Clique Aqui Fim dos the bigs e torneios regulares no poker stars - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 121
Like Tree176Likes

Tópico: Fim dos the bigs e torneios regulares no poker stars

  1. #101
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Partypoker não aceita HUD mais? Igual um cara falou acima?
    Aceita sim, mais existe mesas "anônimas" que não funcionam
    Balta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    Short Stack Avatar de xandefla1982
    Data de Ingresso
    07/06/13
    Posts
    41
    Citação Postado originalmente por c4trups!! Ver Post
    Acabei de cravar o big 44$ então pra mim a mudança foi boa pra caralho!
    As vezes esculto umas opiniões aki que da nojo, mas deixo pra la pq sempre vem de donkeys.
    Agora a sua opinião seria importante lucas, que é reg. Independente de ser a favor ou contra. agora falar ´´ cravei e pra mim ta bom ´´, que bosta hein!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Citação Postado originalmente por xandefla1982 Ver Post
    Citação Postado originalmente por c4trups!! Ver Post
    Acabei de cravar o big 44$ então pra mim a mudança foi boa pra caralho!
    As vezes esculto umas opiniões aki que da nojo, mas deixo pra la pq sempre vem de donkeys.
    Agora a sua opinião seria importante lucas, que é reg. Independente de ser a favor ou contra. agora falar ´´ cravei e pra mim ta bom ´´, que bosta hein!
    Bom, só pra constar, foi uma brincadeira que inclusive eu acho q vc levou mais a sério do que deveria, mas blz.

    A minha opinião é que foi boa. Ter tirado aquele monte de torneio merda q existia antes, tipo os 5q e c, os 11 regular, os 8r que cada vez mais pagavam menos e tinham fields repletos de regs de todo nível foi uma ótima ideia...eram torneios que estavam cada vez mais largados as traças totais...Os recreativos não jogavam mais eles! O cara q joga recreativamente não quer ficar sentado 7h pra jogar com um monte de gente melhor pra uma vez no ano ganhar 1.2k. É ridículo.

    Em contra partida, o PS enfiou um monte de torneio que a galera gosta de jogar, aumentou a quantidade de bigs e hots, de bounty builders, Progressive KO, minis, turbos, e regulares bem melhores (q se tornaram melhores justamente por causa do tráfico q aumentou). Os torneios estão pagando MUITO mais... Na reta do big 44 nao vi nada fora do normal, o avg quase sempre estava acima dos 30bb. (comentaram ai q eles voltaram atras na estrutura dos bigs, ate) Começar com 5k fichas eu achei uma baita ideia tb, eh pensando no recrativo, mas q reflete nos regs....Cara, se ta bom para os recreativos, vai estar bom para os regs...Essa análise ninguém faz! O PS precisava fazer alguma coisa, a parada tava ficando cada vez mais morta!

    Outra coisa, falarem aí q turbo não tem mt edge eu acho mt errado, eu acredito q tenha sim, mas enfim, cada um com seu jogo.

    E já q vc me chamou pelo nome pessoal, acho justo eu ficar sabendo quem vc é tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Edit: Tráfego, né. Eu escrevi tráfico iuahuidhuiahui.

    Essas discussões sobre liberação da maconha... ;o
    mengoo and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Cleberton
    Data de Ingresso
    15/09/15
    Posts
    278
    A hora pra rolar um protesto e ficar 3 semanas sem jogar no PS seria agora no SCOOP. Imagina o PS sentindo no bolso um overlay sinistro, tipo de 1 ou 2 milhões, já iriam ficar assustados e iam repensar como deixar os regs felizes tbm. Só que nego não tá nem aí, então torço pra quem continua jogando e fazendo propaganda desse site que tá botando no cu de vcs, que se foda mais ainda, torço pra q a grade de MTT vire hyper-turbo e cash game tenha um rake ainda mais roubado. Só quando vcs, que já jogam a anos, começarem a sentir forte no bolso, que aí vão realmente tomar alguma atitude. Até lá vão aceitando e eles vão empurrando a trolha o quanto vcs aguentarem, até vcs começarem a se contorcerem de dor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Citação Postado originalmente por TheKingOfAces Ver Post
    A hora pra rolar um protesto e ficar 3 semanas sem jogar no PS seria agora no SCOOP. Imagina o PS sentindo no bolso um overlay sinistro, tipo de 1 ou 2 milhões, já iriam ficar assustados e iam repensar como deixar os regs felizes tbm. Só que nego não tá nem aí, então torço pra quem continua jogando e fazendo propaganda desse site que tá botando no cu de vcs, que se foda mais ainda, torço pra q a grade de MTT vire hyper-turbo e cash game tenha um rake ainda mais roubado. Só quando vcs, que já jogam a anos, começarem a sentir forte no bolso, que aí vão realmente tomar alguma atitude. Até lá vão aceitando e eles vão empurrando a trolha o quanto vcs aguentarem, até vcs começarem a se contorcerem de dor.
    A Amaya fez muita merda desde que adquiriu o PS. Muita mesmo. Mas honestamente, a mudança da grade de torneios eu achei boa, na realidade foi a única coisa boa q eles fizeram até agora. Mas eu posso estar errado...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    to suando pra fazer 35 jogos no dia... não tem torneio e os que tem tão com as estruturas zoadas (menos os deep e turbo)

    grandes coisa ter big pagando 5k o dia inteiro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    Citação Postado originalmente por TheKingOfAces Ver Post
    A hora pra rolar um protesto e ficar 3 semanas sem jogar no PS seria agora no SCOOP. Imagina o PS sentindo no bolso um overlay sinistro, tipo de 1 ou 2 milhões, já iriam ficar assustados e iam repensar como deixar os regs felizes tbm. Só que nego não tá nem aí, então torço pra quem continua jogando e fazendo propaganda desse site que tá botando no cu de vcs, que se foda mais ainda, torço pra q a grade de MTT vire hyper-turbo e cash game tenha um rake ainda mais roubado. Só quando vcs, que já jogam a anos, começarem a sentir forte no bolso, que aí vão realmente tomar alguma atitude. Até lá vão aceitando e eles vão empurrando a trolha o quanto vcs aguentarem, até vcs começarem a se contorcerem de dor.
    nao tem como dar errado...
    samuca and Bellebone like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    Amador
    Data de Ingresso
    06/11/14
    Posts
    17
    Sinceramente achei que ficou bem ruim mesmo, poucos torneios bons para grindar, a estrutura mais acelerada sem dúvida prejudica a parte técnica, e o fild dos torneios mais baratos cresceu bastante... a matematica é simples quanto mais rapido o torneio mais o fator sorte vai entrar, mais flipes voce vai ter que segurar, menos pós flop vai ver... eu acho que para pessoas que nao tem paciencia para torneio ficar sentado varias horas e tal tem os turbos como opções nao precisa transformar os regulares em mini turbos... achei bem prejudicial essa mudança, e diminui drasticamente minha grade no ps e aumentei no Party Poker no 888 e no FTP... de verdade espero que eles retrocedam apesar de achar bem dificil =\
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados