Clique Aqui The Well - LgWz - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 143
Like Tree367Likes

Tópico: The Well - LgWz

  1. #51
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @Malfato
    Eu reparei nisso tb. Provavelmente ele copiou o texto de outros e esqueceu de editar essa parte.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    huahuahuau sim lol

    btw copiei do well do galfond pra ver se dava sorte no grind

    não deu
    lipe piv and gordinho90 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    Tem algum negócio/plano /investimento/idéia paralelo ao poker ou não se preocupa com isso?
    Quantos anos você acha que ainda aguentar viver exclusivamente do grind?
    Nos próximos anos, vc acha que estará ganhando mais ou menos com o poker?Acredita q isso é uma tendência pra todos os regs (tendência ganhar ou menos no futuro)?
    Se lhe oferecessem um emprego de eng ambiental nem muito stressante nem mt ez, com horários de trabalho std, com salário de 12k/ mês, sem mt perspectiva de melhora, vc,hoje, trocaria o poker por esse emprego?
    Tenho só uns investimento std tipo CDB e TD. Não me preocupo muito, mas devia. Não curto muito essa área então acabo ficando com preguiça de pesquisar a fundo, ir no banco, etc...

    Depende de muitas variáveis. O ideal seria daqui uns anos ter uma hourly que permitisse jogar pouco e forrar uma nota, obv. A ideia agora é jogar full time no mínimo do mínimo esse ano e o próximo, o multiplicador SNE é muito nice

    Nesse caso hipotético, só aceitaria se fosse um trabalho muito louco. Teria que ser um ambiente legal, uma empresa/projeto com um propósito nice, sem muita burocracia. Meh, acho que nem assim. Pelo menos hoje.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Citação Postado originalmente por LgwZ Ver Post
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Porque quando voce vem jogar mtt voce me 5beta tanto?
    Blockers, obv

    Na mão em que você tá pensando eu tinha AQo. Mas acho que eu dei 6bet né? To tentando lembrar em que torneio foi...

    Foi num wcoop $215 na bolha do itm, eu lembro dessa mão em especifico porque seria a minha segunda 7bet light da minha carreira, eu tinha KJo nessa mão. Lembro que eu tankei a vida pra 7betar e me contive. E nem foi por ego e voce ser conhecido, foi porque o spot era bom mesmo mas acredito que não tinha mais fold equity e era um otimismo violento achar que eu tava bem contra teu range de 6bet/call hahaha

    Anyway, queria te parabenizar principalmente por ser um dos poucos que ainda ganha dinheiro como grinder e ainda batendo a NL500 que é sick.

    Outra pergunta, voce tem alguma alimentação especifica? Caso o cash morresse, voce quitaria ou voltaria pra MTT (que imo é a unica vertente que nunca vai morrer de poker)?
    Última edição por GMir; 18-04-2014 às 22:02.
    LgwZ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    Citação Postado originalmente por VorteX Ver Post
    Acompanhando aqui.


    Qual sua opinião sobre o futuro do poker online?
    E sobre o poker em geral no Brasil?
    Falei sobre o cash em um post ali em cima. Torneios acho que sempre vai ter fish overall, mas os torneios std de dia de semana tendem a piorar.

    No Brasil pelo que leio por aí dizem que tá em crescimento, mas não conheço ninguém que tenha começado a jogar recentemente, então sei lá =p O que acho é que do jeito que o jogo é divulgado aqui acaba atraindo mais aspirantes a pro player ou recreativos bem conscientes de que vão tender a perder dinheiro do que doadores sem noção.
    santiago, Borgesxx and Wicketh like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    Citação Postado originalmente por alfredo_NO Ver Post
    Você disse em uma em uma resposta que conheceu o jogo através do Eduts, quando você migrou de sng/mtt pra cash ele te ajudou? Atualmente vc conversa com ele sobre o jogo?

    Pretendo no futuro dar coach? Já pensou em migrar pra PLO?
    Bastante, mais pelo skype mesmo trocando hh. Lembro que nessa época eu não conseguia dar easy folds com mãos "boas" (ainda sou bem station, mas era absurdo... enfim, eu era reg ruim de NL100), não betava thin por valor nem perto do certo, e perdia muitos spots pra blefar/transformar em blefe quando meu range ficava forte no turn/river.

    Converso pouco com ele hoje.

    Provavelmente não. Já pensei, mas acho difícil que aconteça, mas como falei pra cima pretendo melhorar em PLO e continuar jogando às vezes.
    alfredo_NO and GORA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post
    Quantos clones seus você coloca pra grindar por dia ? São pedro-minions ? Pretende não estar no field ALGUMA vez na vida quando eu for grindar ?
    Treino eles no quintal aqui de casa.



    Na real nem jogo muito, o senhor que joga pouco ^^
    santiago, CheVeaU, Urbach and 18 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    é muito fácil 3betar light o ratito no cidade dorme? :P

    por quanto tempo você planeja grindar? Tem planos para oq fazer depois que parar de grindar ?
    Sim, é só esperar o tempo certo pro bobinho não se aguentar e abrir utg.

    Não sei, e não. Sempre deixo pra pensar melhor depois de conseguir isso ou aquilo. SNESNESNESNE
    lipe piv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    Citação Postado originalmente por Leoalambert Ver Post
    Você da coach ?
    Ja deu coach ?
    Conta mais como subiu os stakes, ou vc ja saiu de sng de 1.50 pra nl500 ? auheiahoehaouie
    Pretende mudar de modalidade ?
    Qual sua winrate ?
    Não
    Não (nada sério pelo menos)

    Em SNG eu passei por todos os limites que tinha em 9man turbo, 1,50 -> 3,40 -> 6,50 -> 16 (fiquei um tempão aqui, porque começava a dar um dinheiro nice e porque era o que tinha mais volume, além dos regs serem bem mais fortes pra cima disso) -> 27 e 38 (era quase a msm coisa) -> 60. Nesse ponto achei os swings meio chatos, cheio de reg, saturado de estudar icm, fui pra MTT.

    De MTT pra cash eu já respondi numa pergunta do Urbach. Quando migrei de vez pra cash (começo do zoom no ps) achei a NL100 tranquila, mas quando comecei a jogar junto com mtt tive bastante dificuldade. Os move ups pra NL200 e principalmente pra NL500 foram tensos também, foi tudo meio na porrada até conseguir subir de vez.

    Esse ano na NL500 tá 1,8 bb/100.
    santiago and lipe piv like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Professional Avatar de Leoalambert
    Data de Ingresso
    14/10/10
    Posts
    277
    Citação Postado originalmente por LgwZ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Leoalambert Ver Post
    Você da coach ?
    Ja deu coach ?
    Conta mais como subiu os stakes, ou vc ja saiu de sng de 1.50 pra nl500 ? auheiahoehaouie
    Pretende mudar de modalidade ?
    Qual sua winrate ?
    Não
    Não (nada sério pelo menos)

    Em SNG eu passei por todos os limites que tinha em 9man turbo, 1,50 -> 3,40 -> 6,50 -> 16 (fiquei um tempão aqui, porque começava a dar um dinheiro nice e porque era o que tinha mais volume, além dos regs serem bem mais fortes pra cima disso) -> 27 e 38 (era quase a msm coisa) -> 60. Nesse ponto achei os swings meio chatos, cheio de reg, saturado de estudar icm, fui pra MTT.

    De MTT pra cash eu já respondi numa pergunta do Urbach. Quando migrei de vez pra cash (começo do zoom no ps) achei a NL100 tranquila, mas quando comecei a jogar junto com mtt tive bastante dificuldade. Os move ups pra NL200 e principalmente pra NL500 foram tensos também, foi tudo meio na porrada até conseguir subir de vez.

    Esse ano na NL500 tá 1,8 bb/100.
    Obrigado pelas respostas,
    cê joga quantas mãos/mes em média ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados