Clique Aqui Com vídeos de gringos famosos, Pedro “gusmaa” lança projeto de treinamento. - Página 17

Lista de Usuários Marcados

Página 17 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 302
Like Tree1129Likes

Tópico: Com vídeos de gringos famosos, Pedro “gusmaa” lança projeto de treinamento.

  1. #161
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Citação Postado originalmente por Spankkaa Ver Post
    E eu que pensava que o egoments era forte nos donkament players..... WoW
    Pelo contrário, nessa área todo mundo é "craque do joguinho", "gênio do poker brasileiro", "monstro dos feltros" e "uma das melhores pessoas que já conheci nesse meio".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #162
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    ...aiai
    Última edição por Bolengo; 06-09-2015 às 16:55.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #163
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    engracado eh ver uns caras malhando o gusmaa, uns caras aqui que defenderam com unhas e dentes os projetos do akkari e escracharam todos que criticavam este.

    sao propostas semhelhantes, a unica coisa que muda eh q o gusmaa nao tem um marketing fudido nem um monte de pagapau e capacho que fica defendendo ele.


    zero criterio msm
    Qm são os caras ?
    o imbecil do davi silva. eu nao bloqueio ngm no forum pq ate quem fala umas bizarrices as vezes solta umas engracadas. mas tudo q esse mongol posta me da vontade de gorfar.
    hã? @Bolengo quota ai onde eu malhei o gusmaa!

    quota tb onde eu defendo com unhas e dentes os projetos do akkari, mas faz, falou agora prova, vamos ver quem é o imbecil, vc ficou sem resposta pra pergunta do @kmksick, e procurou o primeiro troxa sem expressão nenhuma pra ''bater''...lol


    ps: se aquele unico post que eu fiz aqui, for malhar o gusmaa...lol né, mas enfim quota aee!!!
    O bastão da imbecilidade está com vc... falou, agora prova...responde ai! @Bolengo
    Última edição por Davi_Silv_sp; 06-09-2015 às 16:59.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #164
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Tem que ver isso ae
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #165
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post


    caralho cara eu nunca li umas mentiras tao grandes assim. noa vou nem entrar nos pqs, qlqr um tenha grindado ja e tenha uma certa nocao sabe da vdd. e tipo nao tenho nada contra vc, mas esses migueh na cara dura foram tensos eim, migueh pra pegar donk que nao tem a menor nocao e acredita em qlqr coisa.

    e tipo, vc vem com esse argumento de que o ptr russo nao eh 100% preciso. como se um grafico que VC posta tentando provar o SEU ponto fosse mais confiavel. hahahahaeuehuehuauheauheauheahuheu
    Faz-me rir! auehuaheu

    vc veio me falar no skype em pvt q acha q o video ficou mto agressivo e pediu desculpas. nao tem problema, nao vi o video... mas graficos e tudo q se possa mostrar num tracker sao manipulaveis. e isso nao eh uma acusacao, so eh um fato. fato que o "ptr russo" eh a fonte de informacao mais confiavel hj em dia pra se ver a winrate de um jogador. entao nao sei oq se pode mostrar ali q sirva de prova tao boa.

    a vdd eh q se desse pra tirar mais no grind q no coach, entao nao teria pq se fazer coach. ate pq se estaria criando um monte de competicao q logo logo estara jogando as mesmas mesas. eu eu me espantei qdo foi falado que se conseguia fazer 16 mil reais (melhor falar em dolar tb ja q ele ta explodindo em relacao ao real, mas tudo bem) em um mes so com rakeback. entao pq nao faria? a winrate ficaria tao negativa se vc colocasse tanto volume que nao valeria a pena... e o coach seria uma forma mto melhor de se ganhar dinheiro?

    para cara, vc nao ta tentando me convencer. vc ta tentando convencer os inocentes que podem estar lendo isso aqui e ser futuros alunos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #166
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post


    caralho cara eu nunca li umas mentiras tao grandes assim. noa vou nem entrar nos pqs, qlqr um tenha grindado ja e tenha uma certa nocao sabe da vdd. e tipo nao tenho nada contra vc, mas esses migueh na cara dura foram tensos eim, migueh pra pegar donk que nao tem a menor nocao e acredita em qlqr coisa.

    e tipo, vc vem com esse argumento de que o ptr russo nao eh 100% preciso. como se um grafico que VC posta tentando provar o SEU ponto fosse mais confiavel. hahahahaeuehuehuauheauheauheahuheu
    Faz-me rir! auehuaheu

    agora mostra o grafico sem variancia do qto ja foi tirado com coaches e midia. esse deve ser lindo de ver.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #167
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642


    Eu só me defendi, disseram que eu fiquei 1 ano BE, e não é verdade, postei graph ai. Falaram que eu sou "professional coach" e também não é verdade, dou coach como fonte alternativa de renda. Se você acha que o PTR russo é mais confiavel que o meu HM em video também é um direito seu, só acho meio lol.

    Como eu disse antes, eu dou coach por $ sim, a hourly rate é boa. Ja que eu nao to com saco pra jogar 150k hands por mes acho melhor tirar mais horas pra estudo/coach. Além do que é como se fosse um "salário", $ sem variancia. Quem joga poker sabe que mesmo se você for muito bom pode ficar umas 200-300-400k+ hands no ferro mesmo sendo bom, então acho ok garantir um $ pra suportar supostas downswings.

    Falei em R$ só pra dar uma idéia que viver de poker nao é o problema, 18k R$ no brasil é muita grana. E a questão de winrate ficar tão negativa acho que na verdade nao ia influenciar tanto, obviamente ia diminuir mas nao ia ficar negativa.

    Vocês mudaram o foco todo da parada, o problema nao é querer ganhar $ dando coach, o problema é você querer ganhar $ com coach sendo você um loser nas mesas.

    Anyway, encerro minha participação aqui.
    motocross728 and 3duWar like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #168
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    @drone666 não cara, eu não postei pq to bolado. Eh que achei total desnecessário o ataque ao kako quando ele apenas perguntou quem eram as pessoas das quais vc se referia. Acho q vc interpretou errado, como se ele tivesse querendo q vc falasse os nomes pra ele ver se nao era ele algo assim, sei la. Foi na inocência imo, ele nem sequer cogitou q vc estivesse falando dele pq deve fazer um bom tempo q nao dah coach e vive do grind.
    JoseIrineu, Roqueiro and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #169
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    bolengo pegando pesado com o speed tb. O ptr russo apresenta sim uma falha de uns (chutando) 10-20% pra cima ou pra baixo, tem dias que nao pega direito, e como os regulares geralmente tem mais dias ups q down, na long run a tendencia eh a winrate ficar abaixo la doq realmente é (inveja dos regulares com 6bb la lol, e veja bem nao significa q la nao possa estar acima tb...), e isso ja venho constatando com varios regulares que converso.

    pra ser imparcial, é claro que o preço da aula está acima do que ele ganha jogando. O ptr tem track certo dessas 900k hands postadas, 20k up, e ficou 10 meses breakeven, talvez devido a ter downswings jogando nl50 e 200 no periodo tb. Mas falar que ele não é winner é mentira. E com certeza deve dar uma boa aula pelo que ja conheci dele. Se vale ou não, não tenho ideia (tendo a acreditar que neste preço, nao).

    my 2 cents

    e o OP, nenhuma defesa?
    Última edição por Sphinter; 06-09-2015 às 19:01.
    santiago, Borgesxx, Mooita and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #170
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    @drone666, vc ta por fora, cara. Concordo demais com os posts do kako, onde ele diz que vc fica doido por causa da galera q ganha grana off grind. Poe a cabeça pra funcionar e vai ganhar uma grana off grind. Grana sem variancia é ótimo!

    O empreendedor ta atrás de lucro sim! Mas nao eh por isso que ele nao pode criar uma situacao win-win com os seus clientes. E digo mais, os que criam essa situacao win-win sao os q sobrevivem no long run e os quais tendem a ganhar mais grana.

    btw, desde 2013 esse é o grafico do meu time.

    Essa semana agora vamos abrir um projeto de coach pago, vai ser bem completo e bem caro. Por acaso os coaches do time nao batem mais o jogo? Por acaso estamos pensando em trocar a forma de ganhar dinheiro? Nao e nao, lol.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 17 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados