Clique Aqui Diego Keep - Ladrão pelo bem de vocês fiquem longe desse salafrário - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 50
Like Tree136Likes

Tópico: Diego Keep - Ladrão pelo bem de vocês fiquem longe desse salafrário

  1. #11
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    vish
    algum chegado dele avisa do(s) tópico(s)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Fazia tempo que não tinha um desses.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/03/08
    Posts
    630
    Um Dr. Salabim num sei o que da vida criar o primeiro post me chamando de bandido não me impressiona. Aliás, existem várias pessoas no mundo do poker com imensos motivos para não gostarem de mim e ficarem na guarita esperando uma oportunidade pra tentar me fuder.

    Eu era patrocinado por esses backers mesmo por mais de um ano e sempre fui fiel ao contrato. Inclusive, ganhei cerca de 400k dólares jogando pra eles ( zima421 e Smokrockflock, se não me engano o nick, ( Elio ) ), e toda a grana foi paga. Tirei do make up cerca de 8k dólares pra pagar umas conta aqui e pá, falei que ia recuperar no make up, acharam ruim e me droparam do deal. Conversei com eles já sobre isso. Assim que tiver a grana eu vou pagar. Ficamos numa boa. Ele me falou que ia postar no 2plus2, pois era uma consequência do contrato e porque ele deve satisfação aos outros backers do cenário. Eu falei 'ok'. Falamos ''see ya'' e acordo fechado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    moisa, lftein, Bolengo and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Ih rapaiz.. o cara postou essa info ae 11/08/2012 será que isso já não foi resolvido? Eu rolei a thread e naum achei atualização.. E pra piorar ainda achei mais um brazuca pendurado lá noutro "quase gorpe"... eita preula!!

    Edit. O Keep postou ae dae eu já tinha postado sobra a data. pow, mas pede pros caras postarem lá que tem um acordo. pq deixaram como se vc tivesse sumido, cazzo!
    Última edição por Cleber Trombini; 20-11-2013 às 21:35.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Observador
    Data de Ingresso
    20/11/13
    Posts
    2
    Citação Postado originalmente por diegokeep Ver Post
    Um Dr. Salabim num sei o que da vida criar o primeiro post me chamando de bandido não me impressiona. Aliás, existem várias pessoas no mundo do poker com imensos motivos para não gostarem de mim e ficarem na guarita esperando uma oportunidade pra tentar me fuder.

    Eu era patrocinado por esses backers mesmo por mais de um ano e sempre fui fiel ao contrato. Inclusive, ganhei cerca de 400k dólares jogando pra eles ( zima421 e Smokrockflock, se não me engano o nick, ( Elio ) ), e toda a grana foi paga. Tirei do make up cerca de 8k dólares pra pagar umas conta aqui e pá, falei que ia recuperar no make up, acharam ruim e me droparam do deal. Conversei com eles já sobre isso. Assim que tiver a grana eu vou pagar. Ficamos numa boa. Ele me falou que ia postar no 2plus2, pois era uma consequência do contrato e porque ele deve satisfação aos outros backers do cenário. Eu falei 'ok'. Falamos ''see ya'' e acordo fechado
    Eu fico impressionado com o fato de você achar a coisa mais normal do mundo sacar um dinheiro que nem é seu para começar e ainda por cima ficar bravo pois estão te chamando de ladrão, pois de fato suas atitudes condizem com a de um ladrão.

    O próprio Zima pediu no 2p2 que postassem isso nos fóruns brasileiros para todos saberem o tipo de pessoa que você é.
    JoseIrineu, Cão, G@TUR@M@ and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Po o legal do maisev que as paradas dão sempre na mesma época né cara, vão se foder só o @Bolengo acompanha tudo, porque segundo o Drone ele só joga plamoney.
    Tava rolando o tópico do diego, do claudinei e mais um, dai da um tempo agora mais um do diego e as rifas, ta faltando um ainda.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Table Captain Avatar de rock14
    Data de Ingresso
    23/04/08
    Posts
    985
    cliff notes ao meu ver

    - O problema foi que o keep tirou 8k que não deveria do br pra pagar contas e falou pra adicionar ao MU.

    - Só que o zima não queria emprestar os 8k pra ele.. mas mesmo assim o keep sacou os 8k do br, quebrando o contrato.

    - não vi o post que diz que ele pagou os 8k, mas acredito que o keep pagou.


    post no 2+2
    Two Plus Two Poker Forums - View Single Post - huge dispute between backer and horse
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Professional Avatar de Alvares
    Data de Ingresso
    30/09/09
    Localização
    Goiânia/GO
    Posts
    468
    Fico pensando oque um cara ganha criando uma conta no fórum só pra queimar o keep!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Ueh. Um monte de backer ganha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados