Postado originalmente por
drone666

Postado originalmente por
xXxYnfynytySxXx
@
drone666, c fosse o contrario, c vc desse coaching e um cara falasse q vc esta
breakeven nos ultimos 12 meses (sendo q o cara é vencedor no periodo), qual seria a sua reacao? O papel de todo treinador é defender o seu peixe colocando as verdades na mesa (estamos num forum de poker e o publico alvo se aplica), e a unica forma de fazer isso no mundo do poker eh mostrando o profit.
Eu ate entendo o seu ponto, mas como vc faria a sua defesa? Deixaria os seus alunos acreditarem no que o fulano disse ao seu respeito? Que vc eh perdedor? Ou postaria um grafico pra dizer: "alunos, fiquem tranquilos, eu sou vencedor e o q aquele cara esta dizendo eh mentira".
O marketing vem junto no sentido de buscar novos alunos? Provavelmente sim, mas acho bem normal esse tipo de defesa quando vc faz um cara c passar por mentiroso.
Enfim, como vc reagiria?
pra começar ele nem postou gráfico de todos os stakes, deu um jeito de postar nl100 pra pegar os idiotas, "meu sample na nl200 é pequeno" hahah nao tem nenhum sentido isso lol, e tbm é muito fácil operar o graph, deletar umas maos negativas e
GG ( não estou te acusando speed, ok ? não vá ter outro ataque de nervos ), ele pode chegar ai agora com um grafico geral agora mostrando q é winner e que não ficou
breakeven e bla bla bla, mas o fato de ele esconder outros limites sem nenhum motivo lógico já demonstra q ele quis manipular a realidade pra ficar bem na foto
e o fato de ele gravar um video mostrando abrindo grafico de
HM nao muda absolutamente nada, a unica forma segura de mostrar resultados é através de trackers, pois eles são neutros, apesar de realmente não pegar 100% é a maneira mais justa