Clique Aqui Chiqueiro Millions

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20
Like Tree8Likes

Tópico: Chiqueiro Millions

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/12/16
    Posts
    83

    Chiqueiro Millions

    Infelizmente toda imprensa no Brasil é comprada.

    Vocês verão mais elogio do BSOP Miilions que espelho da branca de neve. Felizmente, o forum do MAISEV É ÚNICO DEMOCRATICO NO BRASIL, onde as pessoas podem opinar, falar a verdade nua e crua.

    Logo, a informação jornalística que darei aqui, será exclusiva! Não verão em lugar algum, principalmente no comprado super poker.

    Trata-se de ontem, dia 04/12, um jogador estrangeiro, suíço, ter sido levado para delegacia. Mas, eu não sou advogado dele, logo vou narrar os fatos que fizeram este jogador surtar.

    Quem foi jogar um torneio pelo menos no Chiqueiro Millions sabe que falarei é verdade.

    Meu irmão, aquela porra lá é um imundice total. Um comercio ambulante pior que trem e metro.

    Há 05 metros do salão já tem um mini praça de alimentação, mas a ganancia fizeram por um monte de carrinho de comida, bebida, doce rodando pelo salão. Cada carrinho grande que arrasta vc e cadeira. Imagine vc lá pensando, uma decisão difícil que pode te eliminar do torneio e, lá vem o carrinho: Dá licença! da licença! Pera aí eu to pensando! Foda se! Importante é carrinho passar.

    Sempre tem um morto de fome, que não aguenta intervalo, aí ta fudido. Não tem nenhum apoio para por seu lanche. Em cima da mesa o dealer nao deixa. Aí se vira meu irmão. Poe entre as pernas, prende na boca, poe no chao etc.

    E lixo que sobra? Meu irmão tudo chao ou vc poe dentro da calça.

    Neste sentido, este jogador estrangeiro comprou uma dose de wisky de 1 mil Reais. Percebeu que só da pra jogar com duas maos. Nao conseguiu pegar as cartas e mexer as fichas com uma mao no copo e outra nas fichas. Colocou no chão.