Clique Aqui Bots São Suspeitos de Faturar US$ 1.5 Milhão nas Mesas do PokerStars - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 219
Like Tree515Likes

Tópico: Bots São Suspeitos de Faturar US$ 1.5 Milhão nas Mesas do PokerStars

  1. #71
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Entendi que a discussão é que o jogo ficaria melhor se hud, obv, desconsiderando os bots.

    Eu nem acho que bot use hm ou pt pra analisar HH.
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Alguem podia me explicar como um cara faz um bot pra bater a 5bb+ NL200+? é "simples" de fazer? tipo qualquer otimo programador faz? ou precisa de ter caras muito bons de poker tmb? sempre achei que era dificil fazer bots pra bater jogos dificeis como são os mid/high stakes do ps...
    zombie, Nishio and Daniel Doug like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Short Stack
    Data de Ingresso
    20/05/15
    Posts
    25
    Não falei de acabar com os bots, não entendo de programação. A discussão dos bans veio do que foi dito, o "apoio ao jogador" passando dos limites, e grande parte disso partiu do jogador de HUSNG "skier_5" que criou um 'Bot' com ajuda de softwares de poker que conseguia tomar decisões sozinhas por meio de gráficos. E de primeiro momento o PS não fez nada, porque não tinha nada nas regras dizendo que o que ele tava fazendo era proibido. Partindo do ponto de que uma pessoa criou um 'Bot' com ajuda de softwares de poker, outros também podem fazer o mesmo, oque não quer dizer que todos os programadores fazem igual. Esse banimento além de impedir casos como do skier_5, dificulta a vida de alguns programadores e altera as regras deixando claro a proibição. A respeito de acabar com todos os bots isso é impossivel, e a ação principal que mais dificulta a vida dos programadores é o sistema do PS de detectar padrões, o qual ainda pode melhorar.
    zombie likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Short Stack
    Data de Ingresso
    20/05/15
    Posts
    25
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Entendi que a discussão é que o jogo ficaria melhor se hud, obv, desconsiderando os bots.

    Eu nem acho que bot use hm ou pt pra analisar HH.
    Cara, proibição de HUDs nem entro em pauta pelo PS, só ler o tópico no 2+2..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Isso, recreativos é que pegaram o gancho das últimas bizarrices relacionadas a softwares e bots pra se queixar do automatismo matemático que se tornou o jogo on line.

    É óbvio que do ponto de vista do gambler casual é um saco saber que tem um monte de nerds com calculadoras e softwares "misteriosos" medindo e explorando suas jogadas. Pior ainda, fazendo isso de forma totalmente impessoal em 30 mesas ao mesmo tempo.

    A sensação deve ser semelhante ao dos regs do tópico ao saber sobre os bots. Nego se sente trapaceado, não importa se precisa de skill ou não pra fazer o bot, ganhar dinheiro assim não é jogar o poker romântico de antigamente. ^^
    brenob and thiagopoker84 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Alguem podia me explicar como um cara faz um bot pra bater a 5bb+ NL200+? é "simples" de fazer? tipo qualquer otimo programador faz? ou precisa de ter caras muito bons de poker tmb? sempre achei que era dificil fazer bots pra bater jogos dificeis como são os mid/high stakes do ps...
    pelo pouco que sei, os bots simulam milhares de situacoes contra ele mesmo e chega a um ponto de equilibrio aprendendo as melhores jogadas, ai contra jogadores que possuem ranges totalmente desbalanceados/exploráveis ele deve conseguir achar essas falhas e explorar. A maioria desses bots crusham 100-200, que é onde os jogadores, apesar de terem uma boa noção do jogo, ainda possuem muitos leaks facilmente detectáveis. Mas acho que o programador tem que saber jogar bem pra dar um insight pro bot, sei lá.
    Nuc-Leo and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Short Stack
    Data de Ingresso
    20/05/15
    Posts
    25
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Alguem podia me explicar como um cara faz um bot pra bater a 5bb+ NL200+? é "simples" de fazer? tipo qualquer otimo programador faz? ou precisa de ter caras muito bons de poker tmb? sempre achei que era dificil fazer bots pra bater jogos dificeis como são os mid/high stakes do ps...
    pelo pouco que sei, os bots simulam milhares de situacoes contra ele mesmo e chega a um ponto de equilibrio aprendendo as melhores jogadas, ai contra jogadores que possuem ranges totalmente desbalanceados/exploráveis ele deve conseguir achar essas falhas e explorar. A maioria desses bots crusham 100-200, que é onde os jogadores, apesar de terem uma boa noção do jogo, ainda possuem muitos leaks facilmente detectáveis. Mas acho que o programador tem que saber jogar bem pra dar um insight pro bot, sei lá.
    Interessante. Não entendo de programação, mas fazer um bot de poker não é só deixar a máquina jogando sozinha como um bot de RPG.. Não é simplesmente ele jogar sozinho, ele precisa ser bom o suficiente para bater os limites, e para chegar nisso alguns softwares com certeza ajudam o processo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Alguem podia me explicar como um cara faz um bot pra bater a 5bb+ NL200+? é "simples" de fazer? tipo qualquer otimo programador faz? ou precisa de ter caras muito bons de poker tmb? sempre achei que era dificil fazer bots pra bater jogos dificeis como são os mid/high stakes do ps...
    pelo pouco que sei, os bots simulam milhares de situacoes contra ele mesmo e chega a um ponto de equilibrio aprendendo as melhores jogadas, ai contra jogadores que possuem ranges totalmente desbalanceados/exploráveis ele deve conseguir achar essas falhas e explorar. A maioria desses bots crusham 100-200, que é onde os jogadores, apesar de terem uma boa noção do jogo, ainda possuem muitos leaks facilmente detectáveis. Mas acho que o programador tem que saber jogar bem pra dar um insight pro bot, sei lá.
    tb fiquei pensando se o programador tem que saber jogar bem ou não... fiquei na dúvida, se alguém puder ajudar.

    1 - no caso de o cara realmente ter que entender do joguinho, pq ao invés de fazer uns 2-3 bots (como era feito antes de perceberem) o cara não fazia centenas de bots pra jogar em micro-stakes? Ele teria que manjar muito menos do jogo e aí seria só volumar infinito com chances menores de ser pego dado que seria mais difícil algm fazer esse check que fizeram e pelo maior número de pessoas que jogam esses limites.
    2- no caso de o cara não precisar manjar quase nada do jogo (mas sim manjar muito de programação) e todo o ajuste fosse realizado pela própria inteligência do bot, pq não fazer um bot de NL1k+? Será que a inteligência do bot não seria suficiente para ele atingir o ponto de equilíbrio das jogadas em high stakes? o nível de jogo de um high stakes é tão superior aos demais níveis que nem uma inteligência artificial conseguiria bater?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    eita, que ta comecando umas viagens bem doidas aieuheiahueaihu
    AndradePoker and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por Daniel Doug Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Alguem podia me explicar como um cara faz um bot pra bater a 5bb+ NL200+? é "simples" de fazer? tipo qualquer otimo programador faz? ou precisa de ter caras muito bons de poker tmb? sempre achei que era dificil fazer bots pra bater jogos dificeis como são os mid/high stakes do ps...
    pelo pouco que sei, os bots simulam milhares de situacoes contra ele mesmo e chega a um ponto de equilibrio aprendendo as melhores jogadas, ai contra jogadores que possuem ranges totalmente desbalanceados/exploráveis ele deve conseguir achar essas falhas e explorar. A maioria desses bots crusham 100-200, que é onde os jogadores, apesar de terem uma boa noção do jogo, ainda possuem muitos leaks facilmente detectáveis. Mas acho que o programador tem que saber jogar bem pra dar um insight pro bot, sei lá.
    tb fiquei pensando se o programador tem que saber jogar bem ou não... fiquei na dúvida, se alguém puder ajudar.

    1 - no caso de o cara realmente ter que entender do joguinho, pq ao invés de fazer uns 2-3 bots (como era feito antes de perceberem) o cara não fazia centenas de bots pra jogar em micro-stakes? Ele teria que manjar muito menos do jogo e aí seria só volumar infinito com chances menores de ser pego dado que seria mais difícil algm fazer esse check que fizeram e pelo maior número de pessoas que jogam esses limites.
    2- no caso de o cara não precisar manjar quase nada do jogo (mas sim manjar muito de programação) e todo o ajuste fosse realizado pela própria inteligência do bot, pq não fazer um bot de NL1k+? Será que a inteligência do bot não seria suficiente para ele atingir o ponto de equilíbrio das jogadas em high stakes? o nível de jogo de um high stakes é tão superior aos demais níveis que nem uma inteligência artificial conseguiria bater?
    Não entendo nada de programação e bots, mas sei que fazer algo ilegal em NL1k é bem mais difícil pois tem menos gente, e os que tem são mais espertos e ligados, iriam reconhecer fácil.
    santiago and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados