Clique Aqui Chiqueiro Millions

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20
Like Tree8Likes

Tópico: Chiqueiro Millions

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/12/16
    Posts
    83

    Chiqueiro Millions

    Infelizmente toda imprensa no Brasil é comprada.

    Vocês verão mais elogio do BSOP Miilions que espelho da branca de neve. Felizmente, o forum do MAISEV É ÚNICO DEMOCRATICO NO BRASIL, onde as pessoas podem opinar, falar a verdade nua e crua.

    Logo, a informação jornalística que darei aqui, será exclusiva! Não verão em lugar algum, principalmente no comprado super poker.

    Trata-se de ontem, dia 04/12, um jogador estrangeiro, suíço, ter sido levado para delegacia. Mas, eu não sou advogado dele, logo vou narrar os fatos que fizeram este jogador surtar.

    Quem foi jogar um torneio pelo menos no Chiqueiro Millions sabe que falarei é verdade.

    Meu irmão, aquela porra lá é um imundice total. Um comercio ambulante pior que trem e metro.

    Há 05 metros do salão já tem um mini praça de alimentação, mas a ganancia fizeram por um monte de carrinho de comida, bebida, doce rodando pelo salão. Cada carrinho grande que arrasta vc e cadeira. Imagine vc lá pensando, uma decisão difícil que pode te eliminar do torneio e, lá vem o carrinho: Dá licença! da licença! Pera aí eu to pensando! Foda se! Importante é carrinho passar.

    Sempre tem um morto de fome, que não aguenta intervalo, aí ta fudido. Não tem nenhum apoio para por seu lanche. Em cima da mesa o dealer nao deixa. Aí se vira meu irmão. Poe entre as pernas, prende na boca, poe no chao etc.

    E lixo que sobra? Meu irmão tudo chao ou vc poe dentro da calça.

    Neste sentido, este jogador estrangeiro comprou uma dose de wisky de 1 mil Reais. Percebeu que só da pra jogar com duas maos. Nao conseguiu pegar as cartas e mexer as fichas com uma mao no copo e outra nas fichas. Colocou no chão.

    De repente, quando acabou de jogar, foi pegar o copo de wisky no chão e porra do copo sumiu!

    Quando gringo percebeu que seu wisky 30 anos, tinha sumido, ENDOIDOU O CABEÇÃO!

    O que ele fez depois disso aí problema do delegado.

    O meu prOblema é informar aqueles que ainda pensam em jogar o Chiqueiro Millions, que vistam a camisa do palmeiras e gritem forte:

    PORRRRRRCO! PORRRRRRCO! PORRRRRRCO!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Ta.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Meu amigo, não sei se tu estava no Millions, mas parece que não. E nem tem ideia de como são eventos do porte, seja de poker ou não.

    Tu ta muito por fora!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    E mesmo que seja um whisky de 30 anos no copo do cara, mesmo que uma dose dupla que valeria uns R$300 no máximo, não justificaria injúrias raciais e sociais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    o que aconteceu de fato?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    o que aconteceu de fato?
    Um jogador teve seu copo removido, e insatisfeito por ter bebida no copo, proferiu injúrias raciais e sociais a funcionária da limpeza. A organização viu e puniu o jogador. Retirou o cara do salão e baniu de qualquer evento BSOP.
    Preacher and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder Avatar de matthTankian
    Data de Ingresso
    02/01/14
    Localização
    São Paulo
    Posts
    211
    kkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/12/16
    Posts
    83
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Meu amigo, não sei se tu estava no Millions, mas parece que não. E nem tem ideia de como são eventos do porte, seja de poker ou não.

    Tu ta muito por fora!
    Olha! O evento q participo dá todo suporte minimo para que seja ambiente limpo e confortavel.

    Nao adianta pagar buy in de 15 mil, 3600 e jogar num ambiente de comercio de trem e sujo.

    Qto mais sendo em SP, das ruas 25 de março e adjacencias, com lixeiras a 1 real. Carrinhos de suporte de poker a 25. Se acham caro 25, compra madeira, serra prega, por rodinha de geladeira etc.

    Mas, valeu suíno, continue a puxar saco do seu habitat natural,!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/12/16
    Posts
    83
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    o que aconteceu de fato?
    Um jogador teve seu copo removido, e insatisfeito por ter bebida no copo, proferiu injúrias raciais e sociais a funcionária da limpeza. A organização viu e puniu o jogador. Retirou o cara do salão e baniu de qualquer evento BSOP.
    Sou contra racismo e descontar em pessoas erradas.

    Presidente do bsop tava jogando omaha.

    Seria bom descontar nele.

    Costuma usar gel no cabelo, sera q wisk 30 anos no cabelo tem mesmo efeito que gel?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    Temos ibagens?
    deadpool likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados