Fiquei assutado quando vi a nova grade de torneios do PS.
A parti do dia 25/04/2016 o PS vai mudar totalmente a grade de torneios dele, sem perguntar para quem joga regulamente , eu mesmo não recebi nenhum E-mail ou qualquer comunicado.
As mudanças que mais me assustaram foi o fim dos ´´The Bigs`` e dos torneios regulares.
Os the big foram subistituido pelos ´´Big`` torneios com stack de 5k fichas, o que parece ser bom mas com blinds de 7 MINUTOS !!!! isso mesmo e com uma escalada de blinds diferente da antiga. Ou seja virou um torneio turbo um pouco mais lendo , o que é péssimo para a jogabilidade dos principais torneios do PS.
No caso dos torneios regulares, os blins diminuíram para 8 MINUTOS !
O PS vem adotando uma politica de atrair mais jogadores iniciantes , o que é bom , só que ta fazendo isso afetando os jogadores regulares, que são quem pagam rake regularmente .
o lobby do PS já ta cheio de eventos turbos , KO , spins , enfim jogos com menos jogabilidade , agora transformar a reta toda em torneios TURBOS , não ta certo.
mandei um E-mail demostrando minha insatisfação, e espero que quem concorda que o PS esta prejudicando a técnica do jogo e se transformando em uma plataforma de bingo faça o mesmo.
Quem ver a grade e discorda do que to falando é bem vindo aki tbm
![]()
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.