Clique Aqui Fim dos the bigs e torneios regulares no poker stars

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 13 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 121
Like Tree176Likes

Tópico: Fim dos the bigs e torneios regulares no poker stars

  1. #1
    Short Stack Avatar de xandefla1982
    Data de Ingresso
    07/06/13
    Posts
    41

    Fim dos the bigs e torneios regulares no poker stars

    Fiquei assutado quando vi a nova grade de torneios do PS.
    A parti do dia 25/04/2016 o PS vai mudar totalmente a grade de torneios dele, sem perguntar para quem joga regulamente , eu mesmo não recebi nenhum E-mail ou qualquer comunicado.
    As mudanças que mais me assustaram foi o fim dos ´´The Bigs`` e dos torneios regulares.
    Os the big foram subistituido pelos ´´Big`` torneios com stack de 5k fichas, o que parece ser bom mas com blinds de 7 MINUTOS !!!! isso mesmo e com uma escalada de blinds diferente da antiga. Ou seja virou um torneio turbo um pouco mais lendo , o que é péssimo para a jogabilidade dos principais torneios do PS.
    No caso dos torneios regulares, os blins diminuíram para 8 MINUTOS !
    O PS vem adotando uma politica de atrair mais jogadores iniciantes , o que é bom , só que ta fazendo isso afetando os jogadores regulares, que são quem pagam rake regularmente .
    o lobby do PS já ta cheio de eventos turbos , KO , spins , enfim jogos com menos jogabilidade , agora transformar a reta toda em torneios TURBOS , não ta certo.
    mandei um E-mail demostrando minha insatisfação, e espero que quem concorda que o PS esta prejudicando a técnica do jogo e se transformando em uma plataforma de bingo faça o mesmo.
    Quem ver a grade e discorda do que to falando é bem vindo aki tbm
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    AFGN likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Curta e compartilhe!!

    Eles já deixaram meio claro que não tão muito preocupados com os regulares e provavelmente já viram que os recreativos dão mais dinheiro pra eles.

    Uma coisa é certa, não dão ponto sem nó.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Curta e compartilhe!!

    Eles já deixaram meio claro que não tão muito preocupados com os regulares e provavelmente já viram que os recreativos dão mais dinheiro pra eles.

    Uma coisa é certa, não dão ponto sem nó.
    A Rational não dava, já a Amaya desde a compra do Stars e a engenharia financeira pra isso, não vem agradando nem os jogadores, nem os seus investidores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Curta e compartilhe!!

    Eles já deixaram meio claro que não tão muito preocupados com os regulares e provavelmente já viram que os recreativos dão mais dinheiro pra eles.

    Uma coisa é certa, não dão ponto sem nó.
    A Rational não dava, já a Amaya desde a compra do Stars e a engenharia financeira pra isso, não vem agradando nem os jogadores, nem os seus investidores.
    Eles fizeram as mudanças dos status vips e do rake que não agradou nenhum regular. Pra ta fazendo essa mudança agora eles devem ter feito um estudo muito cabuloso ou essas mudanças que não agradaram os regulares fizeram um efeito muito bom pra eles.
    Não consigo acreditar que tão dando tiro no escuro. Se fosse a empresa de poker daqui da região eu pensaria que são retardados e tão desesperados, mas sendo o PS, deve ter uma lógica que eu não sei qual é e não tenho capacidade pra entender.

    Tipo o gol do ronaldinho que citaram uma vez de falta que talvez era cruzamento. Se tivesse sido eu, certeza que falariam que foi cagada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Cleberton
    Data de Ingresso
    15/09/15
    Posts
    278
    Deve ser já pra acostumar o povo pra quando acontecer a fusão do FTP com o PS. No FTP tinha torneios com essa estrutura.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Short Stack Avatar de xandefla1982
    Data de Ingresso
    07/06/13
    Posts
    41
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Curta e compartilhe!!

    Eles já deixaram meio claro que não tão muito preocupados com os regulares e provavelmente já viram que os recreativos dão mais dinheiro pra eles.

    Uma coisa é certa, não dão ponto sem nó.
    A Rational não dava, já a Amaya desde a compra do Stars e a engenharia financeira pra isso, não vem agradando nem os jogadores, nem os seus investidores.
    Eles fizeram as mudanças dos status vips e do rake que não agradou nenhum regular. Pra ta fazendo essa mudança agora eles devem ter feito um estudo muito cabuloso ou essas mudanças que não agradaram os regulares fizeram um efeito muito bom pra eles.
    Não consigo acreditar que tão dando tiro no escuro. Se fosse a empresa de poker daqui da região eu pensaria que são retardados e tão desesperados, mas sendo o PS, deve ter uma lógica que eu não sei qual é e não tenho capacidade pra entender.

    Tipo o gol do ronaldinho que citaram uma vez de falta que talvez era cruzamento. Se tivesse sido eu, certeza que falariam que foi cagada.
    A logica por de traz disso é atrair mais jogadores iniciantes e jogadores que que jogam de maneira esporádica.
    A queda desse publico ficou muito evidente nos field de torneios micros. EX: eu cravei o the big 4,4 em 2013 e ele tinha como premiação garantida 30k no domingo , na época ganhei 5k dolares , esse mesmo tornei tem 18k hj de garantido. Por causa da diminuição do fild . E isso estava acontecendo com 100/% dos torneios abaixo de 5,5.
    Aí eles mudam 100% da grade para tentar retoma esse publico e foda-se os regulares que teoricamente vão jogar de qualquer jeito.
    E de novo ,nada contra uma politica que traga ou mantenha os iniciantes no field. Mas que isso seja feito sem foder os regulares.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Short Stack Avatar de xandefla1982
    Data de Ingresso
    07/06/13
    Posts
    41
    Citação Postado originalmente por TheKingOfAces Ver Post
    Deve ser já pra acostumar o povo pra quando acontecer a fusão do FTP com o PS. No FTP tinha torneios com essa estrutura.
    Não acho , no FTP os eventos regulares são de 3k fichas e 10min de blinds , na verdade esse tempo de blinde ate aumenta com o decorrer dos eventos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por xandefla1982 Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Curta e compartilhe!!

    Eles já deixaram meio claro que não tão muito preocupados com os regulares e provavelmente já viram que os recreativos dão mais dinheiro pra eles.

    Uma coisa é certa, não dão ponto sem nó.
    A Rational não dava, já a Amaya desde a compra do Stars e a engenharia financeira pra isso, não vem agradando nem os jogadores, nem os seus investidores.
    Eles fizeram as mudanças dos status vips e do rake que não agradou nenhum regular. Pra ta fazendo essa mudança agora eles devem ter feito um estudo muito cabuloso ou essas mudanças que não agradaram os regulares fizeram um efeito muito bom pra eles.
    Não consigo acreditar que tão dando tiro no escuro. Se fosse a empresa de poker daqui da região eu pensaria que são retardados e tão desesperados, mas sendo o PS, deve ter uma lógica que eu não sei qual é e não tenho capacidade pra entender.

    Tipo o gol do ronaldinho que citaram uma vez de falta que talvez era cruzamento. Se tivesse sido eu, certeza que falariam que foi cagada.
    A logica por de traz disso é atrair mais jogadores iniciantes e jogadores que que jogam de maneira esporádica.
    A queda desse publico ficou muito evidente nos field de torneios micros. EX: eu cravei o the big 4,4 em 2013 e ele tinha como premiação garantida 30k no domingo , na época ganhei 5k dolares , esse mesmo tornei tem 18k hj de garantido. Por causa da diminuição do fild . E isso estava acontecendo com 100/% dos torneios abaixo de 5,5.
    Aí eles mudam 100% da grade para tentar retoma esse publico e foda-se os regulares que teoricamente vão jogar de qualquer jeito.
    E de novo ,nada contra uma politica que traga ou mantenha os iniciantes no field. Mas que isso seja feito sem foder os regulares.
    Um mercado vai mudar os preços pra atrair mais compradores, mesmo que isso prejudique o Seu João que compra há 10 anos ali.
    Eles não são obrigados a mimar os regulares, ao contrário do que ficam exigindo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain
    Data de Ingresso
    28/04/11
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    552
    cara, fui comecar registrar na reta da madrugada aqui, que bad.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain
    Data de Ingresso
    28/04/11
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    552
    a cada 6 torneio turbo\hyper tem 1 regular, pqp.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 13 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados