Clique Aqui Cauê Moura elogiando o esporte poker em vídeo - Página 29

Lista de Usuários Marcados

Página 29 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 192728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 328
Like Tree384Likes

Tópico: Cauê Moura elogiando o esporte poker em vídeo

  1. #281
    Professional Avatar de clay
    Data de Ingresso
    02/12/12
    Posts
    463
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Sendo trollado pelo Clay, que fase meu deus.
    nao fala bobagem entao tsc tsc tsc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #282
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por clay Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Sendo trollado pelo Clay, que fase meu deus.
    nao fala bobagem entao tsc tsc tsc
    LOL, le meu post depois desse.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #283
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Edu Sterblicht deixou de ser humorista qdo começou a humilhar pessoas com aquele quadro da Sabrina sapo...que ele fazia de tudo com um japonês lá, de lá pra cá só vem piorando...inclusive tirando o Carioca que faz umas imitações tops, o pânico esta bem caido !!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #284
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Stand up é uma bosta. Muito clichêzão.
    Bom é só Hermes e Renato zuando Stand Up.
    Pânico eu curto.
    E o Cauê não é tão engraçado, ele faz uns vídeos falando de uns temas de uma maneira diferente.
    Apesar de não ser mt fã, não acho ruim. Esse sobre o Poker eu gostei.
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #285
    Chip Leader Avatar de andhauser
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    1.006
    Somente eu não suporto pessoas como esse cara falando? Sério, fiz um esforço enorme para poder ver o vídeo até o fim, não pelo mérito do que o cidadão estava falando e sim pelo jeito que ele estava falando. Posso até estar sendo chato no momento, mas, os vídeos que eu costumo ver não são deste teor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #286
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Daqui a pouco chega um donk falando que Simpsons > all.
    FG é um simpsons for dummies, aquilo é um hommer sem grife, parada sem a menor sutileza e como já definimos que humor melhor é humor mais sutil

    south park >= Simpsons >>>> lonney tunes >>> tom&jerry >>>>>>> beavis and butt head >>>>>>>>>>>>>> futurama >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>bob esponja = FG
    LOL @ Simpsons for dummies, você sem dúvidas não entende metade do que rola no FG pra falar uma coisa dessas.
    This, family guy é muito mais inteligente/crítico do que simpsons, tem suas piadas retardadas mas boa parte delas, se você prestar atenção, são criticas. E quem acha que family guy é racista, homofóbico, preconceituoso e etc, a maioria das piadas que envolvem esse tipo de assunto são exatamente críticas à forma da sociedade de ser racista, homofóbica e etc.
    Eu devo ter assistido uns 4 episódios de FG, não sei se é suficiente pra concluir algo, mas dizer que é muito mais inteligente acho um pouco forçado, até pq simpsons tem uma parada que eu acho foda que é o cara conseguir fazer um desenho que com "camadas" se vc não for lá um cara muito antenado, vc vai rir das partes mais grosseiras, caso contrário tem umas piadas mais deeps inside.

    Eu prefiro uma parada mais sutil, embora goste de humor mais agressivo, FG pra mim é o simpsons explicado, rude, grosseirão, não me pega por isso.

    E a comparação tem que ser feita com a história do desenho e não os últimos episódios né? A parada tem sei lá quantas temporadas, uma das paradas mais influentes da tv mundial, FG tem que comer muito arroz com feijão pra bater simpsons.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #287
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Daqui a pouco chega um donk falando que Simpsons > all.
    FG é um simpsons for dummies, aquilo é um hommer sem grife, parada sem a menor sutileza e como já definimos que humor melhor é humor mais sutil

    south park >= Simpsons >>>> lonney tunes >>> tom&jerry >>>>>>> beavis and butt head >>>>>>>>>>>>>> futurama >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>bob esponja = FG
    LOL @ Simpsons for dummies, você sem dúvidas não entende metade do que rola no FG pra falar uma coisa dessas.
    This, family guy é muito mais inteligente/crítico do que simpsons, tem suas piadas retardadas mas boa parte delas, se você prestar atenção, são criticas. E quem acha que family guy é racista, homofóbico, preconceituoso e etc, a maioria das piadas que envolvem esse tipo de assunto são exatamente críticas à forma da sociedade de ser racista, homofóbica e etc.
    Eu devo ter assistido uns 4 episódios de FG, não sei se é suficiente pra concluir algo, mas dizer que é muito mais inteligente acho um pouco forçado, até pq simpsons tem uma parada que eu acho foda que é o cara conseguir fazer um desenho que com "camadas" se vc não for lá um cara muito antenado, vc vai rir das partes mais grosseiras, caso contrário tem umas piadas mais deeps inside.

    Eu prefiro uma parada mais sutil, embora goste de humor mais agressivo, FG pra mim é o simpsons explicado, rude, grosseirão, não me pega por isso.

    E a comparação tem que ser feita com a história do desenho e não os últimos episódios né? A parada tem sei lá quantas temporadas, uma das paradas mais influentes da tv mundial, FG tem que comer muito arroz com feijão pra bater simpsons.
    Cara, você assistiu 4 episódios!!!
    Óbvio que não pode falar que family guy <<< simpsons. Muito óbvio mesmo!


    Btw, simpsons >>>> FG
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #288
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    O cachorro do FG owna o dos Simpsons.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #289
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    E o The Cleveland Show é ok?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #290
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    clevelend show eh uma bosta, american dad eh no maximo ok imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 29 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 192728293031 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados