Postado originalmente por
SpeedGame

drone666
na verdade oq aconteceu no seu caso, foi que eu fiz uma piada inocente, nem sabia que vc era "professional
coach"
só tinha visto que vc tinha começado a dar
coach e teve um mês ruim, fiz uma piada "já pensou em dar
coach ? oh wait " pois todo mundo que não bate mais o jogo começa a dar
coach por motivos óbvios
até que alguem no meu skype veio me falar q eu mandei bem, ai eu falei "na verdade eu até respeito o speedgames pois ele ainda é um dos únicos que ainda grinda", dai me falaram q na verdade vc é professional
coach, fui ver seu topico e é isso mesmo, vc faz um marketing do caralho pra conseguir alunos, esse negócio de twich provavelmente é marketing tbm, provavelmente está querendo pular fora do
grind e forrar horrores dando
coach como todos os outros, a sua expectativa de grana dando
coach no mercado brasileiro é infinitamente maior do que grindando, eu nunca falei que seu
coach nao vale a pena, apenas dei uma cutucada de leve e vc ficou todo sensível ( pq talvez oq eu falei tenha te tocado pq vc sabe q é verdade ), e o kako tomou as dores pq tbm dá
coach ( pelo visto acertei em todos meus reads sobre ele haha )
aueuaehuauehuaheueue Fala DroneSSSS "professional
coach". Incrível como em todo argumento seu você usa alguma estrategiazinha meh pra induzir as pessoas a pensarem = você. Aposto que não tem amiguinho nenhum e com certeza se ele soubesse alguma coisa sobre mim vai saber que eu não ganho nem 1/10 com
coach do que você deve imaginar lol.
Eu não preciso de coach pra viver de poker não velho, só de rakeback eu consigo tirar 18kR$/mes se eu quiser jogar umas 150k/mes. Dou
coach pelo dinheiro? OBVIO!!! vou criar concorrencia pra não valer a pena? Obvio que não... Mas qual é o problema disso? Ajudo alguns Br's e ao mesmo tempo faço uma boa hourly rate sem variancia e sem stress, além de estar estudando o jogo.
O principal motivo na real do coach é aproveitar meu tempo de estudo ganhando $, perfeito, não?
O problema seria se eu não batesse o jogo... dai sim eu taria explorando e sendo "professional
coach".

drone666
talvez seu
coach valha a pena e provavelmente seja +
ev pra maioria dos seus alunos ( apesar de que, segundo o ptr russo, até 2 meses atrás vc estava
breakeven nos ultimos 12 meses, então não é atoa o seu interesse em dar
coach )
só nao me venha com esse papo de "sou grinder pra caralho, tento ajudar a todos de graça" que não cola, todos nós sabemos oq vc está fazendo, e eu nem acho errado no seu caso especifico, apenas não respeito muito.
O comédia é que acho que tu destacou essa parte do texto sabendo que como provavelmente algumas pessoas não iam ler o texto todo iriam acabar esbarrando com essa info de 12 meses
breakeven lol.
Não queria ter que fazer isso mas meh, não quero passar por mentiroso. To sem acesso ao ptr russo, mas como você é grinder deve saber que ele nao é tao certo assim. Vou colocar algumas mãos aqui de NL100 que tenho nessa database até o fim do mês passado... Nem vou colocar NL200 (apesar de estar up também) porque não tem um sample considerável (500k+ hands)
Quanto ao papo de "tento ajudar todos de graça", obvio que não né, não sou o papai noel, tenho interesses por trás sim, mas não é vender
coach (apesar de ajudar). Ja até falei no forum que tenho vontade de tentar ser team pro de alguma sala e to tentando criar mídia porcausa disso, mas sei que é algo bem distante, mas anyway...
edit: Queria aproveitar a oportunidade e dizer que não tenho nada contra você mas você é retardado/boçal pra caralho. To queimado de ter que postar essa merda aqui. Valeu, flws.