Clique Aqui The Well - LgWz - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 143
Like Tree367Likes

Tópico: The Well - LgWz

  1. #41
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    O que você acha que o otb_redbaron faz de tão bom pra bater a nl500 a 5bb?
    Devo ter jogado coisa de 10 mãos contra ele lifetime (ganhei um bi ) então não sei direito. Sei que em um vídeo recente o Sauce pagou pau pra ele e isso não é pouca merda

    Pelo que lembro do blog dele: tem um jogo tight, ranges bem construídos overall, mas capaz de adaptar e sair bastante do std acha erro na estratégia dos vilões (to lembrando de um shove pf com 42s lol). Não sei nada mais específico que isso.
    santiago, Stolf and espoler like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por babuinos Ver Post
    qual seu bank hj?* entendo se não quiser responder*
    maior dia up?
    maior donw?
    qual a maior dificuldade em ser poker pro que vc já passou?
    Essas ele já havia respondido em outro fórum (isso foi até meados de 2013)

    Maior lucro num dia? $7.400
    Maior prejuízo num dia? $4.600
    O BR não vou falar, mas bem acima do que eu esperava ter agora quando planejei o ano em janeiro

    Eu não tenho as mãos do ano passado aqui pra ver exatamente, mas o maior dia foi coisa de $10k up e o pior uns $8k down.

    A maior dificuldade sem dúvida é avaliar corretamente como está seu jogo quando tudo dá errado durante muito tempo. E isso é meio essencial, lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Qual o palavrão que você mais usa grindando? Ja quebrou mouse/teclado ou alguma outra coisa por causa do jogo?
    huahua sei lá. Eu dificilmente xingo em voz alta se não alguém me enche o saco aqui. Eu costumava bater na mesa (mas ela aguenta... diferente da porta do @sydens) e uma vez (deve ter sido ano passado) quebrei um mouse top da razer. Mas não foi nada muito intenso... dei uns murros ao longo do tempo e uma hora gg.

    Faz tempo que não bato em nada, mas eu deixo o mouse velho por perto porque se precisar bato nele de novo em vez de descontar no novo.
    TNP, sydens, mengoo and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    O que vc faz quando ta tiltado? consegue parar quando de fato acha que ta jogando muito mal?
    O que acha do field em geral da NL500?
    O que vc acha do meu jogo? SINCERAMENTE!
    Hoje em dia acredito que consigo parar sim. Prefiro não afirmar porque essas coisas é só falar que consegue que no dia seguinte acontece a catástrofe né.

    O esquema é você pegar sinais do tilt cedo. Se você só percebe que tá tiltado quando começa a doar em pote gigante, você tá na merda porque o tilt já tá muito intenso. Também é importante pegar os sinais cedo porque o tilt cresce exponencialmente, então você tenta diminuir a intensidade dele antes que saia de controle.

    Esses sinais podem ser coisas beeeem sutis, até um pensamento negativo do tipo "pqp tinha que vir esse river" pode ser um sinal, mesmo que você jogue bem a mão. E só o fato de você se pegar tendo esse pensamento já ajuda a controlar o tilt. Dá pra eu escrever bem mais se quiser mas por enquanto vou parar aqui.

    O field é sick. Muitos regs jogam midstakes ali há anos, alguns tem skill e BR pra jogar 10x mais alto mas acabam jogando também NL500 por comodidade ou porque não tem nada maior rolando que valha a pena, o reg:fish ratio é ruim, etc. Maaaas ainda tem uns donks muito horríveis e alguns regs tem leaks bizonhos mesmo preflop que eu mando um "lol" só de bater o olho no hud.

    Uma coisa que acho sick do field é que tem regs bons que são muito lag mas praticamente não são spewy, o que não existe nos limites menores. Por ex quando reg da NL100 é doido, é doido de pedra. Mas na NL500 os caras conseguem aplicar muita pressão de uma maneira inteligente, fica muito sick de se defender. Esses caras conseguem afetar o ego dos outros jogando assim o que dá um edge a mais pra eles imo... difícil aguentar de boa quando você runna mal contra eles.

    Quanto a seu jogo: difícil falar porque você joga muito diferente de mim. Acho que você é muito forte no metagame e hand reading, além de ter linhas/betsizes muito diferenciados (no bom sentido) no seu jogo. Por outro lado acho que você se beneficiaria de estudar mais fundo a parte teórica e quem sabe jogar um pouco mais tight preflop. Talvez chegando mais forte no flop as suas qualidades se sobressaiam mais. É muito sick jogar pote contra você, mas nem sempre jogar assim é o jeito mais lucrativo (vide redbaron).
    Alvinho, Maneh, santiago and 27 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Professional Avatar de tails_player
    Data de Ingresso
    05/10/13
    Localização
    Rio das Ostras - RJ
    Posts
    359
    Se pudesse voltar no tempo faria algo diferente na sua carreira? Se arrepende de algo?
    Uma pergunta mais técnica: como construir um range? Digo, open raise, call, 3-bet. Tem algum material online que você recomenda?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Observador
    Data de Ingresso
    12/11/09
    Posts
    7
    1. Obviamente você já teve vários "aha moments" durante sua carreira. Qual foi o último deles?
    2. Galfond or Sulsky?
    3. Tendo em vista o percurso tomado pela carreira de vários top regs oldschool, você também pensa em se mudar pro live em algum momento? Ou vai precisar juntar 1kk online antes?
    4. Momento auto-ajuda: o que você acha do meu game? :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    top 5 regs da nl500 ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Primeiro, parabéns pelos ótimos results na sua carreira.

    O que mais te motiva pra jogar poker? Dinheiro? Desafio?
    Quais seus objetivos com o poker e vida em geral nos próximos 5 anos?
    Quais os 5 jogadores que você mais se espelha atualmente?
    ty!

    Os dois, eu não grindaria se não desse dinheiro e também não se desse dinheiro mas achasse um saco de jogar.

    Só tenho objetivos até o final desse ano haha

    Em termos de resultado, são pegar SNE e ganhar X (não vou falar quanto porque zica e porque é um objetivo sobre o qual não tenho muito controle, é só um valor que seria muito nice de atingir).

    Em termos de processo, é ter uma "rotina" por assim dizer que me ajude a sempre estar melhorando a parte tática e de mental game (importante não ficar estagnado). Falando assim parece completament genérico mas na real tenho um plano mais detalhado que isso lol

    Acho difícil que daqui a 5 anos eu jogue tanto quanto jogo hoje. Mas espero que eu jogue muito melhor.

    São os caras que jogam bem pra caramba e têm a cabeça no lugar. Os cinco primeiros que vem na cabeça: Sauce, Galfond, Luckychewy, Goffi, WCGRider (esse não sei muito a respeito fora do poker e quanto do que ele fala é troll ou não, mas acho sick o mindset dele de ser o melhor e tudo que ele faz pra estar onde está). Mas tem bastante vários outros que daria pra citar também.
    santiago, lipe piv and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Citação Postado originalmente por LgwZ Ver Post
    O esquema é você pegar sinais do tilt cedo. Se você só percebe que tá tiltado quando começa a doar em pote gigante, você tá na merda porque o tilt já tá muito intenso. Também é importante pegar os sinais cedo porque o tilt cresce exponencialmente, então você tenta diminuir a intensidade dele antes que saia de controle.

    Esses sinais podem ser coisas beeeem sutis, até um pensamento negativo do tipo "pqp tinha que vir esse river" pode ser um sinal, mesmo que você jogue bem a mão. E só o fato de você se pegar tendo esse pensamento já ajuda a controlar o tilt. Dá pra eu escrever bem mais se quiser mas por enquanto vou parar aqui.
    Por favor escreva mais sobre isso.

    O que vc faz se nos primeiros 10 mins da session já se pega tendo esses pensamentos pre tilt? Já para logo a session? O que vc tenta fazer pra resetar a mente pra um estado mais limpo? Esporte, meditação?

    O quanto vc cuida do offpoker(alimentação, exercicio, social) pra poder grindar bem?
    caofa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    "A stranger is being shown around a village that he has just become part of. He is shown a well and his guide says "On any day except Wednesday, you can shout any question down that well and you'll be told the answer."

    The man seems pretty impressed, and so he shouts down: Why not on Wednesday? and the voice from in the well shouts back: Because on Monday, it’s your day in the well."

    Que q tem a ver Monday com Wednesday?

    Explica? Espero que eu nao tenha sido o unico a viajar nessa.

    E por favor, fale mais sobre o lance do tilt... hj me peguei puto com umas cartas....tipo, eu percebi que no começo da session eu tinha KK vs donkeys e veio o A no flop em 3b pot e eu fiquei de boa e mais pro meio aconteceu a msm coisa e fiquei puto.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados