra defender de graça os caras.

    Pior, que as putinhas nunca defendem com ideias, com argumentos.

    Sempre com ofensa e banimento.

    Rapariga gratuita do BSOP!

    Bixinhas pao com ovo do BSOP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Cara, você não consegue entender que o BSOP é uma empresa particular. E eles querem lucrar.
    Não objetivam fazer bem pro poker, nem algo do tipo. O objetivo é lucro.
    E isso é normal da grande maioria de empresas de qualquer ramo. É assim que o mundo funciona.
    E ninguém é obrigado a curtir, nem ir nos eventos. Vai quem quer, e quem concorda com as condições.

    Ta cheio de torneios live aí no brasil, de buyins baratos a caros. Então aproveite!
    Se a sua ideia for invadora e excelente, ótimo! Execute-a e faça o bem pro poker que deseja, e se der, fique rico!

    Agora se vai só ficar só atacando gratuitamente os outros, e defecando pelos dedos, moderadores vão agir e vão te banir aqui.
    TNP and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    Banido
    Data de Ingresso
    04/09/17
    Posts
    7
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Cara, você não consegue entender que o BSOP é uma empresa particular. E eles querem lucrar.
    Não objetivam fazer bem pro poker, nem algo do tipo. O objetivo é lucro.
    E isso é normal da grande maioria de empresas de qualquer ramo. É assim que o mundo funciona.
    E ninguém é obrigado a curtir, nem ir nos eventos. Vai quem quer, e quem concorda com as condições.

    Ta cheio de torneios live aí no brasil, de buyins baratos a caros. Então aproveite!
    Se a sua ideia for invadora e excelente, ótimo! Execute-a e faça o bem pro poker que deseja, e se der, fique rico!

    Agora se vai só ficar só atacando gratuitamente os outros, e defecando pelos dedos, moderadores vão agir e vão te banir aqui.
    Até que enfim alguém deu uma opinião sobre post. Pq só putinha pra xingar nao rola.

    Vamo lá. Vc sabe que é CBTH? Quando CBTH entrou na justiça em busca da legalidade do poker e continua buscar sua legalidade no poker no Brasil é para fazer, expandir o poker como esporte.

    E nenhum magistrado ou legislador, vai dar legalidade para que um esporte seja parte de somente 5% da sociedade brasileira. E aqui não é Africa do SUl para ter Apartheid social. Se bem, que nem lá, existe mais Apartheid.

    Aí vc dentro da sua mentalidade de amendoim, acha que BSOP é só uma empresa privada. NÃO, ELA É PATROCINADA E APOIADA PELA CBTH. Sendo a CBTH um órgão oficial do poker nacional, JAMAIS PODERIA APOIAR E PATROCINAR TORNEIOS QUE SÓ BENEFICIAM A ELITE SOCIAL DO PAÍS.

    E sobre banimento, nunca vão em banir, vão banir um nick, mas nunca a minha pessoa.

    Logo, não adianta ser covarde, opressor, ser putinha de graça do BSOP, pq a incompetência, burrice de vocês, que fazem que a elite domine poker nacional.

    Pessoas como voces, que agem como rábulas do BSOP. Que nada será útil para poker nacional.

    Necessário refletir tudo que foi dito. Refletir xingando quem é contra seu gigolô não mudará nada.

    Comecem a dialogar ideias, pq suas ferramentas nao funcionam no forum e nem no poker nacional.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Banido
    Data de Ingresso
    04/09/17
    Posts
    7
    https://superpoker.com.br/poker/bsop...vent-da-serie/

    Neste link, verão a foto do Presidente do BSOP e ao seu lado sua secretária particular.

    Todo torneio, o jogador ao efetuar sua inscrição, o NUMERO DA MESA E A POSIÇÃO DA MESA SÃO SORTEADAS.

    Não é uma curiosidade, coincidência, que este sorteio tenha tido como resultado a mesma mesa e posição lado a lado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Primeiro você precisa parar de flames nos seus posts. Você pode somente expor seu ponto sem ficar atacando.

    E eu sei o que é a CBTH. Posso não saber tudo, mas sei um pouco do trabalho em que a CBTH trabalhou desde o seu início.
    Mas parece que você não sabe.

    Primeiro lugar, CBTH não é BSOP. Não é a mesma coisa.
    A Confederação (CBTH) vai ter objetivos de fomentar e trabalhar com intenção de promover o reconhecimento do Poker como esporte da mente, trabalhando em ações para o tal.
    E de fato ela tem feito isso. Quem é de mais tempo no poker já deve ter passado pela situação de alguma polícia fechar o local, levar todos pra delegacia, ou alguma coisa do tipo. Isso já não acontece mais. E a CBTH tem influência nisso.
    Além disso, a CBTH trabalha com frentes para padronizar as regras de torneios de poker no Brasil, com a ADTP (Associação de Diretores de Torneios de Poker), que colabora muito para termos melhores diretores de torneio, dealers e floors, e com isso realizarmos torneios no padrão mundial.
    Realizam também o Torneio de Poker por equipes, que acabam por incentivar, mesmo que seja pouco ainda, a prática de poker na maioria dos estados do país.
    E similar em outras confederações, existem os torneios oficiais, que são aqueles que seguem todas (acho que todas) as regras definidas como padrão pela confederação. O BSOP é um deles, assim como o WSOP Circuit.

    A CBTH fez algum esforço a mais para ajudar o BSOP? Não sei, mas acredito que sim. O BSOP deve ter sido o evento (empresa) que mais contribuiu financeiramente para a CBTH. Acho que até hoje, R$50 de cada inscrição vai pra CBTH. Nada mais justo ajudarem o seu maior patrocinador em alguma ação. Eu não consigo ver algo que possa ser ruim nisso.
    TNP and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Enfim, pra mim e pra muita gente que já conversei sobre isso, é bem obvio separar BSOP da CBTH. Mas acho que você confunde os dois. Acha que são diretamente relacionados e etc, e não o são.

    Entenda o BSOP como uma empresa que faz torneios, seguindo os padrões definidos pela CBTH. Ela patrocina a confederação pois ajuda o futuro da empresa (regulamentação, confiabilidade, etc), e realiza os seus torneios da forma que acredita ser mais rentável.

    Similares ao BSOP temos outras empresas como WSOP Circuit (não me recordo qual a empresa que realiza), Kings Eventos, LL Eventos, entre muitas outras que relizaram e realizam torneios no Brasil.
    A CBTH faz um trabalho que beneficia todas elas de uma forma geral (regulamentação, apoio, documentos).
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por deadpool2 Ver Post
    https://superpoker.com.br/poker/bsop...vent-da-serie/

    Neste link, verão a foto do Presidente do BSOP e ao seu lado sua secretária particular.

    Todo torneio, o jogador ao efetuar sua inscrição, o NUMERO DA MESA E A POSIÇÃO DA MESA SÃO SORTEADAS.

    Não é uma curiosidade, coincidência, que este sorteio tenha tido como resultado a mesma mesa e posição lado a lado?
    Elabora isso ai da mulher ser secretária dele plz!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    Banido
    Data de Ingresso
    04/09/17
    Posts
    7
    RBMRENATO, inicialmente agradeço sua opinião sem ofensa pessoal. Isto, que esperava neste fórum. Pessoas contrárias minhas minhas ideias e meus ideais, mas expondo de forma civilizada.

    Respeito sua opinião, mas discordo totalmente. Discordar de vc, nao quer dizer que nao tenha respeito a sua pessoa.

    Se eu fosse do nível, dos leões de chácara, abriria um tópico Xingando o BSOP. Em nenhum, momento xinguei BSOP e nem vou. Se algum representante deles tivesse me xingado até entenderia numa boa. Afinal critica é para eles e o CBTH.

    Agora, jogador que nem pode jogar BSOP e vir pagar pau, vir defender com ofensa pessoal, realmente é complicado.

    Até entrei no jogo deles, pq mexeram com minha mãe. Quem é filho de rapariga, nao sabe o valor moral, pessoal inenarrável em defender sua mãe.

    Hoje em dia, o tempo revelou qual foi realmente a intenção da CBTH: Interesses empresarial próprio e de sua penal empresarial.

    Todo presidente, dirigentes da CBTH são um empresários do poker, logo a luta pela legalização do poker nunca foi ESPORTIVA e sim para que pudessem ganhar dinheiro sem IREM PRESO.

    De repente vc como dono de clube, só pensa na grana. Dinheiro e mais dinheiro. Não esteja nem aí para seu semelhante.

    Mas, a entidade maior do poker nacional não pode ter um pensamento igual ao seu. O papel dela é outra.

    Veja o pensamento da ESPN tem sobre esporte e inclusão social:

    "Sabe aquele adeviso de carro "Gentileza gera gentileza"? Pois é, uma frase simples, banalizada até, e extremamente verdadeira. Algumas coisas na vida, de tão simples, não são percebidas.

    A sensação de ajudar alguém, colaborar com a vida de uma pessoa que você não conhece, é algo espetacular. Quem trabalha com projetos sociais, convive com pessoas que precisam de auxílio, sabe do que estou falando.
    Eu realmente acredito no esporte como a melhor ferramenta de inclusão social existente. Conhecimento empírico, baseado no que vivi e conheci até hoje. Ter o esporte consigo fortalece, cria laços afetivos, ensina a vencer e perder, te coloca no rumo certo.
    Não é uma fórmula exata, claro, mas é um caminho que toda criança tem o direito de percorrer.
    Na semana passada a ESPN promoveu a Caravana do Esporte e das Artes na Vila Olímpica de Vila Isabel, no Rio de Janeiro. O projeto, existente desde 2005, tem parceria com Disney, Unicef, Instituto Esporte e Educação e Instituto Mpumalanga. Como de costume, promoveu o acesso ao esporte a centenas de crianças e o acesso à informação a diversos professores.Já no sábado, tive a oportunidade incrível de participar de outro projeto da ESPN. O departamento de Cidadania Corporativa atua ao redor do mundo, ao lado de parceiros, em prol do esporte social. No Morro dos Macacos, com a ajuda fundamental dos moradores e de diversos colaboradores da ESPN, possibilitou a reforma de uma quadra abandonada.
    O local estava largado pelo poder público há décadas, e a população pouco utiliza pela degradação e iluminação inexistente. Após a reforma, as milhares de crianças que vivem no Morro dos Macacos ganharam um espaço de lazer e pronto para a prática esportiva.
    Outro aspecto especial de fazer parte desses projetos sociais é conhecer pessoas que vivem em função daqueles que precisam de ajuda. Assim conheci o trabalho da love.fútbol, do Inatos e da A Ganar.
    O que faz a love.fútbol, por exemplo, é emocionante. Parceira fundamental na reforma da Arena Macacos, a organização busca a "apropriação de espaços públicos de lazer e fortalecimento comunitário, buscando servir como um primeiro passo e catalizador de mudanças sociais sustentáveis". A partir daí identificam locais de esporte abandonados e buscam, ao lado da comunidade local, formas para restaurá-lo e - talvez o mais importante - mantê-lo em atividade e bem conservado dali em diante. Se todas as autoridades percebessem como é muito mais importante investir no esporte social, nas crianças, ao invés de gastarem fortunas em estádios e times profissionais, colaborariam muito mais com a sociedade. A partir daí, sim, deveriam também promover formas dos jovens terem o esporte como opção profissional para a vida.
    Da minha parte, saber que, mesmo que minimamente, colaborei com uma pequena semente esportiva na vida de algumas crianças, é algo extremamente gratificante. Gera o bem".

    PENSAMENTO LOUVÁVEL!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    Banido
    Data de Ingresso
    04/09/17
    Posts
    7
    Outro aspecto que CBTH vem falhando é segurança dos jogadores contra fraudes na premiações. Fraudes também no imposto de renda.

    A "LIGA BRASILEIRA DE TEXAS HOLDEM(LBTH)", será crada, com federações e clubes que estejam na mesma frequência de pensamento, ética, moral e legalidade.

    Citarei abaixo, algumas características da LBTH.

    1) Todo torneio, terá um FISCAL independente da LBTH. Este Fiscal será olhos e ouvidos da LBTH. Ele será também a ouvidoria viva da LBTH. Será responsável em controlar, verificar a veracidade da arrecadação total dos torneios. Será responsável, verificar se realmente numero de jogadores, compras, recompras, add on etc. Foram lançados corretamente.

    2) NÃO HAVERÁ ARREDONDAMENTO DE FICHAS--> No poker online não existe arredondamento de fichas, sem o arredondamento de fichas é possível ter a certeza que os números lançados no torneio são números reais. Se o valor declarado no imposto de renda são valores reais.

    ESTOU MUITO CURIOSO PARA VER SOMA TOTAL DE FICHAS DO BSOP100! Se eu fosse a receita federal e os jogadores ITM do BSOP100 também teria esta curiosidade!

    3) ONDE SE GANHA O PÃO NAO SE COME A CARNE --> Na LBTH, é terminantemente proibido que funcionários da LIGA ou de federações ou de clubes joguem torneios por eles organizados. Na LBTH, não haverá promiscuidade funcional. Se dealer do clube quer jogar torneio de clube onde trabalha, peça demissão e assim por diante. Na LBTH o profissionalismo, vem acima de qualquer vontade de jogar poker.
    Última edição por deadpool2; 04-09-2017 às 10:08.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados