Clique Aqui Liga Brasileira de Texas Holdem(LBTH)

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Liga Brasileira de Texas Holdem(LBTH)

  1. #1
    Banido
    Data de Ingresso
    04/09/17
    Posts
    3

    Liga Brasileira de Texas Holdem(LBTH)

    Outro aspecto que CBTH vem falhando é segurança dos jogadores contra fraudes na premiações. Fraudes também no imposto de renda.


    A "LIGA BRASILEIRA DE TEXAS HOLDEM(LBTH)", será crada, com federações e clubes que estejam na mesma frequência de pensamento, ética, moral e legalidade.


    Citarei abaixo, algumas características da LBTH.


    1) Todo torneio, terá um FISCAL independente da LBTH. Este Fiscal será olhos e ouvidos da LBTH. Ele será também a ouvidoria viva da LBTH. Será responsável em controlar, verificar a veracidade da arrecadação total dos torneios. Será responsável, verificar se realmente numero de jogadores, compras, recompras, add on etc. Foram lançados corretamente.


    2) NÃO HAVERÁ ARREDONDAMENTO DE FICHAS--> No poker online não existe arredondamento de fichas, sem o arredondamento de fichas é possível ter a certeza que os números lançados no torneio são números reais. Se o valor declarado no imposto de renda são valores reais.


    ESTOU MUITO CURIOSO PARA VER SOMA TOTAL DE FICHAS DO BSOP100! Se eu fosse a receita federal e os jogadores ITM do BSOP100 também teria esta curiosidade!


    3) ONDE SE GANHA O PÃO NAO SE COME A CARNE --> Na LBTH, é terminantemente proibido que funcionários da LIGA ou de federações ou de clubes joguem torneios por eles organizados. Na LBTH, não haverá promiscuidade funcional. Se dealer do clube quer jogar torneio de clube onde trabalha, peça demissão e assim por diante. Na LBTH o profissionalismo, vem acima de qualquer vontade de jogar poker. “Profissional” que não controla sua vontade de jogar poker no seu local de trabalho, tende a ser um VICIADO.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Omg.. Já ri demais com o último tópico, mas deixa eu pedir uma coisa pra vocês galera...

    Don't Feed the Troll!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Banido
    Data de Ingresso
    04/09/17
    Posts
    3
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Omg.. Já ri demais com o último tópico, mas deixa eu pedir uma coisa pra vocês galera...

    Don't Feed the Troll!
    Obrigado pela sua opinião.

    Entretanto, não estou escrevendo para rirem ou trolagem e sim para que todos tenham REFLEXÃO.

    Nosso poker está indo para um caminho ELITISTA, preconceituoso e Decadente.

    O momento é para reflexao, um abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/06/16
    Posts
    46
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Omg.. Já ri demais com o último tópico, mas deixa eu pedir uma coisa pra vocês galera...

    Don't Feed the Troll!
    to suspeitando que nao eh troll nao mas autismo mesmo, ta cheio de cara assim doidinho por ai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Banido
    Data de Ingresso
    05/09/17
    Posts
    6
    Citação Postado originalmente por Gustavo Moraes Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Omg.. Já ri demais com o último tópico, mas deixa eu pedir uma coisa pra vocês galera...

    Don't Feed the Troll!
    to suspeitando que nao eh troll nao mas autismo mesmo, ta cheio de cara assim doidinho por ai
    Cara deixa de ser PRECONCEITUOSO E BABACA. Autismo é uma doença. Loucura é outra. Respeite quem tem autismo.

    https://pt.wikipedia.org/wiki/Autismo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados