Clique Aqui CBTH=BSOP=Apartheid - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 160
Like Tree221Likes

Tópico: CBTH=BSOP=Apartheid

  1. #91
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/12/16
    Posts
    83
    Leão de chacara do BSOP. Um dos caras que fica de terno e gravata em pé pra ganhar R$100. Deram mais 100 pra vc vir aqui no forum me xingar.

    Tá bom, com este 100 já ajuda. Vida de pugilista no Brasil é bem sofrida mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/12/16
    Posts
    83
    Conheço um leão de xácara que era valentão. Só que ele era mais completo, fazia MMA.

    Pessoal chamava ele de Rinoceronte. Um dia, tomou tiro no joelho. Agora, pessoal chama de SACI.

    pior ainda, hj em dia até molequinho da tapa na cara dele. Nao consegue nem correr atras dos moleques!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @deadpool
    Meu recado já foi dado e já expressei minha interpretação da regra do fórum. Até ameaça por mensagem privada vc chegou a enviar.
    Não vou responder mais nada aqui e peço que não me marque já que não vejo importância neste tópico e não tenho nada a ver como uma empresa privada organiza um torneio independente ou toca seus negócios. Parece a luta do Dom Quixote contra os moinhos de vento.
    Aproveito pra te contar que existe o fórum 2p2 e vc pode seguir com sua cruzada, tentando o movimento global de popularizar a WSOP. Pq se restringir ao Brasil se pode enviar sua mensagem para o mundo?
    TNP, Gilking and caiofelipemv like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/12/16
    Posts
    83
    Teve uma fez que quiseram fazer a unha do saci. Amarraram a mao dele, e com ponta da agulha enfiaram por debaixo da unha.

    Nossa ele gritava muito. Nem sei por que. Deve ser pq deve ser uma parte muito sensível.

    Eu nao concordei com este tipo de postura. Acho que isto até tortura. Eu acho que devem deixar saci em paz.

    Cara agora é deficiente físico e merece nosso respeito dobrado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Caro Deadpool,

    Vou tentar amenizar nossa situação.

    Mandei dois posts antes tentando ser o mais respeitoso possível.

    Eu já tive algumas ideias aqui no fórum que recebi algumas "críticas" construtivas TB assim como vc está recebendo.
    Noutrora eu estava inserido no meu balão mágico e não recebia bem as críticas TB, só queria voar nas idéias. Coisa de jovem saca?

    Só que aí passou o padre do balão e estourou o meu, caí de bunda no chão mas antes de cair eu amaldiçoei ele.
    Só depois com o tempo, que eu entendi que ele passou lá para o meu bem e fui perdoado por ter amaldiçoado um pobre padre que só queria voar.

    Voe jovem gafanhoto, voe!
    Vai ter uns gaviões e Urubus em volta mas não tenha medo, somos todos um.

    Bj do gordo

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Bolengo and Sheyk like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/12/16
    Posts
    83
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @deadpool
    Meu recado já foi dado e já expressei minha interpretação da regra do fórum. Até ameaça por mensagem privada vc chegou a enviar.
    Não vou responder mais nada aqui e peço que não me marque já que não vejo importância neste tópico e não tenho nada a ver como uma empresa privada organiza um torneio independente ou toca seus negócios. Parece a luta do Dom Quixote contra os moinhos de vento.
    Aproveito pra te contar que existe o fórum 2p2 e vc pode seguir com sua cruzada, tentando o movimento global de popularizar a WSOP. Pq se restringir ao Brasil se pode enviar sua mensagem para o mundo?
    Teu recado eu já entendi. Vc só quer ler o que eu escrevi, pq ta com medo do cara pq dizem que é lutador de boxe.

    E vc acha que vou esquentar pra tua opinião? Pra se vc vai fechar ou nao este tópico?

    Se vc fechar este tópico eu continuo sendo homem e vc um frouxo.

    Tua coragem só esta. Aí mais tarde, vc e TNP saem junto, ele te da uma moral, quem sabe até passa a mao na tua bundinha.

    Tranquilo, já entendi. Cara é mais forte que vc e com a lei do desarmamento fica difícil mesmo se defender de covardes.

    Nem sempre dá tempo de chamar a polícia. E TNT já se mostrou bem valente e covarde ao ponto de usar boxe dele pra vc nao chamar atenção dele por quebra da regra do fórum.

    Tranquilo. Viva sem medo, que lenda do saci nunca acaba!

    beijo amor. Depois te envio uma aliança de barbante!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Grinder
    Data de Ingresso
    01/05/11
    Posts
    171
    Tópico mais TROLL dos últimos anos!!

    esse Fake é um Gênio!
    TNP and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Discordo fortemente com o banimento do menino, agitou o domingo do fórum, merecia likes e não exclusão social.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    Grinder
    Data de Ingresso
    01/05/11
    Posts
    171
    gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    tchau querida
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados